VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 5 de junho de 2015

CAMOCIM-CE: PM REGISTRA COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

Policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados para um acidente de trânsito ocorrido por volta das 15hoo de quinta-feira, 04, na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao hospital São Francisco, em Camocim.
Uma mulher identificada como Maria da Conceição conduzia um veículo Gol branco quando colidiu com uma motocicleta que tinha duas adolescentes como ocupantes as quais sofreram escoriações.
A condutora do Gol permaneceu no local e acionou o socorro. Uma ambulância do município compareceu ao local e realizou o socorro. As vítimas receberam atendimento médico e em seguida foi levada para a DPC juntamente com a condutora do Gol. Na delegacia a adolescente foi enquadrada no artigo 309 do CTB, dirigir sem CNH. A condutora do Gol também foi indiciada em TCO pelo mesmo artigo.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, LADRÃO ARROMBA FORRO DE LOJA DURANTE A NOITE E FURTA APARELHOS CELULARES. VEJA VÍDEO.

Durante a noite de quinta-feira, 04, a loja de materiais eletrônicos Officel, localizada no centro de Camocim, foi arrombada e furtada por um indivíduo já bastante conhecido pela polícia.
Um amigo do proprietário da loja ia passando em frente quando ouviu um barulho estranho vindo do interior da loja e imediatamente ligou para avisá-lo. Quando o dono chegou para verificar logo percebeu que alguém tinha entrado e furtado alguns aparelhos celulares. Para entrar na loja, o acusado foi pela parte de trás, subiu no prédio, destelhou, quebrou o forro de gesso e improvisou uma espécie de corda com usando os fios de telefone. O elemento levou da loja quatro aparelhos celulares, um Samsung S3, um Samsung Core Plus, um LG A 275 e um LG L 20.

GRANJA-CE: RIXA ANTIGA TERMINA COM HOMICÍDIO A FACA EM GRANJA. POLÍCIA MILITAR CAPTURA ACUSADO.

Acusado
Uma rixa antiga entre dois indivíduos acabou em homicídio na cidade de Granja durante a noite de quinta-feira, 04. Era por volta das 21h00 quando populares ligaram para a polícia informando que um homem havia sido lesionado a faca durante uma briga em um bar localizado na Rua Piauí, no bairro São Pedro. Em menos de cinco minutos uma patrulha do destacamento chegou ao local e já encontrou a vítima toda ensanguentada caída no chão e a socorreram imediatamente ao hospital local, onde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois após dá entrada. A vítima foi lesionada com apenas uma perfuração na altura do peito esquerdo e foi identificada como Francisco das Chagas Oliveira da Silva, vulgo “Nem”, de 23 anos, o qual residia na Rua Maestro Ciro Ciarlene, bairro São Pedro.

SOBRAL-CE: VALENTÃO SE DAR MAL AO TENTAR AGREDIR POLICIAL COM UM FACÃO

A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência familiar, quando chegou no local da ocorrência, o indivíduo de nome Francisco Edson dos Santos, 25 anos, estava bastante violento, armado com um facão e estava tentando agredir sua esposa. Os policiais tentaram de todas as maneiras desarmar o acusado, mas o indivíduo partiu para agredir a composição policial, que não teve outra opção, senão atirar no infrator. O disparo atingiu Francisco Edson na altura do pé esquerdo. Os policiais socorreram o "valentão" até o hospital Santa Casa de Sobral, onde ele recebeu atendimento médico. Logo que o acusado receber alta médica será flagranteado. O crime aconteceu por volta das 20h00 de quinta-feira, 04. Os policiais Uchôa, Aragão e Robson foram os que atenderam a referida ocorrência.