14 de dezembro de 2015

INSTRUTOR DE CENTRO EDUCACIONAL PARA MENORES É EXECUTADO; ADOLESCENTE É APREENDIDO COMO SUSPEITO

De acordo com a Polícia, a execução pode ter relação com a função que a vítima exercia.

Um instrutor do Sistema Socioeducativo, destinado a receber adolescentes infratores, foi morto, na tarde desta segunda-feira (14), na Rua 3, do Conjunto Renascença. Francivaldo Aguiar da Penha, que havia sido desligado do Centro Educacional Dom Bosco há uma semana, chegava em casa em uma motocicleta, quando foi abordado por uma pessoa armada, que efetuou vários disparos contra ele. De acordo com a Polícia,a. a execução pode ter relação com a função que a vítima exercia.
Logo após os disparos, as buscas a procura dos culpados foram iniciadas e um adolescente de 16 anos foi capturado, sob suspeita de ter cometido o assassinato. Os militares que atenderam a ocorrência informaram que as diligências continuam, porque existe a possibilidade que outra pessoa estivesse esperando o  garoto para ajudá-lo na fuga.

A equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) que esteve no local e constatou quatro perfurações no corpo de Francivaldo Penha. A moto foi atingida por outro tiro. A família do socioedcador disse que ele já vinha recebendo ameaças.

Fonte: DN

Nenhum comentário: