7 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, MORRE AO DAR ENTRADA NA SANTA CASA DE SOBRAL UMA DAS VÍTIMAS LESIONADAS A BALA NO JARDIM DAS OLIVEIRAS..

Mourão morreu em Sobral
O agricultor conhecido como "Mourão" não resistiu e veio a óbito.

Infelizmente o agricultor Enilton Arcanjo de Pinho, o "Mourão", 46 anos, natural e residente em Camocim, na Rua São Pedro, bairro Cidade com Deus, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na Santa Casa de Sobral. A vítima sofreu tiros nas costas e um na cabeça, o que ocasionou perda de massa encefálica. As outras três vítimas estão bem e não correm risco de morte.
O Sr. Mourão faz parte de uma família que tem histórico de rivalidade com outra família no bairro Jardim das Oliveiras/Cidade com Deus. Ele é pai do detento conhecido como Pinguim, o qual cumpre pena na PIRS (Penitenciária Industrial Regional de Sobral), e é apontado como um dos envolvidos na morte do Bartolomeu Cunha Paulo, o "Bartô", ocorrido no bairro Jardim das Oliveiras há dois anos. Relembre a matéria AQUI.
Segundo populares, O Sr. Mourão era uma boa pessoa e devido as confusões ocasionadas por seus filhos ele acabou se envolvendo, inclusive ele, seus dois filhos, parentes e amigos já haviam sido presos em uma operação desencadeada pela Polícia Militar em fevereiro de 2012, dias antes do carnaval. Relembre o caso AQUI.

Suspeito capturado e liberado

Momentos após o crime, um suspeito foi capturado por policiais do Ronda e levado para a DPC onde prestou seu depoimento e foi liberado, pois não havia provas nem testemunhas garantindo que ele tivesse participado do sinistro.

Vingança

A polícia trabalha nas investigações com a hipótese de crime de vingança relacionado ao homicídio do Bartolomeu Cunha Paulo, o "Bartô". No bairro, ninguém sabe nada, ninguém viu nada... prevalesse a lei do silêncio.
A polícia reforça o pedido para que alguém que saiba sobre o paradeiro dos envolvidos ligar para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

Edivando dos Santos Pinho, o "Cabeludo", filho do Mourão e irmão do Pinguim, foi atingido com um tiro nas nádegas.
Camocim Polícia 24h

13 comentários:

seu anjo disse...

Nunca busque o que é mal,não oprima,não humilhe,não seja exaltado,porque aqui na terra tudo que plantamos,isso colheremos.

Anônimo disse...

Matéria show, realmente Camocim não é mais o mesmo, sabemos que a polícia faz sua parte, tanto é que o presídio tá para explodir de tanto preso,

Anônimo disse...

Lamentável a nossa Camocim está um campo de guerra, mas isso nós agradecemos as autoridades competentes a mudar essas Leis brasileiras, pai de familia morto o caso desse senhor,pagou pelo os erros dos filhos, ele era uma pessoa boa não merecia isso,que filhos ingratos, não pensam nos pais.agora esse elementos vão sofrer na vida sem o pai presente, eles vão pagar caro pela a morte do Bartô e de seu pai. Vamos mudar essas Leis brasileiras, acordam autoridades competentes, vcs vão deixar as pessoas de bem morrerem e até nosso policiais que cuida de ti da tua familia.

Anônimo disse...

Infelizmente isso aconteceu, minhas condolências a família desse senhor, Deus tenha piedade e perdoe algum pecado.

Anônimo disse...

so posso dize q jesus amam vc6 e ele tem uma grade obra na vida de cada um jesus nao q vc6 nessa vida nao irmao abara seu coraçao para jesus e deixe ele trabalha por q muita queren seu mal muitos querem q vc morra ms jesus nao irmao procure jesus e entrequi tudo na nas mao dele por q o juiz e de deus irmao meus perzamis por seu pai e deus coloqui ele nu bom luga amem

Anônimo disse...

Tudo e um pouco mais por decorrência das leis e justiça q já n existem, daí a bandidagem sabem q nada te acontece, então vamos ao crime pq compensa e taí o resultado, lamentável demais o q tamos vendo aqui em nossa cidade.

Anônimo disse...

Tudo e um pouco mais por decorrência das leis e justiça q já n existem, daí a bandidagem sabem q nada te acontece, então vamos ao crime pq compensa e taí o resultado, lamentável demais o q tamos vendo aqui em nossa cidade.

Anônimo disse...

Ele deve saber quem atirou nele. Pq ele nao fala pra facilitar as prisoes dos envolvidos

Anônimo disse...

Vocês dão devemo uma vida para nos logo vamos quitar ✋

Anônimo disse...

O dever de um pai nunca será aceitar a postura errada de um filho,na verdade os filhos são frutos da educação de seus pais,infelizmente este pai não soube honrar seu dever de pai corretamente.

Eduardo disse...

Quero parabenizar esse importante veículo de comunicação por nos informar diariamente, a toda hora, sobre os acontecimentos de nossa cidade. Pra n´so que somos camocinenses e moramos fora seu blog é fundamental meu amigo, vocês estão de parabéns.

Anônimo disse...

Só sei q ninguém deve julgar ninguém, todos nois somos pecadores, antes de julgar os filhos dele olhe pra suas vidaas

Anônimo disse...

Vai tumar num teu frasco e nao fala u q tu nao sabe