VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 29 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, DOIS CAEM DE MOTO NO LAGO SECO. UM SOFREU FRATURA E FOI TRANSFERIDO PARA SOBRAL.


Durante a madrugada deste domingo, 28, a polícia registrou um acidente de moto que fez duas vítimas no Lago Seco, em Camocim. Era por volta de 01h10 da manhã quando populares ligaram para o Copom (190) informando sobre um acidente de moto ocorrido em frente a Pousada do Dr. Wilson, no Lago Seco.
Sem perda de tempo os pm’s foram até o local e chegando se depararam com duas pessoas caídas no chão. Um deles foi identificado como Messias Medeiros de Brito, 45 anos, o qual sofreu fratura na perna direita, foi socorrido por uma ambulância ao HDMA e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral. O segundo homem foi identificado como Francisco Antonio Teixeira, 31 anos, o qual sofreu várias escoriações pelo corpo e ficou em observação no hospital local.
Segundo informações de populares os dois homens trafegavam em alta velocidade pela via quando caíram da moto.

Agentes da Sutran estiveram no local e conduziram a moto envolvida no acidente para o pátio da GCMC.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Henrique

EM CAMOCIM, AGENTES PENITENCIÁRIOS FLAGRAM E PRENDEM MULHER TENTANDO INTRODUZIR DROGA PARA DENTRO DA CADEIA.


Na manhã de sábado, 28, agentes penitenciários da cadeia pública de Camocim prenderam em flagrante uma mulher de 21 anos identificada como Rainara dos Santos tentando introduzir drogas para dentro da unidade prisional.
Como de praxe, as visitas aos detentos ocorrem as quartas e sábados, sempre no horário de 08h00 às 11h00, e é nesse dias que algumas visitas se arriscam e tentam adentrar com droga para o interior das celas, geralmente a pedido de seus familiares que ali cumprem pena.
Em uma dessas tentativas, a visitante Rainara se deu mal e foi flagrada por uma agente penitenciária com cerca de 30 gramas de maconha e 5 gramas de crack, droga essa que estava escondida sob o seu sutiã. Imediatamente a mulher recebeu voz de prisão e quando indagada sobre a droga, ela falou que era uma entrega para um irmão seu que cumpre pena na dita cadeia.
Conforme informações nos repassadas por um agente penitenciário, a partir da decisão da justiça em proibir a revista íntima nas mulheres que visitam seus parentes, a entrada de droga para o interior das cadeias aumentou consideravelmente, fato esse relatado em forma de protesto pelo agente penitenciário.

EM CAMOCIM, POLICIAIS DA FTM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS.

Um homem identificado como Francisco Evanegilson, de 35 anos, foi preso por policiais da Força Tática Motos (FTM) durante a manhã de sábado, 28, sob a acusação de tráfico de drogas.
Os militares cumpriam determinação do Major Artunane Aguiar e realizavam rondas ostensivas por toda a cidade quando receberam informações que o indivíduo estava traficando droga em uma residência localizada à Rua José Maria Veras, próximo a uma creche. 
Como toda informação merece ser averiguada, os policiais foram até o endereço e ao se aproximarem viram que o dito suspeito entrou rapidamente pra dentro de casa e tentou fechar a porta. Nesse momento os policiais agiram rápidos e conseguiram entrar na casa, encontrando no interior da mesma e no quintal 21 pedras de crack já prontas para ser comercializada, outra pedra da droga em maior volume, R$ 53,00 em espécie e lâminas de gilete usadas para cortar a droga. Dentro da residência os policiais ainda encontraram um usuário de droga com a quantia de R$ 20,00 que teria afirmado para os pm’s que iria comprar droga do referido acusado.

QUEIMADURAS DE 2º GRAU: MULHER É AGREDIDA COM ÁGUA FERVENTE DURANTE BRIGA EM IPU


Mulher jogou água fervendo na suposta amante do marido na localidade de Baixa Larga, região serrana de Ipu (CE), noroeste do estado do Ceará. A agressão aconteceu na quinta-feira (26/11).

Um mulher supostamente envolvida em uma relacionamento extraconjugal teve o parte do rosto e do corpo queimado com água fervente em Ipu, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi convidada até a casa da agressora, que trancou os portões da residência e jogou a água fervente na mulher por ter um caso com o marido dela. 
"Além da queimadura, ela foi agredida com uma paulada na cabeça enquanto estava no chão, com muita dor", relata a policia. O policial afirma que a agressora foi identificada e deverá prestar depoimento na segunda-feira (30/11).