15 de dezembro de 2015

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Dando continuidade às determinações do Major Artunane, comandante da 3ªCia/3ºBPM, em intensificar o “acocho” contra o tráfico de drogas, os policiais do destacamento de Chaval prenderam mais um casal acusado de traficar entorpecentes.
Era por volta das 22h00 de segunda-feira, 14, quando os pm’s saturavam pela CE 085, há 05 Km da cidade Chaval, e visualizaram um casal  em uma moto em atitude suspeita, sendo que quando avistou a polícia jogou um embrulho no mato e acelerou a moto, empreendendo fuga.
Houve uma perseguição e logo o casal foi abordado. Outros policiais encontraram o embrulho jogado pelo casal e dentro encontraram 40 gramas de maconha e mais 07 papelotes da mesma droga, totalizando 48 gramas de maconha.



Os indivíduos foram identificados como Josué Alves de Sousa, 23 anos, e Jamile Fortanato, de 20, ambos residente em Chaval. Foi dado voz de prisão aos acusados e feito a condução à DPC em Camocim, onde foram apresentados ao delegado plantonista, que por sua vez resolveu mandar lavrar o flagrante, com base no art. 33 da lei 13.343/06 no casal.

Efetuaram a prisão: Cb Frota, Sds Valbério, Anderson e Evandro Costa

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Unknown disse...

Sobre a fulga de presos em Granja, vc pode dar mais notícias?

Anônimo disse...

já em Granja nessa terça feira por volta de 12.30 fugiu três vagabundos da cadeia e a policia até agora não tem nem noticia deles,atenção prfeito mande colocar cerca elétrica nessa cadeia de Granja pq desse jeito agente fica vulneravel a esses vagabundos!

Daniela Vieira disse...

Essa moça, a Jamile, veio de classe média, pai e mãe honestos,trabalhadores, fizeram todos os sacrifícios possíveis para dar um futuro digno a filha, mas as amizades ruins venceram, e ela começou a apresentar comportamento agressivo, usar tatuagens, beber, dormir fora, até abandonar a família e viver com um bandido. Agora vai sofrer as consequências da sua burrice.