VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 8 de junho de 2015

POLÍCIA PRENDE UM E MATA SUSPEITO DE ASSASSINAR POLICIAL CIVIL EM TROCA DE TIROS. VEJA VÍDEO.

Policial de 35 anos morreu em Fortaleza na tarde desta segunda-feira (8). Dois suspeitos morreram e dois foram presos; um segue foragido.

A ação da Polícia Civil em represália à morte do policial civil Antônio Márcio de Souza, de 35 anos, na tarde desta segunda-feira (8) resultou na morte de um suspeito em troca de tiro e na prisão de outros dois. O terceiro suspeito havia sido morto durante troca de tiro com o policial assassinado.
Antônio Márcio Rios de Souza, 35 anos, morreu após ser baleado na tarde desta segunda-feira (8) durante uma tentativa de assalto numa lan house do Bairro Monte Castelo, em Fortaleza. A morte foi confirmada pelo hospital Instituto Dr. José Frota, onde o inspetor estava internado na sala de reanimação em estado gravíssimo.
Após o homicídio, os policiais fizeram buscas pelos assaltantes, localizados no Bairro Vila Velha, onde dois homens foram presos. A polícia procura o quinto suspeito de participação no crime.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AS ABORDAGENS EM TODA CIDADE.


Policiais militares da Força Tática, da FTM e do Ronda do Quarteirão têm realizados constantemente blitz saturações e abordagens pela cidade de Camocim, Centro e bairros distantes. A determinação é do Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM. O oficial ressalta que o cidadão de bem irá aprovar sua metodologia operacional de trabalho, já o vagabundo com certeza se sentirá incomodado.
Durantes as blitz tem sido apreendidas armas brancas, drogas, motos e carros em situação irregular, etc. Nas fotos, policiais abordando indivíduos suspeitos nos bairros periféricos da cidade.

CAMOCIM-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE MULHER POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E RESISTÊNCIA A PRISÃO.

A auxiliar de produção Marcilândia Nascimento, 26 anos, foi presa durante a noite de sábado, 06, sob a acusação de perturbação do sossego alheio e resistência à prisão.
Depois de várias denúncias, uma composição do Ronda do Quarteirão foi acionada para resolver uma ocorrência de perturbação do sossego alheio em uma residência localizada no cruzamento das ruas Tiradentes com Riachuelo. Ao chegar no local, os militares constataram a veracidade da denúncia. Os pm’s falaram com a proprietária da casa e a mesma se prontificou a baixar o volume do som, no entanto, após os policiais terem se retirado a mulher aumentou o volume ainda mais do que estava anteriormente. Desta maneira a mulher recebeu voz de prisão e resistiu ferozmente, sendo necessário o uso da força para contê-la. A mulher teve o som apreendido e foi conduzida para a DPC de Camocim onde foi enquadrada por crimes de perturbação do sossego alheio e resistência à prisão.

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Reis e Osmailson
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA.

Durante a noite de sábado, 06, um homem de 20 anos identificado como Francisco Geferson Oliveira foi vítima de assalto a mão armada e teve sua moto Honda Fan 150, ano 2014 de cor vermelha de placas ORX 4045 levada por bandidos.
A vítima repassou para os pm’s de Granja que esta estava próximo a sua residência, no distrito de Santa Terezinha, quando se aproximaram dois indivíduos pedindo informações. Após minutos de conversa, os elementos surpreenderam a vítima, sendo que um deles sacou um revólver e anunciou o assalto, levando sua moto.
Diante das informações os militares iniciaram as diligências por toda a noite, contudo, não obtiveram sucesso. Já durante a tarde de domingo, 07, os pm’s foram informados que a moto roubada havia sido abandonada às margens da CE-311, na localidade de Boa Viagem/Granja. Os policiais foram até o local, encontraram a moto e constataram que era a mesma que havia sido assaltada no dia anterior.
Os policiais conduziram o veículo até a DPC de Granja e mediante termo de entrega o veículo foi devolvido ao seu proprietário. Os assaltantes não foram localizados.

Estiveram na ocorrência: Cb Gildo, Sds Gledson e Passos
Camocim Polícia 24h


CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTAS COLIDEM E SÃO PRESOS POR DIRIGIR EMBRIAGADO E SEM CNH.

Uma colisão entre duas motocicletas ocorrida por volta das 04h30 da manhã de domingo, 07, terminou com seus condutores presos em flagrante sob a acusação de dirigir embriagado e sem CNH.
Os policiais do Ronda do Quarteirão saturavam pela cidade quando foram acionados via Copom para um acidente de trânsito que havia acontecido na Rua Dr. Raimundo Veras, em frente à Escola Natália, no bairro São Francisco. Chegando ao local os policiais se depararam com os condutores das motos em vias de fato, a ponto de briga. Eles foram identificados como José Gonçalves Marinho, marinheiro de convés, 30 anos, e o mecânico Francisco Dheime Silva Araújo, de 19 anos.
Os dois condutores estavam aparentemente embriagados e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde após análise feita pelo delegado plantonista foram autuados em flagrante delito por dirigir embriagado (artigo 306 do CTB) e sem CNH (artigo 309 do CTB).

Efetuaram a prisão: Sds Mauro e Aderbal

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER.

Durante a manhã de domingo, 07, por volta das 05h45, um homem identificado como Roberto da Silva Cavalcante, vulgo “Pescoço”, de 29 ano, foi preso em flagrante por policiais militares do Ronda do Quarteirão de Granja sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio.
Conforme informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Adailton José Pereira, vulgo “cabeção”, 26 anos, compareceu até a DPC de Granja denunciando que o acusado armado com um revólver havia invadido a residência de sua mãe à sua procura, dizendo que iria “pegá-lo". Assombrados, os familiares da vítima ligaram para o 190 informando o ocorrido. Uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Sgt Pereira foi até o local e colheu maiores informações com o homem que estava sendo ameaçado.

POLICIAIS DO RONDA RESGATAM CRIANÇA ENCONTRADA EM TERRENO BALDIO.


Menino recebeu atendimento médico em hospital e deve ser levado a um abrigo pelo Conselho Tutelar.

Uma criança recém-nascida foi encontrada em um terreno baldio na tarde do último sábado, 6, no bairro Parque Leblon, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O menino com poucos dias de vida foi achado no chão de terra, encostado numa parede e enrolado apenas em um lençol e algumas fraldas. O bebê foi socorrido por policiais do Ronda do Quarteirão após moradores terem chamado a Polícia por causa do latido insistente de cães. O bebê foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Santa Terezinha, no bairro Jurema, também em Caucaia, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o tenente Fábio Bezerra, comandante do Ronda do
Quarteirão da cidade, o bebê foi achado por volta das 15 horas. A criança estava limpa, sem sinais de que o parto teria ocorrido no mesmo dia, segundo o soldado Gleiton Sales, da viatura 1150 do Ronda do Quarteirão, que atendeu ao chamado. “Ele estava sem o cordão umbilical. O bebê aparentava ter cerca de cinco dias ”, detalha.

CARIRÉ-CE: CRIANÇA DE UM ANO MORRE ELETROCUTADA.

No sábado (06/06), por volta de 18 horas, a criança de nome Everton Samuel, 1 ano e 1 mês, filho de Everton Fernandes de Moura e Sandra Maria do Nascimento de perdeu a vida de forma trágica, vitima de choque elétrico, ao pegar numa extensão elétrica ligada a um ventilador, a qual estava num dos cômodos da casa. Everton Samuel morava com seus pais, na casa de número 30, na Travessa da Estação, no Bairro da Estação, nesta cidade.

Segundo relatou a nossa reportagem, em entrevista gravada, o pai da criança, Sr Everton Fernandes de Moura, declarou que: