VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 12 de junho de 2015

TRÊS CRIANÇAS MORREM AFOGADAS EM MORRINHOS-CE.


De acordo com o soldado Santos, do destacamento de Morrinhos, as crianças brincavam próximo a um açude.

Três crianças com idades entre cinco e sete anos morreram afogadas no município de Morrinhos, a 220,1 km de Fortaleza, na localidade Fazenda do Chicão, próximo à rua João Paulo Secundo, por volta das 15h20min desta sexta-feira, 12. 
De acordo com o soldado Santos, do destacamento de Morrinhos, as crianças brincavam próximo a um açude. "Lá não é fundo, mas como as crianças são pequenas vieram a óbito", disse o soldado.
Ainda conforme Santos, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local as crianças já haviam sido retiradas do açude sem vida.

OPERAÇÃO POLICIAL CAPTURA SUSPEITO DE TER ASSASSINADO POLICIAL CIVIL.

Após a morte da policial civil Maria Gorete, assassinada durante a manhã desta sexta-feira, 12, uma verdadeira operação conjunta entre a PM e a PC foi desencadeada objetivando capturar o acusado. Os policiais verificaram o circuito de câmeras dos prédios próximos onde ocorreu a barbárie e chegaram até o suspeito, o qual foi preso ainda com a arma do crime e levado até a delegacia para ser ouvido.
A policial civil Maria Gorete estava à disposição da Coordenadoria de Inteligência (Coin) e foi morta covardemente na avenida José Leon, no bairro Parque Manibura. Conforme informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h pela polícia, Maria Gorete seguia pela Rua José Leon, quando foi abordada. De acordo com o relato de um homem que trabalha no local e não quer ser identificado, ela foi abordada por um homem que a mandou parar, mas ela seguiu.

MAIS UMA POLICIAL CIVIL É MORTA AO REAGIR ASSALTO EM FORTALEZA.

Uma Policial Civil foi morta em uma suposta tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (12), no Bairro Parque Manibura, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta de 6h20. A vítima conduzia um carro quando foi atingida na cabeça.
Segundo a PM, Maria Gorete seguia pela Rua José Leon, quando foi abordada. De acordo com o relato de um homem que trabalha no local e não quer ser identificado, ela foi abordada por um homem que a mandou parar, mas ela seguiu. Ainda conforme a testemunha, o suspeito realizou quatro disparos em direção ao carro.
Os tiros foram feitos no cruzamento com a Rua Júnior Rocha. Segundo a PM, após os disparos, a vítima conseguiu dirigir por mais dois quarteirões e bateu o carro  na esquina da Rua Yeda Pereira.

OPERAÇÃO 'SÃO JOÃO SEGURO' PRENDE 69 SUSPEITOS DE TRÁFICO NO CEARÁ.

Operação foi realizada simultaneamente nos nove estados do Nordeste. Em Sobral, operação Nômade prendeu 11 suspeitos de tráfico de drogas.

A operação São João Seguro prendeu 69 e apreendeu 27 adolescentes suspeitos de tráfico da madrugada desta quarta-feira (10) à tarde desta quinta (11). A operação segue até a meia noite  desta quinta, de acordo com a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS). Foram apreendidos 41,2 quilos de maconha, 1,3 kg de cocaína e 452 gramas de crack durante a operação.
Em Sobral, onde foi realizada operação Nômade VII, foram  presos 11 suspeitos de tráfico de droga e apreendidos maconha, crack, armas de fogo e R$ 72 mil. A operação foi realizada por 490 servidores da Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), entre policiais  civis e militares, bombeiros e profissionais da Coordenadoria de Planejamento Operacional.