19 de fevereiro de 2016

CAMOCIM-CE: AGENTE PENITENCIÁRIO E GUARDAS MUNICIPAIS APREENDEM MENOR APÓS PRATICAR ASSALTO NO CENTRO.


Por volta das 11h00 da manhã desta sexta-feira, 19, um menor foi apreendido logo após ter praticado um assalto a mão armada em pleno Centro da cidade de Camocim.
O adolescente G.S.O., 15 anos, havia rendido uma mulher e armado com uma faca praticou o assalto. Ele levou da mulher um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro.
Logo após o assalto, populares passaram a correr atrás do infrator e gritavam “pega ladrão”. Nesse momento um homem e um Agente Penitenciário passaram a persegui-lo e já próximo ao Fórum de Justiça, na Rua 24 de Maio, conseguiram apreendê-lo. Uma equipe da Guarda Municipal também chegou no apoio e conduziu o menor para a DPC de Camocim. Com o menor foi recuperado o aparelho celular, o dinheiro da vítima e ainda a arma usada no assalto. Contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de assalto a mão armada e após o encerramento dos procedimentos ele foi prontamente liberado assim como determina a lei, pronto para praticar mais assaltos sem que exista lei que possa puni-lo, essa é a grande realidade.

Art. 301 do CPP - Qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito.
Menor infrator 
Efetuaram a prisão: 

Agente Penitenciário Sampaio e um homem que não quis ser identificado.
Apoiaram na ocorrência: Guardas municipais Abreu, Elialdo, Sousa e Nacélio.

25 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os pais dessa "criança"? engraçado q ñ tem idade p ser punido. Mas tem idade p assaltar c uma faca?! Fala sério..

Anônimo disse...

Parabéns a quem conseguiu pegar esse bandido, bandido é bandido não importa a idade se tem 17 se tem 10. Mas a lei incompetente e ignorante não vê isso.

Anônimo disse...

Sempre que tem esse tipo de ocorrência não da vontade de ler até o final pq lá vai estar escrito foi liberado em seguida. Sobral não é muito longe e em sobral menores são recolhidos quando se trata de assalto. Camocim só são recolhidos por homicídio. A quem cabe a competência de recolher ou não das ruas o menor?

Anônimo disse...

Boas pessoas, infelizmente leis arcaicas, que beneficiam pessoas do mal.

Anônimo disse...

EU rezo pra ele porque so muita rezo pois depois de tanto,empenho da guarda e do agente penitenciario que si arriscaram pois ele estava armado e podia ter se ferido mas deus tome de Conta de todos nos

Anônimo disse...

Um homenzarrão de 17 anos comete um assalto a mão armada, é apreendido e em seguida liberado. PARABÉNS brasil , PIADA !!!!

Anônimo disse...

Muito bem Sampaio, vc é monstro mesmo !!!!!

Anônimo disse...

Viva as leis Brasileiras !!!!

Anônimo disse...

Aaa .....país desmoralizado do caralho , com essas leis ultrapassadíssimas.

Anônimo disse...

Verdade. Exitem homens de 17 anos assaltando, matando, roubando, e não podem ser presos.

Alberto t disse...

E os bandidos de Brasilia ja disseram q n vao mudar as leis pra prejudicar apadrinhados, love?

Anônimo disse...

Um agente e guardas é perigoso da uma de polícia se esse cara tivesse com uma arma de fogo em?????

Anônimo disse...

nao estou aqui para defender o menor, agora sera que foi certo o guarda municipal abreu colocar algema no menor? acho que essa ação nao foi bem vista, hava vista que o menor ja estava imobilizado pela populaçao.

Anônimo disse...

Que lei é essa? Deixa bandido solto? Ele voltar pra rua pra fazer o mesmo.vai lá e prende outra vez e como sempre....logo em seguida vai liberado.parabéns 👏👏👏👏affff.que raiva.

Anônimo disse...

Eu chegei lá atrasado já tinha-o pego o moleque mais se eu chego lá na hora da perseguição ele tinha descolado pro almoço dele ,porque infeliZMente a lei trabalha a favor desses cretinos mais comigo não é assim não eu meto a sola e não tem justiça nenhuma que retire as pancadas que desferir contra ele não, fica esperta vagabundagem eu tô chegando e não coloco água pra pinto goguento beber não fica a dica! Agora pode posta meu amigo Flávio nisso guerreiro!

Anônimo disse...

Brasil,fábrica de bandidos vamos começar a exportar pra indonésia

Anônimo disse...

Vc acha q o Agente e os Guardas não deveriam apreender o infrator ?
#Babaca

Anônimo disse...

Leva ele pra tua casa ze ruela tu sabe de nada mas. Tu sabe pelo menos quais os motivos pra se algemar um preso?

Anônimo disse...

Parabéns ao agente penitenciário SAMPAIO que mais uma vez mostrou sua competência e ação rápida.

Anônimo disse...

Fizeram foi pouco. Ainda foi de carro p/ civil. Era pra ter colocado uma corrente e saindo puxando ate la

Anônimo disse...

Ainda tem gente reclamando que o menor ou seja.vagabundo foi algemado?
Brincadeira neh

Anônimo disse...

Isso porque nao foi ela que passou POR isso,ela devia leva o bixinho pra casa e da pedra pra ele fumar e nao assaltar Mae de familha

Anônimo disse...

Nos coqueiro tambem tem um danadim asaltando direto.

Anônimo disse...

Tao sem futuro essa lei.nessa idade nao pode trabalhar pra aprender a ganhar seu proprio dinheiro ,mais pode matar,roubar fazer tudo o q nao presta ne.o lei fuletage essa viu

Anônimo disse...

Na delegassia as conselheiras falam dinovo?isso porque ele havia sido apreendido um dia antes pelo o mesmo delito entao onde vamos parar.sera que vamos ter que fazer justiça com as propias maos. Nesse caso acho que era Para o juiz tomat conhecimento do caso e tomar uma atitude Para punir mas acho que ele nem fica sabendo desses casos.