VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 4 de junho de 2015

JOVEM SIMULA FANTASIA E TORTURA NAMORADO EM MOTEL.

Jennifer Nunes, de 24 anos, foi presa em flagrante após esfaquear o namorado Gustavo Santiago dentro da suíte de um motel em Santos no litoral de São Paulo. O caso veio à tona em uma reportagem exibida na terça-feira (2/6) no programa Cidade Alerta da TV Record. No motel, a jovem simulou uma fantasia erótica, amarrou o namorado em uma cadeira e passou a desferir contra ele vários golpes de faca. Além disso, Jennifer obrigou Gustavo a tomar uma considerável quantidade de remédios. Após ouvir gritos do rapaz, o gerente do motel foi até a suíte e se deparou com ele muito ensanguentado na porta do quarto. Jennifer, por sua vez, estava bastante nervosa e diversos tipos de medicamentos estavam espalhados pelo quarto. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (29/5), quando o rapaz foi encaminhado quase sem vida à Santa Casa de saúde, em Santos.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE DUPLA MENOR TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO DA OLINDA.

Dois adolescentes usados por traficantes foram apreendidos por policiais do Ronda do Quarteirão durante o final da manhã desta quinta-feira, 04. Essa modalidade de venda de drogas é a mais usada atualmente, os traficantes contratam os menores para realizar a venda da droga confiados na legislação que não pune o menor caso sejam apreendidos.
Desta vez os pm’s saturavam ostensivamente pelo bairro da Olinda quando ao se aproximaram da Praça do Beija-Flor viram dois indivíduos se desfazendo de alguns embrulhos e tentando se esconder. Os militares perceberam algo errado e abordaram os dois adolescentes, sendo encontradas 14 trouxas de maconha no embrulho jogado por eles. Ainda com os menores foi apreendida a quantia de R$ 167, 00 em dinheiro todo trocado e uma faca tipo peixeira. Para os policiais os adolescentes apresentaram uma versão curiosa, disseram que tinham achado a droga e resolveram vendê-la para juntar um “trocadinho”.

GRANJA-CE: HOMEM DESTELHA CASA, INVADE E É PRESO AO AMEAÇAR EX-COMPANHEIRA.

Quando a gente pensa que já viu de tudo...

Por volta das 13h25 de quarta-feira, 03, o motorista Francisco Edilson da Silva, 52 anos, natural de Fortaleza, foi preso após invadir a casa da ex-companheira e ameaçá-la. A invasão foi no mínimo curiosa. O acusado vendo-se impedido de entrar na residência de sua ex, resolveu escalar a casa e destelha-la, invadindo em seguida.
Alguns populares presenciaram a ação e ligaram para o 190 relatando o fato curioso. Rapidamente uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local, na Rua professor Júlio Barreto, bairro Prado e constataram a cena. A vítima, a Sra. Naiara Maria, confirmou a denúncia aos policiais e disse que queria representar criminalmente contra seu ex-companheiro. O homem ainda tentou convencê-la a desistir mais não teve jeito, ambos foram conduzidos para a DPC onde o acusado foi autuado em flagrante por crime de invasão de domicílio e Lei Maria da Penha, sendo conduzido para a cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Cb Araújo, Kelton e Dênis
Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: SURDO-MUDO É PRESO APÓS ARROMBAR CAMINHÃO E FURTAR VÁRIOS OBJETOS.

Um indivíduo mudo e um pouco surdo, identificado como Eduardo dos Santos, 24 anos, foi preso após arrombar um caminhão e furtar vários objetos. O fato ocorreu por volta das 11h00 da manhã de quarta-feira, na Rua do Salgadinho, em Chaval.
O maranhense Valdenir Rodrigues, 56 anos, chegou até os policiais e fez a denúncia. Segundo informou, ele havia estacionado seu caminhão no local já citado onde iria ser carregado com sal. Quando retornou, percebeu que o mesmo estava arrombado e constatou que havia sido furtada uma bolsa com roupas, seus documentos pessoais e algumas ferramentas. Sem perda de tempo os pm’s saíram em diligência e chegaram até o acusado. Uma parte dos objetos foram recuperados e o elemento foi conduzido para DPC de Chaval onde foi feito o flagrante no artigo 155 do CPB, furto, sendo imediatamente recolhido à cadeia pública local.

CAMILO SANTANA ENTREGA MOTO PATRULHAS E VIATURAS PARA O BPRAIO E O BATALHÃO DE DIVISAS.


Feliz e motivado pela queda dos índices de violência no Estado pelo quarto mês seguido, o governador Camilo Santana entregou 48 motos e duas viaturas do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e mais seis viaturas do Batalhão de Divisas. 
“Parabenizo a todos da SSPDS pelos números, mas ressalto que continuamos trabalhando duro para que esses índices sejam reduzidos cada vez mais”, disse Camilo Santana.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO CAPTURA MENORES APÓS PRÁTICA DE ROUBO.

Por volta das 14h00 desta quarta-feira, 03, policiais do Ronda do Quarteirão apreenderam dois menores sob a acusação de roubo. Uma estudante de 18 anos passava pelo cruzamento das ruas Dr. João Tomé com João Pessoa quando dois adolescentes a abordaram e tomaram a força sua bolsa, contendo um aparelho celular, um carregador e uma pequena quantia em dinheiro. No mesmo momento populares ligaram para o 190 comunicando o fato. Uma equipe do Ronda do Quarteirão com apoio da FTM se deslocou até o endereço e passaram a realizar diligências pelas adjacências e momentos depois conseguiram capturar os dois infratores, os quais foram identificados como D.M.S., 16 anos e F.T.S., de 17.
O material foi recuperado e a dupla foi conduzida para a DPC juntamente com a vítima, onde o caso foi analisado pelo delegado plantonista que resolveu enquadrá-los através de BOC compatível ao crime de roubo e findado os procedimentos ambos foram liberados.

AGENTES PENITENCIÁRIOS PASSAM A FAZER A SEGURANÇA EM ALGUMAS PENITENCIÁRIAS DO ESTADO.


Na manhã de terça-feira (02), agentes penitenciários passam a ocupar as muralhas da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II). A ação faz parte da implantação do Corpo da Guarda Penitenciária, que prevê a ocupação das guaritas e muralhas das principais unidades prisionais do Estado pelos agentes penitenciários. Duas entradas de complexos já foram ocupadas pela guarda e a agora a CPPL II inicia o processo de ocupação das muralhas por agentes.
Ao todo, 38 agentes foram treinados por integrantes do Grupo de Apoio Penitenciário (GAP) para a função.  A supervisão desses agentes é também de responsabilidade do GAP. As novas atividades desenvolvidas pelos agentes atende ao que prevê o regimento interno da categoria. A ideia é expandir a experiências dessas unidades para todas as grandes unidades prisionais da Região Metropolitana de Fortaleza.

EM CINCO ANOS, PRISÃO DE JOVENS SOBE 100% NO CEARÁ

O encarceramento de pessoas de 19 a 29 anos aumentou 100% no Ceará, entre 2007 e 2012, conforme dados do "Mapa do Encarceramento – Os jovens do Brasil” divulgado, na manhã desta quarta-feira (3), pela Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) da Presidência da República. O efetivo de jovens no sistema prisional do Ceará passou de 3.643, em 2005 para 7.316, em 2012.
Segundo o levantamento, o Estado teve o quinto maior crescimento de prisões do tipo em números absolutos, perdendo apenas para o Espírito Santo (143%), Amazonas (143%), Alagoas (141%) e Sergipe (102%). Nacionalmente o encarceramento de jovens teve aumento de 32%, passando de 201.913 jovens reclusos em 2007 para 266.356, em 2012.