VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 13 de junho de 2015

TENTATIVA DE FUGA É FRUSTRADA DENTRO DE PENINTENCIÁRIA

Um túnel foi encontrado durante a tarde desta sexta-feira (12), em uma cela da Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima (CPPL I), localizada no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus), o túnel tinha 12 metros de extensão. A passagem  foi descoberta por agentes penitenciários durante o horário do banho de sol. Muitos detentos se recusaram a sair das celas, preferindo ficar apenas nas ruas do pavilhão 3.
O fato despertou a curiosidade dos agentes que realizaram uma busca no local e encontraram o buraco. Dentro da cela haviam 12 detentos, segundo a Sejus. Eles foram transferidos para o isolamento e prestarão esclarecimentos sobre o caso.

Não há informações sobre fugas. Sabe-se que o túnel ainda estava em andamento e não foi finalizado.

Fonte: Cnews

BATALHÃO DE DIVISAS DO CEARÁ FORMA EFETIVO E COMEÇA A ATUAR EM JULHO


São 102 policiais que atuarão em ocorrências de combate ao tráfico de drogas, armas e ações contra bancos em localidades do Interior e de fronteiras com o Ceará.

O Batalhão de Divisas da Polícia Militar do Ceará (PMCE) acaba de formar o primeiro efetivo com o encerramento do Curso de Policiamento de Divisas (CPD), nesta sexta-feira, 12. 
São 102 policiais que atuarão em ocorrências de combate ao tráfico de drogas, armas e ações contra bancos em localidades do Interior e de fronteiras com o Ceará. O novo policiamento deve começar a atuar ainda em julho.
No curso, realizado pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) durante quatro semanas, os policiais tiveram disciplinas de atendimento pré-hospitalar, direitos humanos, identificação e abordagem veicular, perícia básica de acidentes, tiro, identificação de material explosivo, entre outros.

CHAVAL-CE: APOSENTADO MORRE AFOGADO EM LAGOA.

O aposentado Boaventura Pereira dos Santos, residente na Rua João Damasceno Carneiro, s/nº, Bairro do Escondido, em Chaval, morreu vítima de afogamento ocorrido por volta das 14h00 de sexta-feira, 12, na cidade de Chaval. O filho do aposentado sentiu falta da presença de seu pai e achou estranho, pois ele não costumava se ausentar por muitas horas. Ele resolveu procura-lo e para sua infelicidade veio a encontra-lo boiando já sem vida em uma lagoa próximo à sua residência. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. A Perícia Forense esteve no local e trasladou o corpo do aposentado para o IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE DETENTO.

Policiais militares da cidade de Granja recapturaram o detento do regime semiaberto identificado como José Ribamar Araújo Filho. Contra ele havia um mandado de prisão devido não ter ido mais cumprir os pernoites na cadeia. Os policias já estavam com o mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito José Arnaldo dos Santos Soares, quando por volta de 12h10, na altura da Av. Perimetral, bairro São Francisco, localizaram o acusado. Ele foi detido e recambiado para a cadeia pública de Granja onde cumprirá o restante de sua pena.

Efetuaram a prisão: Sgt Jáder, Cb Gildo, Sds Gledson e Wellinson
Camocim Polícia 24h

ACUSADO MATOU POLICIAL CIVIL PARA COMPRAR COCAÍNA. VEJAM VÍDEOS.

Arma utilizada para cometer o crime foi adquirida com venda de óleo falsificado.

Após ficar diante de fotos, vídeos e arma utilizada para matar a inspetora Maria Gorete de Oliveira, o acusado de cometer o crime, Francisco José Ferreira Filho, assumiu o crime durante um depoimento prestado à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (12), na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Fátima, em Fortaleza.
Para a TV Cidade, o homem afirmou que cometeu o crime “sem querer” e que sua versão para o caso tinha sido falada em depoimento. De acordo com Socorro Portela, delegada titular da DHPP, ao ser capturado, Francisco negou ter assassinado a inspetora. Após a Polícia Militar e Civil reunir provas que comprovassem sua participação, ele assumiu.

VEÍCULO ZERO KM É RECUPERADO APÓS TER SIDO TOMADO DE ASSALTO EM GUARACIABA DO NORTE.

Na tarde de ontem, quinta-feira (11/06), por volta das 17h00, na localidade de Sussanha, foi tomado de assalto um veiculo modelo Prisma de cor branca, sem placa, ano 2015, zero quilometro, de propriedade de um homem de 43 anos de idade.
De acordo com relatos da própria vitima, dois indivíduos, encapuzados, sendo que um encontrava-se armado com uma arma de fogo, provavelmente uma garruncha e o outro com uma faca, adentraram e sua residência exigindo dinheiro e como não conseguiram achar nada, resolveram levar o veiculo que encontrava-se estacionado do lado de fora. 
Saíram em direção ao local conhecido como "Sitio Caçimba do Meio". Pouco menos que 15minutos após o assalto uma Viatura da PM chegou ao local e iniciou o cerco aos criminosos. Foi mobilizado aparato Policial das Cidades de São Benedito, Carnaubal, Croatá, Reriutaba e Ipu, afim de localizar, identificar e prender os assaltantes.