12 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO ACUSADO DE AGREDIR PAI E MÃE.

Uma senhora de 64 anos foi a mais nova vítima aqui em Camocim de agressões doméstica praticadas pelo próprio filho, um homem identificado como Francisco de Assis Felix Filho, de 39 anos.
Por volta das 10h00 de quinta-feira, 11, os policiais militares do Ronda do Quarteirão saturavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de agressão doméstica que estava acontecendo em uma residência na Rua Paissandu, no bairro do Cruzeiro. Os militares chegaram rapidamente ao local e constataram a veracidade da denúncia. A senhora relatou aos policiais que seu próprio filho já vinha há alguns dias agredindo e ameaçando ela e seu marido, pai do acusado.
Desesperada, a mulher disse que não tinha outra saída senão representar contra ele, dizendo que  não aguentava mais tanto sofrimento.
Diante dos fatos os policiais prenderam o homem ainda dentro de casa e o conduziram para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito o flagrante com base ao artigo 147 do CPB combinado com a Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Sds Albuquerque e Domingos
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Mostra a cara desse covarde.
Flávio

Anônimo disse...

Vagabundo uma pessoa dessa,agredir quem te deu a vida, monstro e covarde.

Anônimo disse...

Esse aí é pra todo dia pegar uma pisa na cadeia! Desgraçado mal agradecido!

Anônimo disse...

Misera dessa tem que pega uma sola esse vagabundo...

Anônimo disse...

Desgraçado