VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 22 de junho de 2015

INVERSÃO DE VALORES

Drielle Lasnor, 25 anos... perdeu a mãe quando tinha 5 anos... num acidente, aos 15 anos perdeu o pai que era policial e foi morto em serviço... Ela tinha grandes motivos pra ser revoltada... parar de estudar... se envolver com drogas e o mundo do crime... mas se esforçou com o pouco que teve de aprendizado dos pais e ingressou na Polícia Militar. No dia 25 de maio traficantes atiraram contra a viatura em que Drielle fazia patrulhamento na zona Oeste do Rio... ela foi atingida com um tiro na cabeça, durante a perseguição o carro em que os criminosos estavam bateu no muro e dois bandidos de 22 e 26 anos foram presos...

SOBRAL-CE: HOMICÍDIO À BALA É REGISTRADO NO BAIRRO PADRE PALHANO

O crime aconteceu na noite de domingo (21) por volta das 20h20, no bairro Padre Palhano, nas proximidades da fábrica Del Rio. A vítima foi alvejada à bala nas costas, foi socorrida para o hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Informações preliminares dão conta que o autor do crime foi só um indivíduo, que fugiu logo após o assassinato. A vítima foi identificada como Francisco Adriano Duarte Marques, 28 anos, natural de Sobral. A perícia e o rabecão foram acionados para o local da ocorrência. A polícia está diligenciando para prender o acusado. Em breve traremos mais informações.

Fonte: Sobral 24horas

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA PRENDE ELEMENTO APÓS ESFAQUEAR DESAFETO DENTRO DE BAR.

Por volta das 14h00 de domingo, 21, na Rua João Cordeiro, Centro de Barroquinha, mais precisamente no  bar do “Bastiãozão”, houve uma briga em que foi lesionado à faca o agricultor Adriano Teixeira do Amaral, 25 anos. O acusado é o servente de pedreiro Francisco Aderaldo da Silva, 31 anos.
Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela PM, vítima e acusado bebiam juntos no referido bar, quando por motivo desconhecido começaram a discutir iniciando assim uma luta corporal. De posse de uma faca, o acusado desferiu um golpe no braço esquerdo da vítima, na altura do tríceps e fugiu do local. Populares socorreram a vítima para o hospital local onde recebeu atendimento médico e foi liberado. A Polícia Militar passou a realizar diligências no sentido de capturar o acusado e por volta das 16h00 conseguiram prendê-lo. Ambas as partes foram conduzidas à DPC em Camocim, e contra o acusado foi confeccionado um T.C.O. com base ao Art. 129 do C.P.B. (lesão corporal).  

Efetuaram a prisão: Sds Pereira, Targino e Eleutério.
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE JOVEM COM DROGA NA ESTRADA DA PRAIA DO MACEIÓ.

Por volta das 10h50 de domingo, 21, policiais do Ronda do Quarteirão faziam rondas ostensivas e preventivas nas imediações do Lago Seco, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita trafegando em uma moto Honda Pop 100, cor preta, placa NUU 6780-Chaval-Ce. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito acelerou a moto e seguiu em direção à praia do Maceió, na Rodovia CE 204. Já na altura do km 09, o suspeito saiu do asfalto e seguiu pela areia, ocasião em que perdeu o controle do veículo e caiu. Os militares o perseguiram e o abordaram, sendo realizada uma busca pessoal no indivíduo onde foram encontrados 08 papelotes de maconha (13,2 gramas). Trata-se de Marcos Antonio Pessoa de Araújo, de 19 anos. O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC, local onde autuado no artigo 28 da Lei de entorpecentes (consumo de drogas), sendo liberado em seguida.

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Reis e Osmaylson
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: MILITARES DA FTM PRENDE ADULTO E APREENDE MENOR, AMBOS ARMADOS COM FACAS.

Policiais da Força Tática Motos (FTM) prenderam um adulto e apreenderam um menor armados com facas durante o dia de domingo, 21.  O primeiro foi o servente Paulo Monteiro do Nascimento, de 25 anos, Os pm’s foram acionados para a ocorrência em que o indivíduo estava ameaçando sua companheira, contudo, ao chegarem no local a mulher negou as acusações, no entanto ao ser realizada uma busca pessoal no acusado foi encontrada com ele uma faca tipo peixeira. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi instaurado contra o acusado um T.C.O com base  no Art. 19 da LCP, porte ilegal de arma branca.

POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO E CAPTURA BANDIDO PERIGOSO CONHECIDO COMO "CICERO LUNGA".

O bandido mais procurado dos últimos meses na região de Varjota enfim foi encontrado, trata-se de "Cícero Lunga", ele foi capturado na madrugada de domingo (21) na localidade de Araras Norte, em Varjota-Ceará.
Cícero Lunga é acusado de vários crimes de homicídios e assaltos, sendo que um de seus últimos crimes teria acontecido no dia 17 de Junho, onde ele juntamente com outros bandidos são acusados de executar um cidadão após um latrocínio, roubo seguido de morte.

MASSAPÊ-CE: ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA JOGADORES E TORCEDORES TOMBA NA LOCALIDADE DE "AIUÁ"


O acidente aconteceu na tarde de domingo (21) por volta das 14h, na zona rural de Massapê. O ônibus transportava jogadores e torcedores para uma partida de futebol amador. O veículo saiu da localidade de "Salgadinho" para a localidade de "Aiuá". As vítimas foram  socorridas para o hospital da cidade de Massapê. Os Policiais Militares: Cabo Paulo César, Cabo Iranildo e Soldado Pereira deram apoio na ocorrência.

Fonte: Sobral 24horas

ACUSADO DE ATIRAR EM PM É EXECUTADO A BALA.

Duas pessoas foram executadas na Avenida B, do Conjunto Jereissati III, em Pacatuba, na noite do último sábado, 20. Conforme informações da Polícia, uma das vítimas era suspeita de ter participado em um assalto que terminou com um sargento reformado da PM baleado. O crime que deixou o militar paraplégico ocorreu na tarde de 18 de junho, no bairro Monte Castelo.
Conforme informações do perito Antoniel de Lima, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), os disparos efetuados contra a dupla partiram de uma pistola, calibre 380. Os dois atiradores que atacaram Rafael da Silva Barbosa, 21; e Francisco Elton, 25, estavam em uma moto e fugiram sem serem identificados.

Rafael Barbosa era paraplégico, desde que se envolveu em um confronto armado e foi lesionado. Ele foi morto na própria cadeira de rodas. Elton respondia por dois homicídios e teria envolvimento no assalto ao PM.

Fonte: DN
Foto: VC Repórter

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA E CELULAR JOGADO PARA O INTERIOR DA CADEIA PÚBLICA.


Era por volta de meio-dia de sábado, 20, quando os pm’s do destacamento de Granja receberam uma denúncia através do 190 dando conta que uma sacola havia sido jogada para o teto de uma das celas da cadeia pública. Rapidamente policiais do destacamento junto com os da cadeia pública foram verificar a denúncia e realizaram vistoria no teto das celas, sendo encontrada no teto da cela nº 04, uma sacola contendo os seguintes objetos: 05 aparelhos celulares, 04 carregadores, cerca de 200 gramas de maconha e 05 pedras de crack. Todo o material foi recolhido e entregue na Delegacia local para os procedimentos cabíveis ao fato.

Efetuaram a apreensão: Sgt Jáder, Sgt Uéliton, Sgt Prado, Cb Edmo e Sd André.
Camocim Polícia 24h