VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 17 de novembro de 2015

E SE FOSSE NO BRASIL?

Capitão Americano que matou terrorista sendo condecorado pessoalmente pelo Presidente Americano! Se fosse no Brasil, estaria preso, e a Presidente iria se solidarizar com o bandido. A televisão iria fazer um documentário sobre a vida difícil do bandido, e ele seria o novo herói da mídia brasileira. Veja o vídeo abaixo:

POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE PM

Policial morto
Os dois suspeitos de matar um PM no sábado, 15, foram detidos no mesmo bairro do crime. Ao todo, 14 policiais foram mortos no Ceará, em 2015
Dois homens considerados suspeitos de participação no assassinato do policial militar José Marques Ferreira, de 43 anos, foram presos no início da tarde desta terça-feira, 17, na Capital. A dupla, que ainda não foi identificada, foi capturada durante operação conjunta entre a Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP) do Comando da Polícia Militar, da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O flagrante do caso será realizado pela titular da unidade, delegada Socorro Portela, ainda hoje. O soldado Marques Ferreira era lotado no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) e foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma lotérica na avenida Lineu Machado, bairro Jóquei Clube, no último sábado, 14. A informação foi confirmada pelo secretário-adjunto da SSPDS, coronel Lauro Prado.

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO NA CE-85, PRÓXIMO AO PARAZINHO.

Por volta das 20h00 de segunda-feira, 16, um homem identificado como José Agnaldo Ferreira de Sousa, 24 anos, compareceu ao destacamento policial de Granja e informou que por volta das 16h00 do mesmo dia, trafegava em sua moto pela CE-085, entre Granja e Distrito de Parazinho, quando quatros indivíduos armados com revólver havia lhe abordado e roubaram sua moto Honda Titan Fan 125 de cor preta e placa NUO-4372, bem como o amarraram, sendo que dois ficaram com o ele e os demais saíram para fazer assalto no referido veículo. Já por volta das 07h00, os indivíduos retornaram e o liberaram. Cientes do ocorrido, os pm’s saíram em diligência e encontraram a moto abandonada a beira de um matagal no mesmo percurso do roubo. Os acusados não foram localizados.
A vítima e a motocicleta foram levados para a DPC em Camocim onde foram tomadas as providências cabíveis.

Recuperaram a moto: Cb Gildo, Sds Gledson e Wellinson
Camocim Polícia 24h

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO.

Durante a noite de segunda-feira, 16, por volta das 23h50, na cidade de Martinópole, foi preso o indivíduo Antonio Neto de Sousa, 18 anos, o qual por volta das 20h00 do mesmo dia e em companhia de outro indivíduo conhecido por Natan, havia arrombado o telhado de uma residência situado a Rua Dário Campos Feijó, bairro Centro, onde furtaram uma caixa de som, alimentos, perfumes, brincos e outro objetos de pequenos valores.
Ao perceber que havia sido furtada, a Sra. Maria Taciana Pessoa, 27 anos, proprietária da residência furtada, o policiamento e relatou o ocorrido. Imediatamente uma equipe da polícia foi até o local e colheu mais informações a cerca do crime. As diligência foram iniciadas e o elemento foi logo capturado, sendo conduzido para DPC em Camocim, onde contra o acusado foi feito o flagrante base ao artigo 155 do CPB.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA APREENDE MENOR ACUSADO DE ARROMBAR RESIDÊNCIA E FURTAR VÁRIOS OBJETOS.

Durante a tarde de segunda-feira, 16, policiais da Força Tática apreenderam um menor que já se tornou um velho freguês da polícia, trata-se de um adolescente que reside no bairro da Olinda já envolvido em vários delitos de furtos praticados em vários bairros de Camocim.
Os militares saturavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência em que um indivíduo havia arrombado a porta de uma residência localizada no bairro da Olinda e furtado vários objetos, tais como: televisão, rádio, liquidificador, ventilador, etc., além de destruir por completo a porta da cozinha.
O menor reside vizinho à residência onde praticou o arrombamento seguido de furto e após esconder em sua casa os objetos furtados, ele saiu do local.
Ao perceber a ação delituosa do menor, uma irmã sua encontrou o material furtado e devolveu para os proprietários.

POLÍCIA MILITAR PRENDE PAULISTA SUSPEITO DE ATAQUE À QUARTEL DA PM

Um paulista identificado como Luís Fabiano Ribeiro Brito, foi preso, ontem, suspeito de efetuar disparos contra o prédio, onde funciona a 3ª Cia do 6º Batalhão da Polícia Militar, no Montese. Não houve feridos. De acordo com o secretário-adjunto da Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), coronel Lauro Prado, os ocupantes de dois veículos dispararam contra o quartel e fugiram. Um dos carros foi abandonado e encontrado no Centro, o outro foi apreendido.
Conforme informações do 30º DP (São Cristóvão), o suspeito foi encontrado dentro do veículo nas proximidades de um shopping, no bairro Parangaba, e levado para a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). A BMW X1, placas OXK-6879 foi confiscada.
Militares da 3ªCia do 6ºBPM disseram que dentro do carro de luxo foi encontrado um projétil calibre 380. Contra o Destacamento da PM, foram disparados 35 tiros de calibre 380 e Ponto 40. A Polícia vai continuar com as diligências à procura dos outros autores dos tiros.
Lauro Prado disse que Luís Brito não revelou a motivação do ataque e nega qualquer participação no caso. Ele foi ouvido e autuado por tentativa de homicídio, contra os policiais.

(Colaborou Ana Lídia Coutinho)
Fonte: DN