30 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, MENORES APREENDIDOS APÓS DESACATO A POLICIAIS E AMEAÇA A BEBÊ DE CINCO MESES.

Policiais da Força Tática apreenderam dois menores infratores durante a manhã de sábado, 28, aqui em Camocim. Os adolescentes são acusados de desacatar os policiais e ainda ameaçar um bebê de apenas cinco meses de idade.
Os policiais saturavam por toda a cidade quando foram acionados para uma ocorrência de vias de fato na Rua Rita Aguiar, bairro Boa Esperança. Quando chegaram no local encontraram um segurança particular identificado como Kessejones que começou a explicar o ocorrido aos policiais. Ele falou que os dois adolescentes já têm uma rixa contra ele e vendo que não poderiam se vingar de sua pessoa, começaram então a ameaçar sua filha de apenas cinco meses, proferindo a seguinte frase: “Tu tem uma filha e tu vai ver o que agente vai fazer com ela”.
Diante do ocorrido o homem ficou preocupado com a integridade física de sua filha e então solicitou a presença policial. Os menores foram localizados, apreendidos e encaminhados juntamente com a vitima a DPC, sendo que no percurso os menores  já assistidos por familiares, tentaram danificar a viatura e proferiram palavras de baixo calão contra os a composição policial. Eles foram identificados com as iniciais F.C.S.S., DE 16 anos e P.L.R.A., de 15.
Os menores foram enquadrados através de BOC nos artigos 331 (desacato) e 147 (ameaça), os dois do CPB. 

Efetuaram a apreensão: Sds Flávio, S. Filho e Nascimento
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Mas já estão soltos né, e só serão presos quando fizerem algo de mal contra a filha do rapaz, ou o rapaz será preso quando fizer algo contra o menores.

Anônimo disse...

A justiça é hipócrita não entende que existem indivíduos que não podem viver em sociedade,raramente alguem preso ou um menor preso será uma pessoa melhor quando ganhar a liberdade.

Anônimo disse...

Verdade, êêêê Brasil..

Anônimo disse...

Sera mais provável o pai da criança ser preso , conheço ele bem , e ele esta muito calma ....
Kkkkk

Anônimo disse...

Porque Flávio, tu não posta meus comentários? Alguma descriminação?

Anônimo disse...

Arruma uns menores e manda dar uma lição,nesses FDP,menores!

Anônimo disse...

Vdd
manda uns de menores meter xibatas nessas desgraças.... um BB de 5 meses... vão estudar bando d marginais