VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 6 de junho de 2015

GRANJA-CE: HOMEM É PRESO APÓS LESIONAR FILHO ADOLESCENTE COM CHUTES E SOCOS.

Um homem identificado como Jânio Pessoa dos Santos, de 39 anos, foi preso em flagrante após lesionar seu filho a golpes de socos e chutes. O caso aconteceu por volta das 22h20 de sexta-feira, 05, na Rua 107, bairro Oiteiro, em Granja.
Os policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados para atenderem uma ocorrência de agressão doméstica no endereço citado e quando chegaram ao local se depararam com a confusão. O acusado havia entrado em luta corporal contra seu filho menor de idade, iniciais J.P.S., de 15 anos, inclusive havia o lesionado.
Os policiais deram voz de prisão ao acusado e juntamente com seu filho foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Flávio Novaes, que o autuou em flagrante por crime de lesão corporal, artigo 129, § 9º do CPB, com agravante da vítima ser seu próprio filho e ainda ser menor. Após os procedimentos o acusado foi conduzido para a cadeia publica de Granja onde permanecerá à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Cb Araújo, Sds Fabrício e Costa.

Camocim Policia 24h

CAMOCIM-CE: ADOLESCENTE DE 14 ANOS É APREENDIDO TRAFICANDO DROGA NO BAIRRO BRASÍLIA.

Um menor de iniciais R.C.S., de apenas 14 anos, foi apreendido por policiais da Força Tática sob a acusação de tráfico de drogas durante o início da tarde de sexta-feira, 05. Os pm’s patrulhavam por toda a cidade e ao passarem pela Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, próximo à ONG São Francisco, viram o adolescente em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo. Durante a revista pessoal os pm’s encontraram com o jovem cinco trouxas de maconha (2,8 gramas) e uma quantia de R$ 18,00 em dinheiro trocado.
Mediante os fatos o adolescente foi conduzido na companhia de sua mãe para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista tomou ciência e resolveu enquadrá-lo através de BOC compatível ao crime de tráfico de entorpecentes. Após os procedimentos o adolescente foi liberado. Vale salientar que essa é a prática mais adotada pelos traficantes, recrutar os adolescentes para revender a droga, confiados justamente na legislação que não pune esse tipo de infrator.

Efetuaram a apreensão: Sds Oliveira, Gleison e Gleison Nunes

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Gleison

NOTA DE FALECIMENTO DO COMERCIANTE "SEU ELIÉZIO".

Faleceu na madrugada deste sábado (06), na cidade de Sobral, aos 67 anos de idade, em decorrência de problemas de saúde, o Comerciante José Eliézio da Silva. Seu corpo será velado a partir do período da tarde de hoje na sede da Associação Comercial de Camocim. O sepultamento ocorrerá na manhã de domingo (07), no Cemitério Jardim Eterno.
Eliézio, como era conhecido, nasceu em "Tucuns", zona rural de Camocim, mas logo na juventude veio para a cidade, onde iniciou no ramo do comércio, que sempre ficou localizado na Rua Antonio Zeferino Veras, antiga Rua 03 de Outubro, próximo à Igreja de São Francisco. Era um cidadão bem quisto por todos, de boa índole, que mantinha retidão em sua vida. Nossos pêsames à família.

Fonte: Camocim Online