7 de fevereiro de 2016

CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL EM CAMOCIM E REGIÃO.

Em contato com o comando da 3ªCia/3°BPM, responsável pelo policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública de Camocim e mais 4 cidades vizinhas (Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval), tivemos acesso ao relatório policial que traz as principais ocorrências registradas no primeiro dia de carnaval nessas cidades, desde as 07h00 de sábado até as 07h00 de domingo. Confira aqui no blog Camocim Polícia 24h:

Camocim
  • Prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo ocorrida por volta das 04h30 de sábado, 06, na Av. Beora-Mar de Camocim, próximo ao Museu do Pescador.
  • Lesão corporal seguida de morte ocorrida por volta das 20h00 de sábado, 06, em que quatro pessoas foram lesionadas a bala no bairro Cidade com Deus/Jardim das Oliveiras. Uma homem lesionado a bala morreu ao dar entrada na Santa Casa de Sobral. 
Granja
  • Apreensão de dois menores por crime de furto ocorrido durante a madrugada de sábado, 06, na Rua Tancredo Neves, s/n, bairro Boa Esperança, em Granja.
Martinópole
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Barroquinha
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Chaval
  • Não foram registradas ocorrências policiais

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

esses 2 menores,foram pegos em camocim logo na entrada

Camocim Polícia24h disse...

Positivo, no entanto o furto foi praticado em Granja, por tanto as estatísticas entram para esta cidade.

Anônimo disse...

Teria q ser uma viatura p cada bairro. No mínimo, é loucura não tem como dar segurança, pq deveria ser preventiva, meu Deus, misericórdia.

Eduardo disse...

Quero parabenizar esse importante veículo de comunicação por nos informar diariamente, a toda hora, sobre os acontecimentos de nossa cidade. Pra n´so que somos camocinenses e moramos fora seu blog é fundamental meu amigo, vocês estão de parabéns.