VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 7 de novembro de 2015

ISSO É BRASIL!

Vi essa foto sendo postada com a legenda "cada curtida, uma pedrada". Pessoas criminosas pedindo a morte de um policial em serviço (morte sim, pois levar uma pedrada e cair daquela altura, ficando temporariamente sem movimentos e vulnerável em um terreno hostil com dezenas ou centenas de traficantes fortemente armados, é morte certa).

Aí fico pensando: a nossa população é tão insana que elege quem nos rouba, idolatra quem nos despreza, desvaloriza quem nos ensina, prega o ódio a quem nos protege... Tudo errado! Completa inversão de valores. Nojo do que acontece nesse país...

Via Facebook

EM CAMOCIM, DOIS SÃO TRANSFERIDOS PARA SOBRAL APÓS VIOLENTA BRIGA COM FACÕES.

Uma rixa entre dois homens culminou em lesões corporais graves na cidade de Camocim. A briga aconteceu durante a madrugada deste sábado, 07, por volta das 03h00, na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo à Escola Monsenhor José Augusto.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, há alguns dias atrás, o segurança de festa Rogério Rodrigues da Silva, 26 anos, havia retirado à força do interior de uma festa o servente de pedreiro Antonio Francilei Sousa, de 32 anos. Na ocasião, Francilei não aceitou a situação e havia prometido prestar contas com o segurança.
Já durante a madrugada deste sábado, o segurança Rogério estaria merendando em um quiosque próximo à Escola Monsenhor José Augusto quando Francilei chegou armado com um facão e foi logo tomando satisfação com o segurança, o qual também estava armado com facão. Começou então uma briga sangrenta e violenta, onde só não houve morte devido à intervenção de populares. O segurança Rogério sofreu perfurações no peito esquerdo e nas costelas; já o servente Francilei saiu com um profundo corte em um dos braços. Um comerciante que passava no local no momento da briga, interviu juntamente com outras pessoas e socorreu o que estava mais grave, o segurança. O outro homem saiu correndo do local quando ouviu pessoas dizendo que a polícia estaria chegando.
Quando os pm’s do Ronda chegaram ao local, os indivíduos já haviam sido socorridos para o HDMA e após serem atendidos na emergência do hospital foram encaminhados a Santa casa em Sobral devido a gravidade das lesões.
O policiamento fez a apreensão das armas do crime, então entregou na delegacia para procedimentos investigativos.


Camocim Polícia 24h

EM IBIAPINA, BANDIDO MORTO A BALA APÓS ESFAQUEAR POLICIAL MILITAR.

Naldo Virolho levou a pior ao tentar matar policial.
Na noite desta sexta, dia 07, por volta das 23h40, durante uma saturação policial de rotina realizada no bairro São João, em Ibiapina, foi abordado pelo policiamento o indivíduo Erinaldo Moreira de Lima, conhecido pelo apelido de “Naldo virolho”, 29 anos, o qual residia na Rua Oliveira Vasconcelos, em Ubajara. O indivíduo já tem várias passagens pela policia e era foragido da Cadeia Pública de Ubajara. No momento da abordagem o bandido conduzia uma roubada (Honda CG 150, cor vermelha, placa NRB-9256) e no instante em que notou a aproximação dos policiais abandonou a moto e empreendeu fuga pulando os muros das residências. Iniciou-se uma perseguição e momentos depois o meliante foi localizado escondido dentro de um quintal de uma da casa. Ao ser abordado novamente pelos policiais o indivíduo “Naldo Virolho” estava armado com um punhal, partiu em direção ao Soldado Paulo, vindo lesioná-lo no braço, no ombro, no rosto e próximo do olho. O Policial mesmo lesionado, no chão e em luta corporal com o bandido, conseguiu realizar um disparo atingindo o meliante na região torácica, o qual veio a óbito ainda no local. O Policial lesionado foi socorrido pelos outros militares e conduzido as pressas ao Hospital Municipal de Ibiapina, onde foi atendido e felizmente não corre risco de morte.

DETENTO DA CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ ATUALIZA FOTO DO PERFIL DE DENTRO DA SUA CELA.


A fragilidade no sistema penitenciário do Brasil facilita a entrada de drogas, armas e celulares nos presídios. Mesmo com a ação dos agentes penitenciários em inibir essas práticas os detentos sempre descobrem uma nova forma de driblar a fiscalização.
Recebemos algumas fotos de um presidiário da cadeia de Viçosa do Ceará, onde ele posta na sua timeline e até mesmo atualiza a foto do seu perfil de dentro da sua cela.
O detento "Brunin Silva", nome esse utilizado em seu perfil que é público para todos que desejarem entrar e visualizar as suas publicações.
Esperamos que após essa denúncia os Agentes Penitenciários da Cosipe Norte e a Policia Militar visitem e realizem uma vistoria na cadeia pública do município.

Fonte: Ubajara Notícias