15 de janeiro de 2016

CHAVAL-CE: MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR COM CARRO NA CE-085.

Uma colisão entre um carro e uma moto ocorrida por volta das 19h00 de quinta-feira, 14, deixou uma pessoa morta na CE-085, localidade de Mucambo, zona rural do município de Chaval.
Os policiais receberam uma ligação dando conta que na dita localidade havia acontecido um acidente de trânsito e no local se encontrava uma pessoa caída ao solo. Rapidamente os policias foram ao local e chegando foram informados que a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância ao hospital local, contudo, veio a óbito poucos minutos após  dar entrada naquela unidade hospitalar. Trata-se do servente de pedreiro Francisco das Chagas da Silva Gomes, 35 anos, residente na localidade de Mucambo dos Costa/Chaval.
Segundo informações, a vítima trafegava em uma moto Honda Pop de cor vermelha quando se envolveu em uma colisão com um carro vermelho, o qual não foi identificado e seu condutor fugiu do local após o acidente.
A Polícia Militar acionou o rabecão da perícia forense para o local onde chegou após algumas horas e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: