15 de dezembro de 2015

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE MÃE E FILHA ACUSADAS DE TRAFICAR DROGAS.

Acusadas
Por volta das 12h30 de segunda-feira, 14, militares do destacamento de Chaval realizavam saturação por toda a cidade, quando na Rua do Índio, Porto da Missa, visualizaram um indivíduo em uma bicicleta em atitude suspeita, sendo que quando avistou os policiais acelerou e empreendeu fuga. O elemento foi perseguido pela equipe policial e enfim abordado, trata-se de Cleiton Lima de Sousa, 22 anos, o qual estava de posse de 4 pedra de crack.
Indagado sobre de quem havia comprado a droga, o indivíduo disse ser usuário de droga e que tinha acabado de comprar a droga de uma muher conhecida por “Sukita”.
Diante da informação, os pm’s foram ao endereço informado e apreenderam mais droga na residência da suspeita, no total de quatro pedras de crack, seis papelotes de maconha e uma quantia de R$ 340,00. Diante dos fatos os pm’s deram voz de prisão à Maria dos Navegantes do Nascimento, vulgo “Sukita”, de 47 anos, e à sua filha, uma mulher identificada como Maria Adelane Nascimento, de 24 anos de idade. Esta, no trajeto para a DPC, jogou dentro da viatura mais 34 pedras de crack que estava escondida em seus seios.
Mãe e filha foram autuadas em flagrante delito por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 13.343/06.



Efetuaram a prisão: Cb Frota, Ss Valbério, Anderson e Evandro Costa

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens a policia de chaval

Anônimo disse...

Pq será que a PM de Martinópole não pega os traficantes de Martinópole será que não tem traficantes aki...