VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 18 de junho de 2015

AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO EM VIÇOSA DO CEARÁ.

Na tarde de quarta-feira, dia 17 de junho, por volta das 13h40, no Sítio Vambira, zona rural de Viçosa do Ceará, foi vítima fatal de choque elétrico o agricultor André Alves Teixeira, 29 anos, natural de Fortaleza-Ce, residente no Sítio Vambira, Viçosa do Ceará.

A vítima havia subido em um poste da Coelce para tentar reparar a energia, quando recebeu uma forte descarga elétrica, vindo a óbito ainda no local. A equipe do destacamento local, sob o Comando do Cb Marcondes fizeram isolamento do local até a chegada da Perícia Forense.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

MARTINÓPOLE-CE: VEÍCULO COM DOIS OCUPANTES CAPOTA NA ENTRADA DA CIDADE.

Um capotamento ocorrido por volta das 20h35 de quarta-feira, 17, na CE-362, entrada de Martinópole em direção à Granja, por pouco não termina em tragédia.

Duas pessoas trafegavam em um veículo Celta de cor preta e placa NNR 6533-Natal/RN, entrada da cidade de Martinópole, quando o condutor perdeu o controle do veículo e capotou por cerca de três vezes. Uma mulher identificada como Jucilene Estêvão da Silva, 39 anos, sofreu apenas escoriações leves. Já Júlio César de Oliveira Praxedes, 25 anos, sofreu uma lesão na altura do olho e teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Sobral. Policiais militares do destacamento, do BPRE e agentes do Pró Cidadania estiveram no local, tomaram as providências cabíveis e ajudaram no socorro às vítimas.

EM CAMOCIM, PM'S E AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.


Policiais militares e agentes penitenciários realizaram uma vistoria na cadeia pública de Camocim na manhã desta quinta-feira (18) visando apreender materiais ilícitos e garantir a disciplina e segurança no referido recinto. A vistoria resultou na apreensão de vários objetos proibidos como, aparelhos celulares, carregadores para celulares, isqueiros, cossocos, facas, cachimbos para uso de crack, mergulhões, etc. 
Segundo o administrador da cadeia, as vistorias são realizadas periodicamente em conjunto com os pm’s da 3ªCia/3ºBPM, sob o comando do Major Artunane Aguiar.
Todo o material apreendido será remetido à Justiça Camocinense.

GRANJA-CE: VASTO MATERIAL ILÍCITO É APRENDIDO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA


Durante a manhã desta quinta-feira, 18, uma vistoria nas dependências da cadeia pública da cidade de Granja realizada em uma ação conjunta entre policiais militares do destacamento local, da guarda do presídio, do Ronda do Quarteirão e agentes penitenciários, resultou na apreensão de vários objetos ilícitos que estavam no interior das celas daquela unidade.
Os detentos de todas as celas foram remanejados para o pátio da cadeia enquanto agentes e policiais realizaram a vistoria de forma minuciosa cela por cela e depois de quase duas horas de revista foram encontrados os seguintes materiais: 06 celulares, 02 carregadores, R$ 14,00 em espécie, 01 punhal, 01 relógio de pulso, 01 pendrive, 03 trouxas de maconha, 01 trouxa de cocaína, 01 cartão memória com adaptador, 01 bateria para celular, 03 cachimbo para uso de pedra e 03 cossocos.
Nenhum detento foi responsabilizado. Todo o material apreendido será apesentado à justiça.

Participaram da operação:

Destacamento de Granja: Cb Gildo, Sd Wellinson, Passos, Marcelo.
Ronda de Granja : Sds Chagas, Átila e Joelmo.
Agentes Penitenciários: Ozenir, Jancildo, Thiago, Robério.

Camocim Polícia 24h

MENOR ACUSADO DE ASSALTOS É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS POR MORADORES.

Um menor foi preso pela polícia de Icó e outro morto a tiros por moradores após promoveram sequências de assaltos por volta das 13h desta terça-feira (17). Um dos assaltos ocorreu em um mercantil na Barra do Rio, Distrito de Cruzeirinho. Os menores estavam em uma moto Honda Broz preta de placa PMN 6206 que tinham roubado quando assaltaram o mercantil e fugiram em seguida. Antes eles já tinham assaltado dois moradores da região. As ações deles geraram revolta de populares que em uma camionete e motocicletas perseguiram os menores até o Conjunto “M”, às margens da BR-116, onde houve tiroteio. Na troca de tiros o menor Anderson Pereira da Silva, 17 anos, conhecido com “Anderson Muriçoca” foi atingido e morto.

NOTA DE FALECIMENTO DO SR. MANOEL ALEXANDRE.

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (18), na Santa Casa de Misericórdia em Sobral, vítima de problemas de saúde, o Sr. Manoel Lázaro Ferreira, de 83 anos, mais conhecido como Manoel Alexandre. O corpo será velado em sua residência, na Rua 24 de Maio, 261, no Centro de Camocim. A família convida parentes e amigos para o seu sepultamento que ocorrerá às 17h00 no cemitério São José, e por mais este ato de amizade e solidariedade cristã a família enlutada antecipadamente agradece.

Camocim Polícia 24h

SARGENTO DA PM É BALEADO AO REAGIR ASSALTO. VEJA VÍDEO.

Um sargento da PM foi baleado na tarde de quarta-feira (17), em uma padaria localizada no bairro Parquelândia, em Fortaleza. Um vídeo mostra o momento em que os criminosos efetuam o disparo contra a vítima e fogem em seguida.
De acordo com Coronel Andrade Mendonça, da Polícia Militar, trata-se de um sargento da reserva, identificado como Sirino. Nas imagens, nota-se que os criminosos efetuam disparos na calçada da padaria. O sargento estava saindo do estabelecimento e foi atingido com um tiro nas costas.
Após balear o militar, a dupla foge em uma motocicleta. É possível notar o momento em que eles aparecem no veículo, fugindo em alta velocidade. Um carro ainda aparece seguindo a motocicleta. Acredita-se que existam mais pessoas envolvidas com o caso.

COMISSÃO ESPECIAL APROVA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL PARA CRIMES HEDIONDOS.

Comissão especial da Câmara aprovou ontem relatório que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos em casos de crimes hediondos.

Debaixo de muita polêmica e com uma troca de sala de última hora para escapar de manifestantes, a comissão especial da Câmara dos Deputados aprovou ontem o projeto que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos, principalmente no caso de crimes violentos.
Em uma sessão de quase cinco horas, fortemente protegida pela Polícia Legislativa e com acesso permitido apenas a deputados, assessores e imprensa, a comissão aprovou o relatório por 21 votos a 6. Só PT, PCdoB e PDT ficaram contra.
O texto é assinado pelo deputado Laerte Bessa (PR-DF), o relator da comissão, mas seu conteúdo final tem como patrocinadores o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e a bancada do PSDB, especialmente os deputados Carlos Sampaio (SP) e Jutahy Júnior (BA). Cunha e tucanos fecharam acordo para derrotar o PT e o governo Dilma Rousseff, que são contra a redução da maioridade penal no País.