VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 10 de junho de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA MÃE.

Um homem foi preso na terça-feira (9), no município de Barbalha, na Região do Cariri. De acordo com a Polícia Militar, o homem é acusado de manter relações sexuais com a sua mãe, uma mulher de 46 anos, com uma deficiência mental. Um laudo da Perícia Forense comprovou que a vítima foi estuprada, mas familiares aguardam o resultado de um segundo laudo que poderá comprovar a autoria do crime.
Identificado como João Paulo Pereira Matias, 27 anos, o acusado morava na mesma casa da vítima, além de três irmãs e uma avó, mãe da vítima. Em entrevista à TV Cidade, o homem negou ter estuprado a mulher. “Eu sempre bebo. Trabalho para manter o meu vício. Se isso aconteceu, eu não estava consciente. Para mim, não aconteceu isso ai”.

JR CURSOS REALIZA “ I MEGA AULÃO COM O PROF.WAGNER SOUSA”

A instituição de ensino JR Cursos, em Camocim, visando uma preparação intensiva dos jovens de Camocim, Barroquinha, Chaval, Granja, Martinopóle, Senador Sá, Uruoca, Massapé e Sobral para o próximo Concurso da Polícia Militar do Ceará, realizará em sua sede o “I MEGA AULÃO COM O PROF. WAGNER SOUSA”. Na oportunidade o docente ministrará aulas sobre a “LEGISLAÇÃO MILITAR DA PM/CE” e as últimas novidades das leis alteradas.

Para garantir sua vaga nesse “I MEGA AULÃO SHOW”, os interessados deverão comparecer, das 8hs às 11hs, e das 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Mais Informações: Claro (88) 9444-2757 / (88) 9468-7423 / Whatsapp (88) 9603-0614. Lembramos que as vagas são limitadíssimas.

Via Revista Camocim

PARAZINHO/GRANJA-CE: DUPLA ARMADA ASSALTA COMERCIANTE E FRENTISTA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL.

Por volta das 18h40 de terça-feira, 09, duas pessoas foram vítimas de assalto a mão armada em um posto de combustível no distrito de Parazinho, zona rural do município de Granja. O comerciante Fábio Gomes e a frentista do posto Joelma dos Reis se encontravam no trabalho quando foram surpreendidos por dois indivíduos trafegando em uma Honda Bros preta sem placa, sendo que um dos indivíduos sacou um revólver  e anunciou o assalto, sendo que do primeiro foi subtraído um celular da marca Moto G2 e a quantia de R$ 40,00 em dinheiro. Da segunda que era a frentista do posto, essa não soube dizer qual o valor em dinheiro levado pelos bandidos.
Após o roubo os indivíduos fugiram no sentido Parazinho/Jijoca e na fuga ainda chegaram a efetuar dois disparos.  Policiais do destacamento de Parazinho e de Granja foram atender a ocorrência, colheram todas as informações, fizeram rondas ostensivas no sentido de localizarem os infratores, mas, sem sucesso até o fechamento desta matéria.

Camocim Polícia 24h

FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM PRENDE TRAFICANTE COM CRACK E 4 MIL REAIS NA CIDADE DE SOBRAL.


Como se não bastasse desarticular o tráfico de drogas em Camocim, policiais da Força Tática de Apoio, sob o comando do Major Artunane Aguiar, foram designados para deflagrar uma operação contra o tráfico na cidade de Sobral. A operação foi desencadeada por volta das 06h00 da manhã desta quarta-feira, 10, no bairros periféricos da cidade. Diversas equipes policiais foram divididas tendo a missão de estourar várias “bocadas”. Em uma dessas bocas-de-fumo, os pm’s camocinenses mostraram todo o “faro policial” e prenderam em flagrante um elemento identificad0 como Luzimário de Sousa Santos, de 25 anos. O mesmo já estava sendo monitorado devido a informações que ele mantinha uma boca-de-fumo em sua residência localizada no beco “Suvaco da Cobra”, em Sobral. Com ele os militares apreenderam 30 pedras de crack e cerca de R$ 4.000,00 em espécie.
Luzimário recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde floi autuado em flagrante no artigo 33 da lei 11,343/06, tráfico de drogas.

EM CAMOCIM, DIA DO EVANGÉLICO SERÁ CELEBRADO COM CAMINHADA.


Igrejas evangélicas de Camocim realizarão no próximo dia 14 de junho (domingo) uma caminhada pelas ruas centrais de Camocim para comemorar o Dia do Evangélico. A concentração será  partir das 07h,  no Posto Siena, com saída às 08h, percorrendo as ruas: Antônio Zeferino veras, Dr. João Tomé com chegada na praça da prefeitura.

Via Revista Camocim

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 65 QUILOS DE COCAÍNA E PRENDE DOIS EM AQUIRAZ

A Polícia Federal prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu 65 quilos de cocaína em Aquiraz, na Grande Fortaleza, na noite desta segunda-feira (8). De acordo com policiais federais, os dois suspeitos eram monitorados e foram presos em flagrante no momento em que o “entregador” cedeu a droga ao “receptor”.
Ainda de acordo com a Polícia Federal, a droga apreendida chegava ao Ceará de Mato Grosso por meio de rotas internacionais de tráfico e seria vendida na Grande Fortaleza. Os policiais investigavam a rota de tráfico desde janeiro deste ano.
Os dois suspeitos deverão responder por tráfico de droga e associação para o tráfico e estão presos na sede da Superintendência da Polícia Federal em Fortaleza.

Fonte: G1Ce

CRATEÚS-CE: SOLDADO DA PM É ENCONTRADO MORTO EM ALOJAMENTO DE QUARTEL

O soldado do Ronda do Quarteirão da cidade de Crateús identificado como Martinho Fernandes de Aguiar, o Sd Fernandes, foi encontrado morto em um alojamento do 7ºBPM de Crateús no início da noite de terça-feira, 09. Segundo informações enviadas por policiais ao Camocim Polícia 24h, o soldado teria cometido suicídio e teria efetuado um tiro de pistola calibre .40 contra seu peito esquerdo quando se encontrava no alojamento dos cabos e soldados do 7ºBPM.

Ainda não se sabe o motivo que teria levado o militar a praticar o sinistro. Ele era casado com uma escrivã da Polícia Civil. O Rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado e o corpo será conduzido para o IML desta cidade.

Camocim Polícia 24h

RADIALISTA É EXECUTADO A BALA EM PACAJUS.

Foi assassinado na terça-feira (9) em Pacajus, o empresário e radialista Francisco Rodrigues de Lima, 62 anos. Ele foi executado no estacionamento de uma emissora de rádio no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, onde apresentava um programa de auto-ajuda.
Francisco chegava à FM Monte Mor, como fazia todos os dias, por volta das 11 horas da manhã, quando ao parar o carro no estacionamento externo da emissora, foi abordado por dois homens que chegaram ao local de motocicleta. O garupeiro desceu da moto e efetuou alguns disparos, atingindo a cabeça de Francisco, que morreu no local.
Inconformados com a morte do empresário, familiares disseram que ele não tinha inimigos, mas acreditam saber a causa do crime. Não quiseram comentar temendo a própria segurança.