VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 29 de junho de 2015

CAMOCIM-CE: HOMEM É LESIONADO COM MORDIDA NO PESCOÇO DURANTE BRIGA.

Um homem foi lesionado com uma mordida na altura do pescoço durante uma briga ocorrida por volta das 08h35 na Av. Beira-Mar, próximo à Praça do Ódus.
Tudo começou com um “bate-boca” entre dois homens, um conhecido como “Vilmo” e outro como “Zito”, patrão e empregado respectivamente, ambos amigos e ligados ao ramo da pesca.
Segundo nos informou os pm’s que atenderam a ocorrência, há dias atrás o indivíduo Zito havia sido preso por infração à Lei Maria da Penha, sendo que só foi liberado devido ter conseguido um dinheiro emprestado por seu patrão para pagar advogado e conseguir a liberdade. Já durante a manhã de domingo, 28, o patrão vendo o acusado cobrou a dívida e esse teria mandado o mesmo procurar os direitos dele, gerando uma briga onde o acusado feriu a vítima com uma mordida no pescoço.
Os dois foram conduzidos para a DPC onde todo o caso foi repassado ao delegado plantonista, porém, nada foi feito devido a vítima ter desistido da ação.

Atenderam a ação: Sgt Ferreira, Sds Hernandes e Walterney

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ARMADO COM FACA E FACÃO TENTANDO ASSALTAR NA AV. BEIRA-MAR.

Policiais da FTM apreenderam um menor durante a noite de domingo, 28, nas proximidades do Camocim Park Hotel, após tentar assaltar uma mulher.
Era por volta das 19h30 quando os pm’s realizavam policiamento ostensivo e foram abordados por uma mulher que os informou que  transitava em sua moto pelo local quando foi atacada por dois indivíduos armados com faca e facão. A mulher ainda informou que só escapou do assalto devido ter acelerado bruscamente a moto ter saído rapidamente do local. Os militares passaram a realizar buscas pelas adjacências e cerca de 20 minutos depois um dos adolescentes já estava “na mão”. Ele foi flagrado com um facão e uma faca, contudo negou está acompanhado por outro comparsa.
O menor foi identificado pelas iniciais D.S.S., 16 anos, e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito um BOC com base no artigo 19 da LCP (porte de arma branca).

Efetuaram a apreensão: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Fernandes

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR QUE ARROMBOU E FURTOU LOJA RECÉM INAUGURADA NO CENTRO.


Policiais do Ronda do Quarteirão com o apoio da Força Tática efetuaram a apreensão do menor A.L.R.S., de 17 anos sob a acusação de arrombamento seguido de furto em uma loja no localizada no centro comercial de Camocim.
Era por volta de 04h00 da manhã desta segunda-feira quando os pm’s foram informados sobre o caso. As informações davam conta que o menor havia escalado o teto da recém inaugurada loja “O Mundo das Utilidades”, que fica ao lado da Camelona, e arrombado o teto de PVC, adentrando o interior da loja e vindo a subtrair uma considerável quantidade em dinheiro.
Duas viaturas do Ronda e uma da Força Tática chegaram imediatamente ao local e logo realizaram o cerco em todo o quarteirão.

JR CURSO E DEPUTADO CAPITÃO WAGNER FAZEM DOAÇÕES PARA INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS DE CAMOCIM


O deputado Estadual Capitão Wagner esteve em Camocim ontem  (28) Ministrando o Mega Aulão sobre legislação da Policia Militar, promovido pelo JR Cursos, sendo que parte do valor arrecadado com as inscrições foi revestido em doações a instituições camocinenses que prestam assistência filantrópicas: Pastoral da Criança, Centro Espirita Francisco de Assis, Casa da Caridade da Igreja Batista de Camocim.
Está previsto para outubro a realização de outro evento da mesma magnitude , e outras instituições serão beneficiadas com as doações.

Fonte: Revista Camocim

ATAQUES A BANCOS PERSISTEM E POLÍCIA REGISTRA AUMENTO DE ASSALTOS.

A população das cidades alvos dos assaltos reclamam da reincidência e do terror causado pelos bandidos.

Os ataques de agências bancárias se tornaram recorrentes no Ceará nos últimos anos, embora sejam bastante violentas. Só neste ano, são 36 casos. Os bandos aterrorizam as cidades que atacam, atiram contra a Polícia, deixam os moradores acuados. Os danos que ficam não são apenas materiais. Depois das dinamites serem detonadas, a população precisa encontrar outro banco e recuperar sua tranquilidade. O comerciante Paulo de Tarso Moreira, de Ocara, disse que já nem sabe quantas vezes os bancos do município foram atacados. "Antes mesmo de terminar a reforma da agência, acontece outra explosão. Nós, comerciantes, ficamos em uma situação complicada, porque precisamos arriscar fazer uma viagem transportando dinheiro, para realizarmos pagamentos e depósitos. Isso é um absurdo".

QUADRILHA ATACA E EXPLODE BANCO DO BRADESCO DE REDENÇÃO.

Esta foi o 36ª ação contra bancos no Estado no ano.

Agência bancária do Bradesco foi atacada por um grupo de oito pessoas por volta das 01h00 da madrugada desta segunda-feira, 29, em Redenção, no Maciço de Baturité.
O grupo usou dinamite para obter acesso ao cofre do banco, na parte de trás da agência, informa o tenente-coronel Assis Azevedo, responsável pela Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), onde fica Redenção. Ainda de acordo com ele, os homens chegaram em três veículos.
Ainda não há confirmação, mas o tenente-coronel avalia que o grupo não levou nenhuma quantia em dinheiro, por se ter utilizado "dinamite demais".