VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 10 de novembro de 2015

CHAVAL-CE:COMERCIANTE DE 64 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA.

Durante a tarde desta terça-feira, 10, por volta das 13h40, policiais militares do destacamento de Chaval foram informados sobre um corpo de um homem já sem vida que havia sido encontrado no interior de sua residência, localizada à na Rua João Damasceno Carneiro, bairro Escondido.
Um homem identificado como Tiago Silva, funcionário da vítima, informou aos policiais que teria chegado à residência onde fica também um pequeno comércio onde trabalha e quando adentrou à casa encontrou seu patrão José Olindo dos Santos, vulgo “ Zé Rita”, 64 anos, caído próximo ao banheiro da residência, despido e desacordado. 
Uma ambulância compareceu ao local e socorreu a vítima para o hospital e lá foram realizados procedimentos de tentativa de ressuscitação, porém , segundo o médico plantonista, o mesmo já se encontrava sem sinais vitais.
Segundo informes repassados por familiares, a vítima sofria de problemas cardíacos. Em seu corpo não foi verificado nenhum sinal de violência aparente e seu rosto estava com cor roxa, dando indícios de o mesmo ter sofrido um ataque cardíaco.
O médico atestou o óbito, liberando o corpo  e a família assumiu os trâmites para velório e sepultamento.

Camocim Polícia 24h

Colaboradora: Cb Marcilene Holanda

EM GRANJA, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE MULHER ACUSADA DE FURTAR DENTRO DE LOJA.

Por volta das 08h20 desta terça-feira, 10, o comerciante Brendo Dantas compareceu ao destacamento policial de Granja informando que uma mulher havia sido flagrada pelo circuito de câmeras de sua loja (Shopping Variedades), situada a Rua Pessoa Anta, bairro Centro, furtando objetos e que a mesma ainda se encontrava no interior da loja.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi até o local e chegando lá foi constatada a veracidade dos fatos, pois foi encontrada a acusada Maria de Fátima, de 58 anos, portando em uma bolsa um conjunto de panelas em alumínio, no valor de R$ 250,00 e um conjunto de copos de alumínio no valor de R$ 30,00, sendo todos furtados.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a acusada e conduzida a DPC local, onde foi autuada em flagrante com base artigo 155 do CPB, furto, sendo imediatamente recolhida à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Cb Araújo, Sds Kelton e Leonardo

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO PORTO DA MISSA.


Em cumprimento às determinações do Major Artunane Aguiar, comandante da 3ª Cia / 3º BPM, policiais militares do destacamento de Chaval não dão trégua e continuam diuturnamente o combate ao tráfico de drogas naquele município, sede e zona rural.
Durante a tarde de segunda-feira, 09, por volta das 15h00, uma equipe policial sob o comando do Cb Frota, realizava saturação em toda área urbana, quando passaram pela Rua Porto da Missa presenciaram um usuário saído da casa de um casal suspeito de traficar drogas. Os pm’s resolveram abordá-lo e com o mesmo foi encontrado uma pequena quantidade de maconha que o usuário disse ter comprado do dito casal. Na certeza da existência de droga no interior da casa, os militares pediram permissão ao casal proprietário da casa para adentrar ao recinto e foram prontamente atendidos. Foi realizada uma rápida vistoria na residência e no decorrer das buscas encontraram 12 papelotes de maconha prontos para o comércio. A droga estava escondida dentro de uma gaveta de um móvel da casa.
Mediante os fatos, o casal FrancIsco Willame Zimmerle Oliveira, 23 anos e Francisca Maria De Oliveira, 25, recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC local onde foram apresentados ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu autuá-los em flagrante por tráfico de entorpecentes, artigo 33 da Lei 11.343/06.

Efetuaram a prisão: Cb Frota, Sds Valbério, Bento e Evandro Costa

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, EX-DETENTO VOLTA À CADEIA ACUSADO DE AGRESSÃO À SUA COMPANHEIRA E SUA FILHA.

Um indivíduo foi preso por policiais da Força Tática durante a tarde de segunda-feira, 09, após quebrar partes dos utensílios de sua residência e sob a acusação de ter agredido sua companheira e sua filha.
Segundo informações repassadas pelos familiares de Luciano Moraes Nogueira, 34 anos, vulgo “Neguim”, o mesmo trabalha tratando peixe no mercado público e até ganha seu “trocadinho”, o problema é quando ele faz consumo de álcool e mistura com drogas. Quando isso acontece o mesmo  se transforma, fica violento e a confusão em casa é certa.
Já durante a tarde de segunda, por volta das 17h00, o acusado teria chegado em casa e promovido um quebra-quebra. Ainda segundo informações repassadas por sua companheira, o indivíduo teria agredido ela e sua filha, daí o motivo de ter acionado à polícia.
Os pm’s da Força Tática chegaram ao local, Rua Riachuelo, bairro Brasília, e se deparado com a confusão. Diante do desejo da vítima em representar criminalmente contra seu companheiro, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC, onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista, este diante dos fatos, resolveu mandar lavrar contra o suspeito um flagrante com base no art. 129 e 147 do CPB (lesão corporal e ameaça), os dois artigos em conjunto com a Lei Maria da Penha.
Neguim já está recolhido mais uma vez à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Valmir, Gleison e Glesion Nunes

Camocim Polícia 24h

DE DENTRO DO PRESÍDIO, DETENTOS DÃO ORDENS PARA METRALHAR POLICIAIS.

Dentro de um presídio o grupo exerce liderança no Parque Leblon, em Caucaia. Moradores são obrigados a se mudar e as ameaças contra os policiais ocorrem por meio de celulares com Internet.

Detentos de uma unidade prisional na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) estariam fazendo ameaças aos policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Caucaia. A denúncia veio dos próprios policiais (nomes preservados), que receberam a informações por redes sociais.
Segundo um dos policiais ameaçados, os homens foram presos no Parque Leblon, na Caucaia, em janeiro. O chefe do grupo se encontra no presídio e na época do crime foi preso com uma quadrilha, com armas e drogas. No entanto, investigações da Polícia apontavam os suspeitos como autores de uma série de homicídios.
Dentro do presídio, eles teriam acesso a celulares, como mostram as imagens divulgadas, e enviam mensagens para comparsas do Parque Leblon. Conforme um policial, a ordem é para “metralhar” os militares que entrarem na comunidade.