2 de dezembro de 2015

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS.


Policiais da Força Tática Motos (FTM) tiraram de circulação mais um indivíduo acusado de traficar drogas na cidade de Camocim. Desta vez foi quem caiu nas garras da PM foi o ex-detento Elizeu Araújo Veras, vulgo Elizeu, de 48 anos.
Como de praxe, os militares realizavam rondas preventivas pela cidade quando receberam uma informação que o indivíduo estaria traficando às vistas da população na Favelinha “João Sales”, próximo à Praia das Barreiras. Sem perda de tempo os policiais se deslocaram para o local e ao chegarem perceberam que o indivíduo adentrou para sua residência, sendo que os policiais o seguiram e próximo a ele, embaixo de uma pedra, os policiais encontraram algumas pedras de crack já embaladas para a venda. Em uma rápida revista no interior da residência, os militares encontraram mais droga, totalizando 27 gramas de crack e uma trouxa de maconha.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao acusado e este foi conduzido para a DPC onde o histórico da ocorrência foi repassado para o delegado plantonista, que ao analisar o caso entendeu como sendo tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06. Eliseu já está recolhido à cadeia pública de Camocim... mais uma vez!

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: