VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 9 de junho de 2015

VÍDEO MOSTRA DETALHADAMENTE EXECUÇÃO DE POLICIAL CIVIL EM FORTALEZA. CONFIRA:

video

Segundo vídeo sobre a morte do policial civil cearense que morreu bravamente em combate a três protozoários assaltantes, fato ocorrido na segunda-feira, 08, em Fortaleza, a cidade mais violenta do brasil.

Vídeo: VC Repórter

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES DE VÁRIOS ELEMENTOS EM CUMPRIMENTO A MANDADOS DE PRISÕES.

Policiais militares do destacamento de Granja e do Ronda do Quarteirão prenderam vários elementos nos últimos dias em cumprimento a mandados de prisões expedidos pela justiça local. São os mais variados motivos que fizeram com que os mandos de prisões fossem expedidos. Com os mandados em mãos os pm’s iniciaram as diligências e conseguiram prender até agora os seguintes indivíduos:
  1. Raimundo Hélio Silveira Ramos, 29 anos, responde crimes de furtos e roubos;
  2. Antonio José da Silva , vulgo “Tonildo”, responde por homicídio;
  3. Francisco Carneiro de Sousa, vulgo “Chico da Beta”, 39 anos;
  4. Francisco de Assis Brito Correia, vulgo “Negão”, 34 anos.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, MOTO FURTADA NO CENTRO DA CIDADE.

A Sra. Antonia da Conceição teve sua moto furtada por volta de 12h30 segunda-feira, 08, nas imediações do mercado público de Camocim.
A mulher repassou para os policiais que foi ao centro da cidade pela manhã e deixou sua moto Honda CG 125 Ks de cor vermelha, ano 2001 e placa HWJ-1382, estacionada próximo ao mercado público e quando retornou por volta das 12h30 a referida motocicleta não estava mais no local. Somente cerca de meia hora depois foi que a vítima foi comunicar o furto à polícia, mesmo assim foi realizada diligências por toda a cidade mais até o fechamento dessa matéria a moto não havia sido localizada. A polícia pede para que tenha alguma informação que leve ao paradeiro da motocicleta ligar para o 190 e sua identidade será preservada.


Camocim Polícia 24h
Foto ilustrativa

DETENTO FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE GRANJA É RECAPTURADO EM PARNAÍBA-PI.

Jóbson Teixeira Machado, vulgo “Rapozão”, 25 anos, natural de Tianguá, foragido da cadeia pública de Granja, foi preso durante o início da tarde de segunda-feira, 08, por policiais militares na cidade de Parnaíba-PI.
O elemento se encontrava foragido na referida cidade quando em uma abordagem de rotina os militares verificaram que contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Dr. Alisson do Vale Simeão, da Comarca de Tianguá.
Uma equipe do destacamento de Chaval foi a responsável pela recondução do indivíduo à cadeia pública de Granja.

Policiais militares: Sds Diógenes, Neto, Josenir e Farias
Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE:POLÍCIA MILITAR FECHA MAIS UMA "BOCA-DE-FUMO" E PRENDE JOVEM ACUSADO DE TRÁFICO.

Acusado Zé Pedro
Cumprindo à risca as determinações do Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, policiais militares do destacamento de Chaval prenderam durante a noite de segunda-feira, 08, um indivíduo sob a acusação de tráfico de drogas e corrupção de menor.
O alagoano José Pedro Fontenele, vulgo “Zé Pedro”, 19 anos, já estava sendo monitorado há alguns dias pelos militares do destacamento local. Eram muitas as denúncias informando que ele mantinha uma “boca-de-fumo” em sua residência. Já durante a noite de segunda-feira, 08, os pm’s se deslocaram até o endereço do suspeito, na Rua Travessa Monsenhor Carneiro, bairro Oliveira, e chegando viram o dito cujo na companhia de um menor de idade. Os elementos ainda tentaram sair do local mais já estavam cercados.

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR IRMÃ COM PROBLEMAS MENTAIS EM ITAREMA

Quem percebeu a agressão foi a mãe ao dar banho na menina. Acusado está preso e vai responder por estupro de vulnerável.

Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria irmã na tarde do último domingo (7) na cidade de Itarema, a 204 Km de Fortaleza. A prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE). Segundo a polícia, o suspeito de 21 anos molestou a própria irmã, uma adolescente de 14 anos com deficiência mental.
A polícia informou que o acusado já responde por furto e associação criminosa e que foi capturado próximo de sua casa, em Itarema.