27 de novembro de 2015

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE CASAL CASAL COM 60 KG DE MACONHA VINDO DE SÃO PAULO.

Apreensão foi realizada no Jardim Bandeirantes, em Maracanaú. Uma mulher disse que servia de "mula' e que a droga vinha de São Paulo.

Dois jovens foram presos em flagrante com 60 quilos de maconha, divididos em 70 tabletes que estavam guardados em um isopor na casa dos suspeitos.
A apreensão foi realizada na tarde de quinta-feira (26), na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Bairro Jardim Bandeirantes, Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
Policiais da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) chegaram até a dupla depois de receberem uma denúncia anônima informando que uma grande quantidade de droga estava armazenada na residência do casal, e que seria oriunda do Estado de São Paulo. Os policias foram à casa dos suspeitos e constataram a existência dos tabletes de maconha. Uma mulher de 19 anos e um homem de 19 foram presos em flagrante e não esboçaram reação.
A mulher informou para a polícia que ela trabalhava como “mula”, transportando entorpecentes para o tráfico de drogas. Ela informou ainda, que essa é a segunda vez que ela traz a droga de São Paulo à Fortaleza. A dupla foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram atuados em flagrante por tráfico de drogas. A polícia trabalha agora para identificar quem são as pessoas que iriam receber essa droga.

Fonte: G1Ce

Um comentário:

Anônimo disse...

O povo sem futuro deve gosta muito de cadeia