VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 15 de novembro de 2015

VIATURA DA POLÍCIA CIVIL É INCENDIADA EM FRENTE AO 8° DISTRITO POLICIAL. VEJAM VÍDEOS


O ataque foi registrado por volta das 18 horas, quando o carro da PM estava estacionado em frente à delegacia. Ninguém ficou ferido, e a Polícia realiza buscas na região.

Uma dupla ateou fogo em uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada em frente ao 8º Distrito Policial (DP), no início da noite deste domingo, 15, na avenida João Araújo de Lima, no Conjunto Prefeito José Walter. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta de cor preta, conforme informações do comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto. Ninguém ficou ferido. 
Dejanilson Oliveira Maia, inspetor do 8° DP, estava na delegacia no momento do crime e disse que o ataque ocorreu entre 18h e 18h30min. "Aqui não tem plantão, mas a ação só danificou a viatura mesmo, ninguém estava dentro do carro. Estamos tentando recuperar as imagens das câmeras de segurança para identificar os suspeitos", diz.

GRANJA-CE: RIXA ANTIGA TERMINA COM DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO NA ZONA RURAL.


Duas pessoas foram mortas e uma saiu gravemente ferida após uma violenta briga ocorrida em um bar na localidade de Córrego do Lino, próximo ao distrito de Paula Pessoa, zona rural do município de Granja. O sinistro ocorreu durante o início a madrugada deste domingo, 15, por volta das 02h00.
Segundo informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à 3ªCia/3ºBPM, uma seresta estava sendo realizada na referida localidade em um bar conhecido como “Bar Toca da Raposa”. Várias pessoas estavam no local fazendo o uso de bebidas alcoólicas e em certo momento houve um bate-boca motivado por uma rixa já antiga entre dois indivíduos que logo se transformou em uma sangrenta briga.
O agricultor José Élio de Menezes, que residia na referida localidade, entrou em luta corporal com o indivíduo Francisco Xavier Rodrigo de Oliveira, residente na localidade Boqueirão dos Bitonhos/Granja, sendo que ambos estavam armados com faca e saíram bastantes lesionados. Minutos após a briga, Francisco Xavier estava esfaqueado e foi pedir ajuda a um amigo, o agricultor Jaildo de Aragão Lima, 25 anos, residente na localidade Boqueirão dos Bitonhos/Granja. Jaildo Aragão tomou partido pelo amigo e armado com um revólver saiu ao encontro de José Élio e quando o encontrou efetuou alguns disparos contra ele, conseguindo alvejá-lo com um tiro na altura do ombro esquerdo.

GRUPO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA NA CIDADE DE ITAPIÚNA.


Segundo o Sindicato dos Bancários este é o 62º ataque contra bancos. Na fuga, assaltantes fizeram alguns moradores reféns.

Grupo explodiu na madrugada deste domingo (15), um cofre de uma agência bancária da cidade de Itapiúna, a 120 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação dos assaltantes ocorreu por volta das 2h e cerca de 15 homens armados de pistolas, escopetas e fuzis participaram do crime. Segundo o Sindicato dos Bancários este é o 62º ataque contra bancos.
Ainda segundo a Polícia Militar, após a explosão, o grupo fugiu com malotes com dinheiro e na fuga fez alguns moradores reféns. Os ladrões ainda trocaram tiros com a polícia. Ninguém ficou feirdo. A polícia afirmou que um veículo utilizado na fuga dos ladrões foi encontrado próximo a cidade queimado.