VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 20 de junho de 2015

CHACINA NO JARDIM GUANABARA, EM FORTALEZA.

Três jovens foram assassinados na noite desta sexta-feira (20) no Bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza por um grupo de homens encapuzados. De acordo com a Polícia Militar, três adolescentes conversavam na calçada de um comércio de artigos religiosos quando quatro homens em duas motocicletas chegaram atirando. As vítimas têm entre 18 e 20 anos de idade.
A Polícia não sabe ainda as causas que motivaram o crime, mas acredita que se trata de rivalidade entre gangues de tráfico de drogas. De acordo com depoimento de testemunhas aos policiais, os suspeitos tinham objetivo de matar uma das três vítimas e balearam as outras duas que estavam próximas.

UM ALERTA PARA QUEM TÊM CRIANÇAS EM CASA.

Um amigo meu do corpo de bombeiro atendeu uma ocorrência onde ele pediu pra que compartilhe pra quem tem filho pequeno em casa !!!! Que isso sirva de alerta aos que tem filhos pequenos!.

"Meus amigos gostaria de compartilhar com vcs uma ocorrência que uns colegas do quartel atuaram hj. Uma criança de três aninhos faleceu após sofrer um choque elétrico na sua casa. A mãe colocou o celular pra carregar e depois de algum tempo tirou o celular e deixou o carregador na tomada. A criança colocou a outra extremidade na boca e levou uma descarga elétrica que ocasionou uma parada cardiorrespiratória. Infelizmente as manobras de ressuscitação não surtiram efeito e a criança veio a óbito. Eu já perdi as contas de quantas vezes deixei o carregador dessa maneira em casa. Compartilhem por favor pra quem tem filhos pequenos!! Valeu"

ACUSADA DE TRÁFICO É EXECUTADA A BALA NA CIDADE DE URUOCA


O homicídio foi praticado na noite de sexta-feira (19) por volta das 20h30. A vítima foi a Sra. Aristela da Silva Dias (vulga Estelona), 28 anos, natural de Sobral.

Aristela foi presa em Uruoca no dia 31 de Outubro de 2014 por tráfico de drogas. Ela havia saído há dois dias da cadeia pública da cidade de Granja. Segundo a perícia forense, a vítima foi executados com pelo menos quatro tiros na cabeça em frente o estádio "Batistão", em Uruoca. Pelas caraterísticas do crime, a polícia acha que se trata de um acerto de contas.
Policiais militares fizeram diligências, mas os acusados não foram presos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Sobral.

CORRETOR EDU AJUDANDO COM O SONHO DA CASA PRÓPRIA


A dona Marilene e família realizaram o sonho da comprar a casa própria.  Assim como vários camocinenses, que já passaram pela positiva experiência,  ela agendou uma visita ao escritório do Corretor Edu Albuquerque, conheceu todas as propostas, acreditou no trabalho sério e eficiente do profissional e hoje está comemorando a conquista.
"Temos casas em vários bairros de Camocim e cuidamos do seu financiamento Minha Casa Minha Vida do começo ao fim, pelo Banco do brasil e caixa Econômica. Grato por sua preferência", Edu.

Contatos (88) 9218 8950 / 9625 7571 -  e-mail: edu-construcoes@hotmail.com

Via Revista Camocim