12 de fevereiro de 2016

CHAVAL-CE: HOMEM É LESIONADO A PAULADAS DEVIDO A BRIGA MOTIVADA POR "POLITICAGEM".

Uma briga motivada por acirramento político terminou com uma pessoa lesionada a pauladas na cidade de Chaval. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 19h00 de quinta-feira, na Rua Anatólio Thiers Carneiro, (conhecida também como Rua da Parnaíba) – Centro, um homem de 48 anos identificado como Antonio Lopes entrou em vias de fato com o Anailton Miranda, o “Cabacinha”, devido a uma rixa motivada pela politicagem local. Armado com um pedaço de pau, Cacibinha partiu pra cima de seu desafeto e desferiu alguns golpes, vindo a lesioná-lo na altura da cabeça.
A polícia foi acionada para o local, contudo, ao chegar, o acusado já tinha e evadido. A vítima foi socorrida para o hospital local onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi liberada. PolíciaIS militares realizaram diligências à procura do acusado mais não conseguiram prendê-lo.

Atualizando: Conforme a vítima nos repassou posteriormente, o acusado Cabacinha se dirigiu a sua casa e lhe agrediu com cerca de 30 pauladas na sua própria calçada. Até um idoso de 72 anos amigo da vítima também foi ahgedido. A vítima ainda repassou que a confusão não foi iniciada por questões políticas.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk, essa foi boa, se atrapalhou todo... kkkkkkkk

Anônimo disse...

Já começou a putaria

Anônimo disse...

Dois abestados. Pq quando eles ganham faz é o povo de besta. Cambada de baboes

Anônimo disse...

politicos são iguais mulheres,brigam e depois estão se amando na cama e enquantos os trouxas ficam brigando por causa dessa merda,chamada politicagem......mais tem gente que levam chibata dos politicos e depois estão lá,se abraçando com eles......por isso eu vou votar no R$5,00reais e não dou meu voto pra essas carnaças,que enchem os bolsos e o coitado do pobre,so é lembrado no nos meses de campanhas e no dia do voto....