VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 24 de junho de 2015

TRAGÉDIA: CANTOR SERTANEJO CRISTIANO ARAÚJO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM GOIÁS

Cristiano, sua namorada e outros dois homens voltavam de um show realizado em Itumbiara, município de Goiás, quando sofreram o acidente.

O sertanejo Cristiano Araújo, 29, morreu em um acidente de carro na BR-153, no Km 613, que divide os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Além do cantor, a sua namorada, Allana Moraes, e outras duas pessoas também estavam no veículo que saiu da pista e capotou várias vezes.
Allana morreu no local do acidente e o cantor sertanejo foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, ele foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, que confirmou a morte dele durante a manhã.

RELATÓRIO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA APONTA POPULAÇÃO CARCERÁRIA DO CEARÁ COMO 2ª MAIOR DO NORDESTE.

Atrás apenas de Pernambuco, Ceará tem mais de 21 mil detentos, apesar de contar com apenas 11.790 vagas.

Com um total de 21.789 presos, o Ceará tem a segunda maior população carcerária do Nordeste. Na região, só fica atrás de Pernambuco, segundo dados divulgados, ontem, no novo relatório do Infopen (Sistema Integrado de Informações Penitenciárias), do Ministério da Justiça.
O documento também revelou que, no Ceará, a taxa de ocupação dos estabelecimentos prisionais em 185%. Baseado em dados referentes a junho de 2014, o relatório aponta que, apesar de serem ofertadas pelo Governo do Estado um total de 11.790 vagas, a população prisional no Ceará era composta por 21.789 detentos. Há 1,85 preso por vaga.

FOTO DE POLICIAIS DO CE DANDO COMIDA A CRIANÇA VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

Uma foto de policiais oferecendo comida a uma criança na periferia de Fortaleza viralizou nas redes sociais. Até essa terça-feira (23), a imagem já teve mais de 2,2 mil compartilhamentos no Faceboook.  O garoto, de dois anos, foi surpreendido por um carro do programa de policiamento Ronda do Quarteirão na semana passada, quando os policiais circulavam pelo Bairro Aerolândia e tiveram a iniciativa.
"A gente tenta dar uma atenção maior a eles, porque isso aí já é um trabalho para evitar futuros delinquentes, pessoas à margem da lei e a gente fazendo isso ajuda todo mundo. A gente se sensibiliza e se coloca na pele. Muitos de nós já têm uma vida legal e a gente vê neles um problema para conseguir chegar a alguma vida que os deixem satisfeitos", afirma o soldado Rafaelo.