VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

SINDICATO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO CEARÁ SOB SUSPEITA DE FRAUDE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), instaurou inquérito para investigar supostas fraudes ocorridas dentro do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE).
De acordo com a denúncia, a atual diretoria sindicalista teria adulterado uma ata de assembleia e promovido modificações no estatuto da categoria sem ter ocorrido discussão acerca do tema junto aos profissionais. Agentes penitenciários que assinam a ata supostamente fraudada procuraram a Polícia, justificando que têm seus nomes ligados a ações às quais não reconhecem.
O titular da DDF, delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, afirmou que já ouviu os agentes e que mais pessoas ainda terão de prestar depoimento. "Ouvimos algumas pessoas e estamos apurando as denúncias. Intimamos as pessoas que são acusadas para que também sejam ouvidas", disse.

PRISÃO POR DESACATO A AUTORIDADE EM CAMOCIM.

Um homem identificado como Joel Aragão foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão durante o início da noite de terça-feira, 10, sob a acusação de desacato a autoridade.
Os militares saturavam pela cidade quando foram designados pelo Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo na Rua Antonio Zeferino Veras, no Centro de Camocim.
Os pm’s se deslocaram para o endereço e chegando lá se depararam com a ocorrência em que uma mulher (companheira do acusado) disse ter sido ameaçada e agredida verbalmente por ele mais que não queria representar criminalmente contra o mesmo.
Ao perceber que sua companheira não iria lhe denunciar, o acusado começou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais, sendo que nesse momento ele foi devidamente preso e conduzido para a DPC de Camocim onde foi processado e irá responder por crime de desacato, artigo 331 do CPB.

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE 67 KG DE COCAÍNA E MACONHA ORIUNDAS DO PERU


As apreensões ocorreram nos Bairros Genibaú e Serrinha. Três mulheres, todas sem antecedentes criminais, foram presas.

Uma ação de policiais da Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) resultou na apreensão de 67 kg de cocaína e maconha, além da quantia de R$ 9,8 mil. As apreensões ocorreram nos Bairros Genibaú e Serrinha, em Fortaleza.
Três mulheres, todas sem antecedentes criminais, foram presas. De acordo com o delegado René Andrade, titular do 5º Distrito Policial, a droga é oriunda do Peru. O transporte do entorpecente acontecia por via terrestre. A ação teve início após a polícia receber uma informação via o disque denúncia da SSPDS. Os policiais flagraram o momento em que a suspeita de 37 anos  fez uma entrega de droga para sua prima de 36 anos, na Rua Ricardo Pontes no Genibaú.
Com as mulheres, os policiais localizaram cerca de 32 quilos de cocaína, escondidos em uma mala. De lá os policiais seguiram com as suspeitas até um outro endereço onde ela já havia feito uma entrega de drogas. Na Rua Madre Elisa Baldo, na Serrinha, os policiais apreenderam em uma residência cerca de 25 quilos de cocaína e 10 kg de maconha. No local, foi presa uma terceira mulher.

BARROQUINHA-CE: CAÇADORES ENCONTRAM HOMEM MORTO DENTRO DE MATA NA ZONA RURAL.

Policiais militares do destacamento de Barroquinha registraram na noite de terça-feira, 10, um achado de cadáver na localidade de Lagoa do Mato, zona rural do município de Barroquinha.
Era por volta das 22h30 quando o corpo de Antonio Silva dos Santos, 47 anos, foi encontrado já morto em um matagal por um grupo de pessoas que estavam praticando caça naquela área. Uma equipe policial se deslocou até a localidade e confirmaram a denúncia. 
De acordo com informações prestadas por familiares, o rapaz sofria de deficiência mental e estava com cinco dias que ele tinha saído de casa, porém o mesmo era acostumado passar dias fora de casa e depois retornava, contudo, desta vez ele não mais voltou.
Os policiais não encontraram nenhum sinal de violência no corpo do dito rapaz, então fizeram o isolamento do local até a chegado da perícia com o rabecão para a remoção do corpo ao IML em Sobral.

Atenderam a ocorrência: Cb F. Alves, Sds Roberto Luís e Pereira

Camocim Polícia 24h

SOBRAL-CE: POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA E ESTOURA MAIS UMA "BOCA-DE-FUMO".


Policiais Militares do GPE realizaram a prisão em flagrante de um trio com vários papelotes de maconha em uma residência na rua Sinhá Sabóia. Os policiais estavam realizando patrulhamento nas proximidades, quando flagraram um usuário saindo de dentro da "boca de fumo" com papelotes de maconha, então os agentes entraram na residência e flagraram os acusados com a maconha.
Os policiais conduziram os acusados até a Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais.
Os presos foram identificados como: Ana Jéssica de Melo Ferreira, Paulo Átila de Melo Ferreira, 23 anos e um menor de idade.

A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (10), por volta das 17h00, for realizada pelos policiais: Soldado Frota, Soldado Madeira e Soldado Lincoln.