VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 2 de junho de 2015

CRUELDADE: PROFESSORA É ESFAQUEADA E MORTA PELO PRÓPRIO FILHO.

Acusado e vítima
A diretora de uma escola da rede estadual de ensino foi assassinada a facadas após um assalto e o filho adotivo da vítima é investigado pela Polícia como autor do latrocínio
O crime aconteceu no fim da tarde da última segunda-feira (1º) em Beberibe,  a 79 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, a professora Socorro Torres Monteiro estava na escola, quando foi abordada por Pablo de Lima Monteiro, 23 anos.
O suspeito, filho adotivo da vítima, a levou de carro até a localidade de Lagoa da Poeira. No local, efetuou os golpes de faca e jogou o corpo da mulher em plena via pública. Populares afirmaram ter ouvido os gritos e chamaram a Polícia. Entretanto, a mulher já estava morta.

GRANJA-CE: TROTE SOBRE SEQUESTRO DE FUNCIONÁRIA DO 'CRAS 2' MOBILIZA PM DE GRANJA, MARTINÓPOLE E PARAZINHO.

Durante a manhã desta terça-feira, 02, um trote passado para funcionários da prefeitura de Granja sob um suposto sequestro de funcionários do 'CRAS 2' mobilizou vários policiais militares de Granja, Martinópole e Parazinho. Quando os pm’s já se preparavam para se deslocar ao local do suposto sequestro, no distrito de Ubatuba/Granja, eis que foi enviado um áudio para a polícia de uma das supostas vítima desmentindo o caso. No áudio, uma mulher pede que seu marido ligue para sua mãe e outras pessoas dizendo que está tudo bem, que tudo não passou de um trote, confira o texto retirado do áudio:

“Ligue pra minha mãe, por que aqui não tem sinal pra celular, ligue pra minha mãe, pois assim que agente chegou aqui na Ubatuba (distrito de Granja), o Antonio José ligou para uma mulher aqui dizendo que haviam ligado pra prefeitura dando conta que o nosso carro (do CRAS 2) havia sido sequestrado e todos nós assaltados e que em Granja os comentários tomaram conta, que inclusive a Polícia Militar está vindo averiguar o caso. Avise a minha mãe e aos outros que está tudo bem com a gente, nós acabamos de chegar em Ubatuba, isso não passa de um trote”

Passar trote é crime e está previsto no artigo 340 do CPB - Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Camocim Polícia 24h

ACORDO ENTRE GOVERNO E POLICIAIS EVITA GREVE NO PIAUÍ


Durante as últimas duas semanas o estado do Piauí ficou próximo de um movimento Paredista de militares estaduais, isso porque o governo daquele estado não estava cumprindo um acordo com a categoria.
Nessas 2 semanas mantivemos contato com lideranças do Piauí para saber da situação no estado e os andamentos da negociação, inclusive o deputado federal Cabo Sabino se pronunciou sobre o assunto na Câmara dos deputados pedindo que o governo resolvesse essa situação e recebesse os representantes da categoria para evitar um movimento paredista, se botando a disposição dos policiais para ajudar na negociação.

Recebemos a notícia do Soldado Adinaldo, uma das lideranças de lá, que o governo recebeu os representantes e fez um acordo, agradecendo o apoio do deputado Cabo Sabino e da ACSMCE.

Fonte: ACSMCE

MASSAPÊ-CE: MILITARES DO BPMA APREENDEM PÁSSAROS SILVESTRES E GAIOLAS.


Era por volta das 17hoo de segunda-feira, 01, quando policiais militares do BPMA receberam uma denúncia anônima dando conta que em uma residência localizada na cidade de Massapê havia várias gaiolas com pássaros silvestres, caracterizando crime ambiental. De imediato os pm’s se deslocaram até o endereço e lá comprovaram a veracidade da denúncia. O proprietário da residência e dos pássaros foi conduzido para a DRPC de Sobral onde foi autuado por crime ambiental.

Camocim Polícia 24h
Fotos: Jorge Alves, colaborador de Sobral

CONFIRA AS FOTOS MOSTRANDO O ESTADO EM QUE FICOU A VIATURA DO BPTUR APÓS ACIDENTE.

As imagens do estado que ficou a viatura do BPTur são assustadoras. Sem dúvida nenhuma os três companheiros que estavam embarcados tiveram a proteção divina e ganharam outra chance... renasceram. O acidente com a viatura aconteceu por volta das 13hoo, na saída do município de Cruz em direção a Jijoca de Jericoacoara. Depois de serem medicados ficou constatado que o soldado Araújo sofreu ima luxação no ombro. O Cabo Gama quebrou o maxilar e fraturou uma costela. Já o Sargento Viana sofreu apenas escoriações. Veja mais fotos abaixo: