VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 14 de novembro de 2015

MAIS UM PM É MORTO DURANTE ASSALTO EM FORTALEZA. ESSE É O 14º CASO SÓ NESTE ANO.

Conforme o coronel Lauro Prado, o tiro da perna teria atingido uma veia femural, gerando muito sangramento, e o militar não resistiu aos ferimentos.

O policial militar José Marques Ferreira, de 43 anos, lotado no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) foi baleado e morreu após uma tentativa de assalto em uma lotérica na avenida Lineu Machado, bairro Jóquei Clube. A informação foi confirmada pelo secretário adjunto de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Lauro Prado.
O cabo da PM conhecido como J. Marques foi socorrido ao hospital Frotinha da Parangaba e, em seguida, ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu no fim da manhã deste sábado, 14. O comandante do 17º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), coronel Nascimento, informou que estava indo para a unidade de saúde.
De acordo com o sargento Brito, do 17º BPM, o cabo identificado estava na lotérica quando chegaram quatro homens em duas motocicletas. O PM interveio na ação e houve troca de tiros. Não há informações se os assaltantes teriam fugido baleados.

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PRENDEM MOTOCICLISTA POR CRIME DE DESOBEDIÊNCIA E DIRIGIR SEM CNH.

Um homem de 23 anos identificado como Bruno Mota foi preso por policiais da Força Tática Motos (FTM) durante o final da manhã de sexta-feira, 13, sob a acusação de crimes de desobediência e dirigir sem CNH.
Os pm’s faziam uma saturação nos bairros Brasília e Olinda, quando avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas trafegando em uma moto, momento em que o policiamento tentou abordá-lo, porém o suspeito não atendeu a ordem de parada, saindo em alta velocidade, iniciando assim uma perseguição, sendo em seguida o condutor alcançado e abordado.
O jovem foi submetido a uma revista pessoal e com ele não foi encontrado nenhum material ilícito, contudo o dito conduzia uma moto sem possuir CNH, então foi conduzido a DPC onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista, que resolveu mandar lavrar contra o suspeito, um TCO com base no artigo 309 do CTB (dirigir sem CNH) e 330 do CPB (desobediência).
Quanto a moto, a mesma foi entregue a Sutran, para procedimentos administrativos.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: JOVEM É PRESO COM COCAÍNA PRÓXIMO À FESTA NO BAIRRO DO CRUZEIRO.

Durante a noite de sexta-feira, 13,o cabeleireiro Tales da Silva Sérgio, 20 anos, foi preso por policiais da Força Tática Motos (FTM) após ser flagrado como 05 trouxas de cocaína quando estava próximo a uma festa que acontece sempre na sexta-feira em um bar localizado na Rua Riachuelo, quase esquina com a Rua Marechal Deodoro, em Camocim.
Devido a grande quantidade de gente dentro e fora do bar, os policiais resolveram realizar algumas abordagens e viram o indivíduo tentando se desfazer de um material estranho. Imediatamente o jovem foi revistado e os pm’s encontraram sob os seus pés as cinco trouxas de cocaína já citada.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista, este diante dos fatos, resolveu mandar lavrar contra o dito suspeito um TCO com base no art. 28 da Lei 11.343/06, consumo de droga.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PARTICIPE DA PALESTRA "CONDUTA ESPÍRITA" COM ADALBERTO BAQUIT.


Atenção irmãos de ideal e simpatizantes da Doutrina Espírita, o Grupo Espírita Francisco de Assis convida você e sua família para a palestra, "Conduta Espírita", com Adalberto Baquit, que será realizada no dia 15-11-2015 a partir das 08:30, no Serviço de Promoção Social que fica na Rua Santos Dumont, 220, Centro de Camocim. Na ocasião será ofertado um delicioso café da manhã pra quem chegar mais cedo.
Adalberto Baquit é um dos maiores expositores espíritas do Ceará e tem prestado grandes serviços a todos através de suas palestras que são verdadeiros momentos de luz para todos.

Camocim Polícia 24h

ATAQUES EM PARIS DEIXAM 140 MORTOS, CONFIRMA AUTORIDADES DA CAPITAL FRANCESA.


Um atirador que portava uma arma automática abriu fogo no restaurante Cambodge, no 11º distrito de Paris. Reféns foram feitos em uma casa de shows em Paris, o Bataclan.

A prefeitura de Paris confirmou 140 mortes na capital francesa, após terem sido registrados tiroteios e explosões em dois locais da cidade nesta sexta-feira, 13.
Em um dos lugares atacados, o Bataclan Concert Hall, teatro de Paris, morreram 100 pessoas. Alguns reféns que estavam no local foram libertados. Dois brasileiros estão entre os feridos da tragédia, segundo o Itamaraty.
Um atirador que portava uma arma automática abriu fogo no restaurante Cambodge, no 11º distrito de Paris. Zonas de segurança foram instaladas e várias equipes de socorro mobilizadas.
O presidente francês François Hollande reuniu a célula de crise no Ministério do Interior para analisar a situação após os ataques, informou uma fonte oficial. Logo depois, Hollande anunciou que seria decretado estado de emergência em toda a França e as fronteiras fechadas após "ataques terroristas sem precedentes" em Paris.