VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 27 de junho de 2015

PRESO NOVAMENTE HOMEM FLAGRADO COM MAIS DE 100 KG DE COCAÍNA E INVESTIGADO POR COMPRA DE HÁBEAS CORPUS.

Um homem, acusado de tráfico de drogas, foi preso por agentes da Polícia Federal (PF) em Fortaleza. Ele é investigado por ter participação no esquema que negociava habeas corpus durante os plantões de fim de semana e feriado do sistema judiciário cearense. A Polícia Federal afirmou que não iria comentar nenhuma ação envolvendo o caso, por se tratar de segredo de Justiça. Deijair de Sousa Silva foi conduzido à sede da PF, em Fortaleza, onde prestou depoimento. Por possuir mandado de prisão em aberto, ele permaneceu detido, sendo o único dos conduzidos coercitivamente a não ser liberado após ser ouvido pelos federais. O homem havia sido preso em 24 de abril de 2013 com outros dois homens. Eles foram detidos com um carregamento de 101,7 kg de pasta­base de cocaína, além de dinheiro, pistolas, munição, joias e celulares.

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA GRANDE OPERAÇÃO NA CIDADE DE AMONTADA.

Elementos presos durante a operação.
Devido ao crescente número de ocorrências policiais no município de Amontada/CE, foi realizada uma grande operação que teve no intuito identificar e prender suspeitos de crimes na cidade, a ação teve a frente o comando do Tenente Coronel Ricardo Moura, e do Delegado Regional de Itapipoca, Dr Marcos Aurélio, e participação do Major Henrique, de policiais do Serviço Reservado, FTA, Ronda Tático, CPI Norte, POG das cidades de Itapipoca e Amontada, e policiais civis de Amontada, Itapipoca, Trairi, Paracuru, Paraipaba, Itapajé e Uruburetama. Confira os indivíduos presos na operação:

Francinilson Sousa Barbosa, vulgo "Chuck", 20 anos, blusa vermelha, foragido da cadeia pública de Amontada e, segundo informações da policia ele responde por tráfico, lei Maria da Penha e uma tentativa de homicídio. 

VEJA VÍDEO: SARGENTO QUE CAIU DE HELICÓPTERO NO CEARÁ NÃO CORRE RISCO DE MORTE

O sargento do Corpo de Bombeiros que caiu de rapel de helicóptero durante operação policial não corre risco de morte. A informação é do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). De acordo com o IJF, foram realizados exames na noite de sexta-feira (26), que apontaram que o militar não corre risco de morte por conta dos ferimentos. De acordo com o IJF, o soldado fraturou as duas pernas e sofreu ferimentos nos membros superiores.
O sargento  levou uma queda na tarde desta sexta-feira (26), enquanto descia de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma moradora, que não quis se identificar, registrou o momento do acidente.( Veja o vídeo).