VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 3 de junho de 2015

CAMOCIM POLÍCIA 24H DIVULGA ESTATÍSTICAS DO COMBATE AO TRÁFICO EM MENOS DE 3 MESES DE COMANDO DO MAJOR ARTUNANE AGUIAR.


Priorizando sempre o combate ao tráfico de drogas em todos os municípios subordinados à 3ªCia/3ºBPM, o Major Artunane Aguiar informa que já passa de duas dezenas o número de prisões e pessoas autuadas no artigo 33 da lei 11.343, tráfico de entorpecentes. O oficial ressalta que a prisão de traficantes continuará a todo vapor e que o enfrentamento ao tráfico de drogas vai ser intensificado ainda mais por ser considerada uma prática criminosa e perversa contra a sociedade.
Em menos de três meses a frente da 3ªCia/3ºBPM, o Major Artunane Aguiar juntamente com seus subordinados já colocaram exatamente 23 pessoas acusadas de tráfico de drogas por trás das grades. Conforme as estatísticas levantadas pelo blog Camocim Polícia 24h, em Camocim foram presas 18 pessoas, dez homens e oito mulheres. Em Chaval foram três, dois homens e uma mulher, já em Granja foram realizadas duas prisões, um homem e uma mulher. No total foram presos 13 homens e dez mulheres. Já quanto a quantidade de drogas apreendidas nesse período, temos muito que comemorar, cerca de dez kg de maconha apreendidos e cerca de 400 gramas de crack. Conforme informações fidedignas repassadas ao blog, alguns traficantes já estão se mudando de Camocim para outras cidades devido ao trabalho que vem sendo realizado aqui contra o tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: CONTINUA EM QUEDA CRIMES DE ASSALTOS E FURTOS NA CIDADE.

A população camocinense é testemunha da diminuição drástica dos úmeros de assaltos e furtos em nosso município nos últimos meses. Essa sensação de segurança é comprovada com base nas estatísticas repassadas pela 3ªCia/3ºBPM ao blog Camocim Polícia 24h.
Novamente o Major Artunane Aguiar ressalta que os resultados positivos estão sendo alcançados graças ao empenho de cada um dos pm,’s da Força Tática, do FTM e do Ronda do Quarteirão, os quais realizam incansavelmente blitz saturações em toda a cidade, no subúrbio e no Centro, dia e noite. A presença constante da polícia nos bairros e no Centro tem sido sentida pela população.

O oficial relata que a diminuição desses tipos de crime já beira os 70% se comparado aos dois primeiros meses deste ano. Além dos bairros periféricos, a região central do município está mais segura, garante o oficial. 

Camocim Polícia 24h

BANDIDOS BOTAM TERROR DURANTE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE CONDE/BA. VEJA O VÍDEO


Um grupo de 14 homens armados assaltou a agência do Banco do Brasil, na cidade do Conde (distante 179 km de Salvador), na manhã desta terça-feira, 2, por volta das 11h.
De acordo com as testemunhas, os bandidos conseguiram fugir da agência com seis reféns. Dentre eles, dois gerentes e dois seguranças da agência bancária, além de dois clientes. Outras três pessoas foram feitas reféns já na estrada após o assalto.
Um cliente do banco, presente no momento do assalto, relatou que os criminosos invadiram a agência com as armas nas mãos e anunciaram o assalto.
Depois de destruírem a tiros a porta de vidro que dá acesso ao interior do banco, o bando fez os homens tirarem as camisas, darem as mãos e formarem uma corrente/escudo para evitar a ação da polícia.
"Foram uns 30 minutos de agonia", lembrou o cliente, que preferiu manter o sigilo sobre sua identidade.

CORRETOR DE IMÓVEIS EDU ALBUQUERQUE AJUDANDO A REALIZAR O SONHO DA CASA PRÓPRIA.


A semana começou com o pé direito e o sonho da casa própria foi realizado para minha amiga Netinha. Ela confiou no trabalho do corretor de imóveis Edu Albuquerque e conquistou um grande sonho. A nova residência da Netinha tem 3 quartos, sala, cozinha, garagem, portão de alumínio... Enfim, uma casa lindíssima. Parabéns Netinha!  
Faça você também uma visita ao escritório na Loja Edu Construções, faça uma simulação bancária e realize seu sonho da casa própria.
Contatos (88) 9625.7571 ou (88) 9218.8950.


Edu Albuquerque, o seu corretor de imóveis. Creci 11203F.

DUPLA ARMADA ASSALTO POSTO DE COMBUSTÍVEL NA ZONA RURAL DE GRANJA.

Uma dupla armada trafegando em uma moto YBR azul rendeu o frentista e assaltou um posto de combustível localizado no distrito de Pitimbu, zona rural do município de Granja. Era por volta das 22h00 de terça-feira, 03, quando a dupla chegou no posto e foi logo anunciando o assalto. Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h um dos bandidos estava armado com um revólver e o outro com uma arma de grosso calibre. O frentista não soube precisar para a polícia a quantia levada pelos elementos. Uma equipe da Força Tática foi acionada para o local, realizaram diligências por toda a noite, contudo, não conseguiram localizar o s indivíduos.

Camocim Polícia 24h

CAI NA ORDEM DE 10% NÚMEROS DE HOMICÍDIOS NO CEARÁ.


O número de mortes violentas ocorridas no mês de maio, em Fortaleza, caiu 26,3% em comparação com igual período do ano passado. No Estado inteiro a queda foi de 10%. De janeiro a maio deste ano no Ceará foram registrados 1.735 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), que englobam homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte. O número também representa uma redução de 11,4% em comparação com 2014, quando ocorreram 1.958 casos. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) admite que, embora as estatísticas mostrem uma queda, o número ainda é alto.
Durante o mês de maio, dos quatro territórios em que o Estado é dividido pela SPPDS (Fortaleza, Região Metropolitana, Interior Norte e Interior Sul), apenas a área denominada Fortaleza conseguiu reduzir os índices de mortes violentas. Foram 132 crimes desta natureza neste ano, contra 179 no ano passado.