26 de junho de 2015

FUGITIVO QUE PARTICIPOU DA CHACINA DE "PAU D´ARCO" EM SOBRAL, É RECAPTURADO EM SÃO PAULO.

José Cleiton Rodrigues Pereira, vulgo Keké, que participou da chacina na localidade de Pau D´arco, ocorrida no dia 14 de abril, foi recapturado em uma cidade no Interior do Estado de São Paulo. Informações dão conta que o meliante estava armado com um revólver calibre 32.  Keké, havia fugido no dia 20 de abril da delegacia de capturas, em Fortaleza. O preso deverá ser recambiado para o presídio do Ceará em breve.

Entenda o caso

Aproximadamente 72 horas. Esse foi o tempo que José Cleiton Rodrigues, 30, o Keké, permaneceu preso, suspeito de participar da chacina em Sobral no último dia 14 de abril, quando seis pessoas foram mortas. Ele foi capturado na madrugada de sexta-feira (17), e é um dos 13 presos que fugiram da Delegacia de Capturas(Decap), em Fortaleza, na madrugada do dia 20 de abril.

Keké responde na Justiça por assalto e havia saído da cadeia há 15 dias. Na Decap, os detentos escaparam pelo telhado da unidade, no Centro, após serrarem as grades, de acordo com informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

Fonte: Ceará Agora

Um comentário:

Anônimo disse...

Q é prá fugir de novo.