VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 24 de novembro de 2015

HOMEM QUE MATOU VICE-PREFEITO NO CEARÁ ESCONDEU CORPO DE MULHER EM FREEZER

Suspeito confessou crime enquanto mantinha vice-prefeito de Choró refém. Corpo de mulher foi encontrado em apartamento do Bairro Parangaba.

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um freezer na casa do suspeito de assassinar o vice-prefeito do município de Choró, a 155 quilômetros de Fortaleza, Sidney Cavalcante, na tarde desta terça-feira (24).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem identificado como Francisco Roberto Oliveira, 46 anos, disse à polícia que assassinou a mulher e pôs o corpo dentro de um freezer em uma casa em Fortaleza antes de ir a Choró, onde manteve o vice-prefeito refém por mais de duas horas na sede da prefeitura.
O corpo da mulher identificada como Maria Elisângela Gomes Lemos estava no apartamento onde ela e o suspeito moravam, no Bairro Parangaba, em Fortaleza. Ainda de acordo com a SSPDS, o homem falou aos policiais durante as negociações para libertar o refém que o vice-prefeito mantinha um caso com a mulher dele e que estava cometendo os crimes por vingança. Após a confissão, o homem deu um tiro na própria cabeça e foi levado em estado grave para um hospital da região.

TRIÂNGULO AMOROSO! HOMEM MATA VICE-PREFEITO DE CHORÓ E DEPOIS ATIRA NA PRÓPRIA CABEÇA

Sidney foi feito refém por volta das 11 horas e foi assassinado no gabinete da Prefeitura. O suspeito afirmou que o vice-prefeito tinha um caso com a mulher dele, que também teria sido morta por ele.

Um homem armado invadiu o gabinete da Prefeitura Municipal de Choró,  fez refém e matou o vice-prefeito da cidade, Francisco Sidney Cavalcante, no início da tarde desta terça-feira, 24, no Centro. O suspeito afirmou que Sidney tinha um caso com a mulher dele e deu um tiro na própria cabeça no fim da negociação com a Polícia, por volta das 14h45min. O corpo da mulher do criminoso foi encontrado em um apartamento na Parangaba.
Segundo o comandante do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), capitão Antônio Cavalcante, que acompanhou a negociação, o suspeito chegou a dizer que mais quatro pessoas estavam mantidas reféns na sala. “Mas era mentira, quando abrimos a sala o corpo do vice-prefeito foi encontrado e o criminoso deu um tiro na cabeça, sendo socorrido em seguida por uma ambulância”, explicou.

PM E BANDIDO FICAM FERIDOS EM TROCA DE TIROS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Mais um policial militar ficou ferido em uma tentativa de assalto nas ruas de Fortaleza. O caso ocorreu  na noite do domingo, quando o PM seguia em seu automóvel pelo bairro Bom Jardim, na zona sul da cidade. Ele trocou tiros com os dois assaltantes, atingiu  um deles, mas foi baleado e acabou preso. 
O caso ocorreu por volta de 20 horas, quando o militar parou seu carro em um semáforo e, logo, dois bandidos apareceram em uma motocicleta, emparelhando-a junto ao automóvel do PM e, ao mesmo tempo, já anunciando o roubo. 
O soldado PM, identificado como Agenor Teles  Malta, destacado  no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), sacou sua arma e trocou tiros com os ladrões; Ele recebeu um tiro na mão e a bala transfixou, atingindo o abdome. Um dos ladrões também ficou ferido e a dupla fugiu.
Minutos depois, o soldado Malta foi socorrido por populares, sendo encaminhado ao hospital “Frotinha” de Parangaba, onde deu entrada em estado considerado delicado.

POLÍCIA MILITAR APREENDE VASTO MATERIAL NA CADEIA PÚBLICA DE QUIXADÁ.


Na manhã de segunda-feira, 23, policiais militares que se encontravam de serviço na cadeia pública da cidade de Quixadá apreenderam cerca de 23 aparelhos celulares, carregadores chips, fones de ouvido e maconha prensada (135 gramas).

Bandidos a serviço do crime arremessaram uma sacola com todo o material que tinha como endereço o pátio interno da dita cadeia. Para o azar dos bandidos, o rebolo ficou preso na tela de proteção da cadeia. Todo o material vai ser enviado para o juiz responsável pela cadeia.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA PRENDEM EX-DETENTO ARMADO COM FACA E FOICE PROMOVENDO DESORDEM.

Durante a tarde de segunda-feira, 23, policiais da Força Tática foram acionados para uma ocorrência no bairro da Olinda, em Camocim, onde um indivíduo estava armado com uma foice e uma faca desafiando os populares que se encontravam nas proximidades.
Os policias foram acionados para o local e chegando flagraram o acusado com as armas em mão e demonstrando está alterado. Com calma e técnica os policiais convenceram o indivíduo a se entregar, sendo em seguida conduzido para a DPC. Trata-se de Francisco das Chagas de Albuquerque, vulgo “Buriti”, ex-presidiário de 24 anos.
Na delegacia Buriti foi enquadrado em crime de porte de arma branca, artigo 19 da LCP.

MARTINÓPOLE-CE: ADOLESCENTE É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR APÓS POSTAR NO FACEBOOK QUE "POLICIAL BOM É POLICIAL MORTO".

Durante o dia de segunda-feira, 23, policiais militares do destacamento de Martinópole receberam informações sobre uma jovem estudante da cidade que ocupava boa parte de seu tempo denegrindo a imagem dos policiais na sua página no facebook, fazendo uso de palavras chulas e péssimo gosto. Recentemente a estudante postou no seu perfil do facebook a seguinte frase: 

"Poliicial bom é policial mortoo interrado em pé pra ñ ocupaär muito espaço"

Cientes do que estava acontecendo, os policiais militares conseguiram apreender a adolescente e a conduziram acompanhada de um responsável para a DPC de Uruoca. Na delegacia a adolescente demonstrou arrependimento e segundo um policial, ele teria postado tal frase e outras pesadas críticas aos policiais para se tornar famosa e não tinha noção de tamanha repercussão.
Para não responder a nenhum procedimento a adolescente concordou em gravar um vídeo pedindo desculpa e se retratando com todos os policiais, militares e civis.

Camocim Polícia 24h

QUE SIRVA DE EXEMPLO...


Camocim Polícia 24h