VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

TRAGÉDIA! POLICIAL ATROPELA E MATA FILHA DE UM ANO AO DAR MARCHA À RÉ EM CARRO.

A menina, segundo relatório policial, ainda foi levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O pai dela, um PM, teve que ser conduzido para a delegacia.

Uma criança de um ano e sete meses (nome preservado) morreu atropelada, na manhã deste domingo, 1º, no sítio Paripueira, em Beberibe, 83,3 km de Fortaleza. O pai da menina ia sair quando a criança apareceu correndo para vê-lo e foi atingida pelo carro dele, uma Hillux de cor preta, segundo informações da Polícia Militar do município.
De acordo com a PM, a tragédia ocorreu por volta das 11h30min, e o soldado foi conduzido até a Delegacia de Aracati (plantonista), onde prestou depoimento. A menina, segundo relatório policial, ainda foi levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
O socorrista do Samu que atendeu o caso, identificado apenas como Alexsandro, disse que uma familiar, estudante de Medicina, prestou os primeiros socorros da menina. "Nós chegamos cerca de 15 minutos depois do ocorrido e passamos aproximadamente 1h40min tentando reanimá-la", completa.

TRAGÉDIA! CARRO COM SETE PESSOAS CAPOTA EM SOLONÓPOLE E TRÊS JOVENS MORREM.


Motorista perdeu controle do veículo em uma curva e capotou, diz polícia. Três pessoas feridas foram atendidas em Quixelô, Solonópole e Fortaleza.

Três jovens morreram e três ficaram feridos em um acidente em Solonópole, no interior do Ceará, na manhã deste domingo (1º). De acordo com a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, saiu da pista e capotou várias vezes no Distrito de São José, na zona rural do município. O carro conduzia sete pessoas, e uma delas escapou ilesa.
Segundo o inspetor da Polícia Civil Irapuan Pessoa, duas pessoas morreram no momento do acidente e outro minutos depois, preso às ferragens. Um dos sobrevivente sofreu ferimentos leves e recebe atendimento no Hospital Municipal de Solonópole.
Outro homem ferido gravemente foi transferido ao Hospital de Quixelô, e a estudante identificada como Priscila foi levada ao Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.
A perícia investiga as causas do acidente. "Até o momento não é possível identificar se o acidente ocorreu devido a alguma infração ou se o motorista dirigia em alta velocidade. O depoimento das testemunhas ainda não são suficientes para coletar informações relevantes, por isso estamos no aguardo da perícia", diz Irapuan Pessoa.

Fonte: G1Ce