VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 26 de junho de 2015

SARGENTO CAI DE RAPEL DE HELICÓPTERO DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM CAUCAIA

Helicóptero do Ciopaer realizava operação no Bairro Capuan. Sargento teve fratura nas pernas e foi levado para o IJF, diz SSPDS.

Um sargento do Corpo de Bombeiros levou uma queda enquanto descia de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) na tarde desta sexta-feira (26) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a Secretaria de Segurança e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o sargento participava de uma operação policial no Bairro Capuan quando desceu pelo rapel do helicóptero, não percebeu que a corda ainda estava suspensa e caiu.

DEPUTADO ESTADUAL CAPITÃO WAGNER FARÁ REUNIÃO COM PM'S E BM'S EM CAMOCIM.

O soldado Guilherme, representante da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, aqui em Camocim, está convidando os policiais e bombeiros militares da região a se fazerem presente no domingo, 28, na Associação Comercial de Camocim, localizada na Rua  Dr. João Tomé, 111, Centro, às 15h00, para uma reunião com o Deputado estadual Capitão Wagner, onde será colocado em pauta assuntos de interesse da categoria.

Camocim Polícia 24h 

POLÍCIA MILITAR PRENDE SOLDADO DO EXÉRCITO PRATICANDO ASSALTOS.

De acordo com o comando da 10º Região Militar, Jeová Alves Lopes de Lima era recruta e estava prestando o Serviço Militar obrigatório.

Um soldado do Exército Brasileiro (EB) foi preso, na noite da última quinta-­feira (25), praticando assaltos na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro. De acordo com informações do comando 10ºRegião Militar, Jeová Alves Lopes de Lima, 19, era recruta e estava prestando o Serviço Militar obrigatório, desde o começo do ano.
O soldado foi abordado por um patrulha da 1ªCia do 5ºBPM (Centro). Conforme os PMs, no momento em que foi capturado, o suspeito estava com smartphones, que podem ter sido tomados de outras vítimas e uma arma municiada.
Lima foi conduzido ao 34ºDP (Centro) para ser ouvido e autuado em flagrante pelo delegado
plantonista. Depois, foi conduzido ao 23º Batalhão de Caçadores (BC) do Exército, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Fonte: DN

VINGANÇA? PM MORTO HAVIA SOFRIDO ATENTADO. ACUSADOS FORAM PRESOS E AGORA SÃO SUSPEITOS DE ORDENAR A EXECUÇÃO

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); a Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP);  e a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), trabalham em conjunto na tentativa de identificar e prender os responsáveis pelo assassinato do soldado PM Douglas dos Santos Silva, morto na madrugada de quinta-feira (25), em Fortaleza.
A Polícia trabalha com a hipótese de um crime de vingança. Há dias semanas, o soldado Douglas havia se envolvido em um incidente quando saía de uma festa junina no Conjunto Prefeito José Walter: uma colisão de veículos. Na ocasião, o PM foi agredido e sofreu uma tentativa de assassinato. Bandidos oriundos da Serrinha chegaram a atirar contra o militar, mas foram perseguidos e presos em flagrante após uma fuga em alta velocidade em um veículo pajero.

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA GUANABARA: CONFIRA A LISTA COM OS NOMES DOS PASSAGEIROS E SEUS RESPECTIVOS LOCAIS DE EMBARQUE


O Camocim Polícia 24h divulga com exclusividade a lista contendo os nomes de todos os passageiros que estavam embarcados no ônibus da Guanabara, 14 embarcaram em Parnaíba, 02 em Chaval e 05 em Camocim, confira a lista: 

Embarcaram em Parnaíba: Camila Vasconcelos Almeida; Maria Viviane Almeida; Leonardo dos Santos; Carlos Alberto Duarte Gomes; Ana Maria Rodrigues; Elisângela Félix Monteiro; Anna Karolina dos Santos Freitas; Rita de Cássia Gomes; Francisca Érica Patrício de Oliveira; Antenor Filgueiras Lobo Neto; Milana Barros Barreto; Magna de Sousa e Silva; Maria de Socorro de Farias e Raimundo Nonato de Araújo.

Embarcaram em Chaval: Francisco Carlos da Silva e Francisco Elton da Silva.

Embarcaram em Camocim: Heleneuma Figueiredo de Araújo; Maria do Socorro Pinheiro da Silva; Artidônio Dias Dantas; Márcio Glaidson Pereira de Sousa; Washington Luís Oliveira da Silva

Total de passageiro: 21.



Camocim Polícia 24h

VEJA FOTOS: ÔNIBUS DA GUANABARA CAPOTA EM MASSAPÊ, MATA ADVOGADO "WASHINGTON DA CHICA RICA" E DEIXA VÁRIOS CAMOCINENSES FERIDOS.


Um grave acidente ocorrido por volta das 02h10 da madrugada desta sexta-feira, 26, na localidade de Riachão dos Farias, no município de Massapê,  deixou um morto e vários feridos. O ônibus havia saído de Parnaíba por volta de 22hoo, com parada em Camocim e tinha como destino a cidade de Fortaleza.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar a blog Camocim Polícia 24h, o passageiro que veio a óbito durante o acidente foi o advogado Washington Luís Oliveira, bastante conhecido em Camocim como “Washington da Chica Rica”. Vários outros passageiros camocinenses sofreram escoriações e foram socorridos para a Santa Casa de Sobral.
Sobre o motivo do acidente, policiais colheram dos passageiros que o motorista trafegava em alta velocidade, realizando manobras bruscas nas curvas, o que ocasionou o capotamento do ônibus. O motorista do ônibus também se feriu e está internado em estado grave na Santa Casa.

FUGITIVO QUE PARTICIPOU DA CHACINA DE "PAU D´ARCO" EM SOBRAL, É RECAPTURADO EM SÃO PAULO.

José Cleiton Rodrigues Pereira, vulgo Keké, que participou da chacina na localidade de Pau D´arco, ocorrida no dia 14 de abril, foi recapturado em uma cidade no Interior do Estado de São Paulo. Informações dão conta que o meliante estava armado com um revólver calibre 32.  Keké, havia fugido no dia 20 de abril da delegacia de capturas, em Fortaleza. O preso deverá ser recambiado para o presídio do Ceará em breve.

Entenda o caso

Aproximadamente 72 horas. Esse foi o tempo que José Cleiton Rodrigues, 30, o Keké, permaneceu preso, suspeito de participar da chacina em Sobral no último dia 14 de abril, quando seis pessoas foram mortas. Ele foi capturado na madrugada de sexta-feira (17), e é um dos 13 presos que fugiram da Delegacia de Capturas(Decap), em Fortaleza, na madrugada do dia 20 de abril.

Keké responde na Justiça por assalto e havia saído da cadeia há 15 dias. Na Decap, os detentos escaparam pelo telhado da unidade, no Centro, após serrarem as grades, de acordo com informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

Fonte: Ceará Agora