22 de fevereiro de 2016

CAMOCINENSE FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE BELA CRUZ É RECAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR.

Babilônia, o primeiro, é camocinense e havia sido transferido para a cadeia de Bela Cruz. Ao seu lado  o detento Alan
Indivíduo é um dos envolvidos no homicídio ocorrido recentemente dentro da cadeia publica de Camocim.

Cumprindo determinações do Major Silveira, comandante da 2ªCia do BPTur, os pm’s que compõem o BPTur da Praia do Preá saturaram toda aquela área à procura de dois fugitivos da cadeia pública da cidade de Bela Cruz. 
Contando com o apoio de uma equipe policial do CPI (Comando de Policiamento do Interior), os militares da BPTur foram informados que a dupla fugitiva estava homiziada na localidade de Rancho do Peixe, próximo à Praia de Preá. Já por volta das 18h00 de sábado (20), os pm’s sob o comando do Subtenente Albano se deslocaram até a localidade informada e chegando cercaram o lugar, culminando com a prisão dos dois fugitivos, trata-se do camocinense Francisco Denys Carlos Marques Vasconcelos, o "Babilônia", e de outro elemento conhecido apenas como “Alan”.
Babilônia é um velho conhecido da polícia camocinense e foi transferido da cadeia de Camocim para a cadeia de Bela Cruz no dia 30 de janeiro deste ano. Relembre a matéria AQUI.
O indivíduo foi transferido devido ser acusado de ser um dos envolvidos no homicídio ocorrido dentro da cadeia pública de Camocim que vitimou o jovem José Lucas Alcântara Sousa, o “Sousa”, de 18 anos. Confiram a matéria AQUI.
Babilônia e Alan foram novamente reconduzidos para a cadeia pública de Bela Cruz e segundo o Subtenente Albano a dupla será transferida posteriormente para uma cadeia pública mais segura.




Efetuaram as prisões: Subtenente Albano, Sgt Araújo e Sd Freitas
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

cara, vão colocar la pra cadeia de bela cruz. pra fugir novamente,pois la não tem administração e uma cadeia abandonada e os presos foge a hora q quer e volta a hora q quer, ainda mas não só foi esses dois não meu cara Flavio 24 hs tem tbm a fulga do gaspar,ele como adm deveria comunicar nao so a captura e sim tbm as fulgas q ali se encontra vamos investigar pq tanta facilidade nas fulgas e enquanto isso o gaspar ainda estar foragido da cadeia de bela cruz.

Anônimo disse...

De novo Denis??
Tem jeito ñ
Coloca corrente nas canelas secas dele.

Anônimo disse...

Quero ver é fugir lá da Cadeia de Camocim , onde os Agentes Penitenciários e os Policias Militares são muito doidos !!!

Anônimo disse...

Esse Dennys era um dos presos mais nojentos da Cadeia de Camocim.

Anônimo disse...

Lembrando q tem um fugitivo de Cruz , se não estou enganado. Edilberto , vulgo Gaspar ,homicida do Jardim das oliveiras , q também foi transferido.

Anônimo disse...

O dennys tem problemas mentais !

Anônimo disse...

Denys ver se cria juizo boa sorte e deus lhe proteja sempre onde vc estiver

Anônimo disse...

Ouvir dizer que tem Mas foragidos.

Anônimo disse...

Ouvir dizer que ainda tem foragidos.