VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 21 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM CASAL ACUSADO DE INVADIR RESTAURANTE NA AV. BEIRA-MAR E PRATICAR FURTO.

Na sexta-feira, 20, por volta das 15h30, policiais da Força Tática foram acionados para uma ocorrência de furto que teria acontecido nas dependências do “Restaurante Bistrô”, localizado na Av. Beira-Mar, cujo proprietário é um francês que mora em Camocim já alguns anos.
Os militares chegaram ao local e receberam informes de populares e do proprietário do restaurante de que se tratava de um casal que teria adentrado ao estabelecimento e teria praticado furto, se evadindo em seguida com destino ao mercado público. Diante das características repassadas, o policiamento se dividiu e adentrou ao mercado à procura dos acusados, sendo que próximo ao restaurante popular foi localizado um dos suspeitos, uma mulher que não portava documentos e disse que se chamava Jhuli do Nascimento, 20 anos, natural de Fortaleza e residente em Camocim.

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO, PRENDE ADULTO E APRENDE ADOLESCENTE COM 315 G DE CRACK.

A adolescente disse para os policiais que a droga era uma encomenda para o Júnior (foto). 
Trabalho de segurança pública talvez seja o mais difícil e complexo dentre as atividades profissionais exercidas pelo homem. Tal mister se tornou mais difícil com o avanço eloquente das drogas, sobre tudo da “pedra do cão”, o crack, aumentando exorbitantemente os mais diversos tipos de crimes. Alheio às dificuldades do dia-dai estão os policiais que dão o sangue para que se possa minimizar a sensação de insegurança que assola todo país, nas grandes e pequenas cidades.
Foi com essa vontade de fazer tudo que tiver ao alcance na tentativa de frear um pouco a criminalidade que os policiais de Granja conseguiram apreender 315 gramas de crack. A apreensão só aconteceu graças a uma denúncia anônima feita por volta de meia noite ao 190 dando conta que uma adolescente vinha de Fortaleza em um veículo tipo Topic e trazendo a droga. Rapidamente montou-se uma operação policial formada pelos policiais do destacamento de Granja e do Ronda do Quarteirão e juntos, montaram uma barreira na CE-085, saída para o distrito do Parazinho, próximo a um posto de combustível.
Já por volta das 03h00 chegaram em comboio duas Topics e uma D-20, vindo de Fortaleza. Todos os veículos foram abordados e feito uma busca minuciosa no interior de cada um, assim como em cada passageiro, sendo encontrada 315 gramas de crack e um aparelho celular na mochila de uma adolescente de iniciais A.P.A.S, de 16 anos, residente na Av. Beira-Mar, bairro Praia, em Camocim.

TRAGÉDIA: COLISÃO ENTRE ÔNIBUS DEIXA TRÊS MORTOS E 9 FERIDOS NA BR-116, EM BREJO SANTO


Três pessoas morreram e, pelo menos, oito ficaram feridas em conseqüência de um desastre ocorrido no começo da madrugada desta sexta-feira na Região do Cariri (Sul do Ceará). Era por volta de 3h30, quando um microônibus colidiu de frente com um ônibus na altura do quilômetro 425 da BR-116, entre os Municípios de Brejo Santo e Milagres.
Após a batida frontal, os dois veículos de passageiros ficaram atravessados na rodovia, impedindo a passagem de veículos de grande e médio  portes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que, até o início da manhã, apenas veículos leves (automóveis) estavam conseguindo passar pelo local.
A PRF confirmou a morte de três pessoas, entre elas, uma garota identificada como Rayane Alves Ferreira, de apenas 7 anos de idade, residente na cidade de Afogados das Ingazeiras, em Pernambuco. Ela era passageira do micro-ônibus.  As  primeiras informações revelam que o acidente pode ter sido provocado por uma falha mecânica. Um dos pneus dianteiros do microônibus, pertencente à cooperativa Coagreste, teria estourado, fazendo com que seu guiador perdesse o controle da direção e o veículo avançasse para a pista contrária, por onde trafegava o ônibus.