19 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS UM MENOR ARMADO COM FACA NO CENTRO DA CIDADE.

Mais um menor de 15 anos, iniciais V.R.L.R., foi apreendido pela Polícia Militar armado com uma faca tipo peixeira.
Era por volta das 16h00 de quinta-feira, 18, quando os pm’s do Ronda do Quarteirão saturavam pela cidade e ao passarem pela Praça da Rodoviária visualizaram um adolescente em atitude suspeitas e resolveram abordá-lo. Com o adolescente os militares encontraram uma faca e logo lhe deram voz de apreensão.
Para os policiais o menor disse andar armado devido seus inimigos, no entanto, os militares suspeitaram que o adolescente se preparava para praticar assalto nas redondezas. Ele foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado através de BOC compatível ao crime de porte de arma branca, artigo 19 da LCP, e foi liberado em seguida.
Do Blog: Por semana, cerca de duas dezenas de adolescentes são apreendidos nessas circunstâncias e passam a acumular procedimentos na DPC de Camocim. Raramente se ver um desses adolescentes transferidos para casa de privação devido ao acúmulo de procedimentos por atos infracionais. Ai fica aquela rotina, a polícia apreende, leva pra DPC e em seguida é liberado... prende, leva pra DPC, é liberado!!! É ou não é trabalhar de enxugar gelo?
Efetuaram a apreensão: Sds Henrique, Moreira e Jeferson
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à Polícia Militar.

Anônimo disse...

Agora virou moda!!! Menor assaltando, matando, roubando, estuprando, andando armados. Vão pro inferno, são bandidos e pronto.

Anônimo disse...

E preso, logo em seguida vai solto.pra amanhã ou depois tá fazendo de novo ou pior.marginal deveria apodrecer na cadeia

Anônimo disse...

so jesus cristi na causa

Anônimo disse...

Que deus abençoe todos!!!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Agora virou moda!!! Menor assaltando, matando, roubando, estuprando, andando armados. Vão pro inferno, são bandidos e pronto...Esse que fez o comentário,acho que ele estava em outro planeta,por que so agora ele veio pra terra e faz um comentário desse.....não virou moda não,é so o sistema dos politicos,que não mudam nada nesse brasil,se fosse nos estados unidos,ja tinha morrido pela a injeção letal....

Anônimo disse...

Tem um radialista que faz um programa numa rádio ai de camocim,que pedia para os de menores serem transferidos para uma casa de reabilitação em fortaleza,ora meu amigo locutor,se os de menores que vão pra lá,eles ficam é mais forte e sabidões no mundo do crime,e o governo so faz é gastar muitos dinheiro nessas casas de reabilitações,tem que criar é campos de lavouras e colocar esses menores pra trabalharem.....isso sim