VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

INCONFORMADO COM TRAIÇÃO, PASTOR EVANGÉLICO MATA ESPOSA A BALA.

Uma mulher de 49 anos foi executada a tiros dentro da própria casa, na manhã de terça-feira (3), na Rua 541C, na Segunda Etapa do Conjunto Ceará. De acordo com a Polícia, o crime teria sido passional. O principal suspeito é o marido da vítima, um pastor evangélico que está foragido. 
Conforme o sargento Valter Abreu, do 17ºBPM, o suspeito identificado como Francisco Roberval Nunes Moreira, 52, teria cometido o crime por volta das 11h. Porém, o corpo só foi encontrado no fim da tarde, pelo filho do casal. 
“Os vizinhos disseram que ouviram um estampido, mas não desconfiaram de nada. Jamais iriam pensar que era um tiro vindo da casa do pastor. A vítima só foi achada quando o filho chegou em casa e estranhou a porta estar trancada. Arrombou e entrou. Foi quando encontrou a mãe morta, caída no chão do quarto, despida, com um ferimento na cabeça”, declarou o sargento.

POLICIAL MILITAR MORRE EM TROCA DE TIROS COM AGENTES DA POLÍCIA FEDERAL NO TOCANTINS.

Um policial militar morreu na madrugada desta segunda-feira (2) durante uma troca de tiros com policiais federais em Pindorama do Tocantins, região sul do estado. Segundo informações da Polícia Militar, o sargento Wirantan Fraga dos Santos e outro militar receberam uma denúncia de que alguns indivíduos não identificados estavam dentro da agência dos Correios do município. Mas quando chegaram no local, os suspeitos já teriam fugido. Neste momento, os agentes federais chegaram e começou a troca de tiros. 
Ainda segundo a PM, os agentes federais chegaram em uma van não identificada. A corporação disse que o Grupo de Operações Táticas da Polícia Civil (GOTE) foi ao local e só então foi possível identificar que se tratavam de policiais no veículo. Porém, o GOTE não participou da troca de tiros.

SENADOR SÁ-CE: AGRICULTOR PRATICA SUICÍDIO NA ZONA RURAL.

Durante a manhã de terça-feira, 03, por volta das 11h15, policiais militares do destacamento de Senador Sá foram informados sobre um corpo de um homem já em estado de putrefação que havia sido encontrado por populares na localidade de Riachão dos Pereiras, zona rural do município de Senador Sá. Imediatamente uma equipe policial sob o comando do Cb Joilson foi ao local e chegando constatou a veracidade da denúncia. O agricultor Raimundo Nonato Ducarmo, 44 anos, estava amarrado pelo pescoço com uma corda amarrada em um galho de árvore. Segundo informações de populares a vítima estava desaparecida há seis dias e residia no distrito de Tangente/Massapê.
Após constatarem o suicídio, os pm’s acionaram a perícia forense que esteve no local e levou o copro da vítima ao IML de Sobral.
Ninguém soube informar qual teria sido o motivo que levou a vítima a tirar a própria vida.

Atenderam a ocorrência: Cb Joilson, Cb Charles e Sd Wenderson
Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE BANDO ACUSADO DE FURTOS E ASSALTOS NA SERRA DA IBIAPABA.


Por volta das 02h00 da manhã de terça-feira, 03, a viatura do Pro Cidadania de Carnaubal,  deparou-se com o veículo Monza cor vermelho de placas MXV-5466, estacionado em uma rua daquela cidade em atitude suspeita e quando os agente decidiram averiguar  o veículo em questão, o mesmo empreendeu fuga, pois o motorista achou que era a viatura da PM. os Policiais Militares  de  serviço foram acionados e detiveram o indivíduo de nome Marcelo Freitas de Sousa, 30 Anos de idade, vulgo Marcelão, que era o condutor do citado veículo. A partir daí, os militares descobriram que aquele indivíduo era parceiro do detento de alcunha Biro-Biro, que encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Carnaubal pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Após alguns minutos de interrogatório acerca da permanência daquele indivíduo aquela hora da manhã na cidade de Carnaubal,  este veio a confessar que estaria ali em Companhia de mais dois indivíduos para praticarem um roubo em uma residência, e ainda que um terceiro teria ficado em uma casa no Bairro do Estádio, em Guaraciaba do Norte em companhia de mais três mulheres, todos oriundos de Crateus.

POLICIAL MILITAR REAGE A "SAIDINHA BANCÁRIA" E MATA BANDIDO.

Um policial reagiu a um crime de saidinha bancária na tarde de terça-feira (3) em Fortaleza e matou um dos suspeitos a tiros, de acordo com a Polícia Militar. Segundo testemunhas, o policial à paisana foi abordado por dois homens em uma motocicleta, após ter sacado dinheiro em uma agência no Bairro Aerolândia.
O policial disparou vários tiros, atingindo um dos suspeitos, segundo informou a Polícia Militar. O assaltante foi levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos. A dupla chegou a disparar contra o policial, mas ele não foi ferido.
O segundo suspeito de assalto fugiu. A polícia afirma que faz buscas pelo homem nos bairros vizinhos de onde houve o crime.
Este foi o 54º ataque a banco no Ceará em 2015, segundo o Sindicato dos Bancários. O sindicato considera ataques crimes como explosões, assaltos, roubos, saidinhas bancárias e crimes de violência contra funcionários em horário de serviço.

Fonte: G1Ce
Foto: VC Repórter