VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MOTO FURTADA NO CENTRO DE CAMOCIM. GUARDA MUNICIPAL ENCONTRA VEÍCULO ABANDONADO POR TRÁS DA ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA.

A Polícia registrou um furto de uma moto na noite de quinta-feira, 26, na cidade de Camocim. Era por volta das 23h00, ocasião em que o marinheiro Alisson Sousa havia deixado sua moto Honda Biz de cor vermelha, placa OCG 3565, estacionada na Rua Engenheiro Privat, por trás da Pizzaria Onda do Mar, enquanto fazia um lanche no dito estabelecimento e quando retornou percebeu que seu veículo já não estava no lugar onde havia deixado. A polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro da moto ligar para o 190, sua identidade será mantida em sigilo.

Atualizando: De acordo com informações obtidas junto a GCMC, a dita moto Honda Biz furtada foi encontrada por volta de meio-dia desta sexta-feira, 27, abandonada dentro das ruínas do antigo complexo ferroviário de Camocim, por trás do prédio da antiga estação ferroviária. O veículo foi levado para a DPC onde foi devolvido através de um termo de entrega ao seu proprietário. O agente de trânsito Lopes e os guardas municipais Lúcio e Célio foram os responsáveis pela recuperação da moto. 

Camocim Polícia 24h

REDENÇÃO-CE: CINCO BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR. VEJA AS FOTOS.


Um tiroteio deixou cinco mortos na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 2h, no distrito de Antônio Diogo, em Redenção, a 55 km de distância de Fortaleza (CE).
Cinco pessoas estavam em uma casa, com armas e drogas, quando a Polícia Militar fechou o cerco dando início a um tiroteio, que deixou os cinco integrantes do grupo criminoso (quatro homens e uma mulher) mortos. Os corpos foram identificados pela Polícia: Marcos Alessandro Acelino da Silva(o "Praiano"), 15 anos; Jardeline de Souza, supostamente a namorada de "Praiano", também adolescente (sem a idade revelada), Raimundo Nonato Coelho de Andrade, Pedro Antônio do Nascimento e um homem conhecido apenas por Manoel.
Conforme informações do Capitão Edvaldo Ferreira, comandante de Redenção, a Polícia recebeu denúncias de que na serra havia um grupo fortemente armado com vasto material criminoso e portando drogas.
"Montamos equipes para fazer uma espécie de varredura na serra. As equipes se distribuíram pelas estradas, foram vasculhando casas abandonadas, localidades  que poderiam abrigar esse tipo de agente crimonoso. Uma das equipes, ao passar por uma determinada casa, sofreu um primeiro disparo, tanto que pegou na nádega de um policial. De pronto, a equipe voltou, fez o cerco na casa e começou uma intensa troca de tiros. Nessa troca de tiros, tivemos mais dois policiais alvejados, dessa vez os dois estavam com coletes à prova de balas. As cinco pessoas que estavam na casa vieram a óbito", diz, descrevendo a ação.

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE CASAL CASAL COM 60 KG DE MACONHA VINDO DE SÃO PAULO.

Apreensão foi realizada no Jardim Bandeirantes, em Maracanaú. Uma mulher disse que servia de "mula' e que a droga vinha de São Paulo.

Dois jovens foram presos em flagrante com 60 quilos de maconha, divididos em 70 tabletes que estavam guardados em um isopor na casa dos suspeitos.
A apreensão foi realizada na tarde de quinta-feira (26), na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Bairro Jardim Bandeirantes, Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
Policiais da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) chegaram até a dupla depois de receberem uma denúncia anônima informando que uma grande quantidade de droga estava armazenada na residência do casal, e que seria oriunda do Estado de São Paulo. Os policias foram à casa dos suspeitos e constataram a existência dos tabletes de maconha. Uma mulher de 19 anos e um homem de 19 foram presos em flagrante e não esboçaram reação.
A mulher informou para a polícia que ela trabalhava como “mula”, transportando entorpecentes para o tráfico de drogas. Ela informou ainda, que essa é a segunda vez que ela traz a droga de São Paulo à Fortaleza. A dupla foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram atuados em flagrante por tráfico de drogas. A polícia trabalha agora para identificar quem são as pessoas que iriam receber essa droga.

Fonte: G1Ce

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE MOTOCICLISTA ACUSADO DE CONDUZIR MOTO EMBRIAGADO.

Um homem identificado apenas como Germano foi preso em flagrante por policiais da Força Tática durante a tarde de quinta-feira, 26, sob a acusação de dirigir veículo sob efeito de álcool. A prisão só foi possível graças as denúncias feitas ao Copom (190) informando que na Rua da República, Centro, um indivíduo estava trafegando em uma moto Honda Pop em visível estado de embriaguez. Uma equipe policial já estava próximo ao local e foi atender a ocorrência, prendendo o suspeito em flagrante.
Depois de constatada a suspeita de embriaguez, o indivíduo foi conduzido ao posto da PRE em Granja, onde foi submetido ao exame de bafômetro que resultou em 1.25 mg/l de álcool no sangue. Em seguida ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base no artigo 306 do CTB.
A moto foi apreendida pelos agentes da Sutran e se encontra na DPC.

Efetuaram a prisão: Cb Carneiro, Sds Joserlândio e Clemilson

Camocim Polícia 24h

COM DEPRESSÃO, HOMEM PRATICA SUICÍDIO EM VIÇOSA DO CEARÁ.

Na manhã de quinta, (26/11) por volta das 09h00, no Estádio Municipal de Viçosa do Ceará, foi vitima de suicídio por envenenamento a pessoa de Carlos Horácio de Sousa, 32 anos, residente em Viçosa do Ceará. O mesmo estava trabalhando na limpeza do Estádio Municipal de Viçosa do Ceará, quando começou a passar mau, sendo socorrido as pressas ao hospital de Viçosa, onde ainda chegou com vida, mas veio a óbito momentos depois. Foi encontrado com ele uma substância identificada como veneno. O mesmo há dois anos sofre de depressão e já havia tentado suicídio duas vezes. O corpo foi encaminhado ao IML de Sobral.

Fonte: Ibiapaba 24horas

MULHER É ASSASSINADA UMA SEMANA APÓS SE SEPARAR. EX-COMPANHEIRO É SUSPEITO.

Inês foi morta com golpes de faca na casa onde morava após separação. Ex-companheiro é o suspeito do crime e é procurado por policiais.

Uma mulher foi assassinada a golpes de facas em Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (26); o ex-marido de Maria Inês é o principal suspeito do homicídio e está foragido. Segundo a Polícia Civil, familiares relataram que o casal havia se separado há uma semana.
"Tudo indica que foi um crime passional. As polícias civil e militar estão em diligência na procura pelo ex-companheiro, Antônio Camilo Alves, que está desaparecido", relata o inspetor da Polícia Civil Emmanuel Melo.
Segundo o inspetor, em 2014, a Maria Inês havia registrado um boletim de ocorrência contra o então companheiro por difamação. "Ele vivia dizendo que iria revelar as intimidades do casal, e a vítima se sentia ameaçada por isso", diz o policial.