9 de novembro de 2015

SEM VIATURA DE POLÍCIA, PRESO É CONDUZIDO EM CARRINHO DE MÃO NO PIAUÍ

Sem viaturas de polícia, um preso foi conduzido, algemado, em um “carro de mão”. O flagrante da falta de estrutura foi feito no município de União, localizado a 59 quilômetros de Teresina.
A imagem de Joelson de 22 anos, sendo transportado nas ruas da cidade até a delegacia, é digna de um filme de ficção, mas que reflete a realidade, devido a falta de estrutura na Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Ele é acusado de ter realizado dois arrombamentos e um furto num período de 24 horas. Contra o mesmo homem pesa ainda a acusação de furtar uma bicicleta.
Com Joelson a polícia apreendeu um carro de mão, um botijão de gás, cadeiras e roupas, que teriam sido furtadas durante os arrombamentos. Como não tinha viatura para conduzir o homem até a Delegacia, os policiais o colocaram no próprio carro de mão e fizeram o transporte.
A viatura que serve a delegacia apresentou problema mecânico e estava na oficina no dia do ocorrido. ‘Graças a Deus o problema da falta de viatura já foi solucionado’, disse, nesta sexta-feira (06/11), o policial que fez as fotos do preso no carro de mão.

Fonte: Blog do Macário

8 comentários:

Maciel disse...

Um saneamento social realmente resolvi

Anônimo disse...

por que que nao o conduziram ele a pé? tinha que ser no carinho de mao por que?

Anônimo disse...

PARABÉNS AO POLICIAL QUE PRENDEU ESSE VAGABUNDO. MAS ELE PODIA TER LEVADO ELE ANDANDO E AINDA LEVANDO OS OBJETOS ROUBADOS.

Anônimo disse...

COM CERTEZA, O POLICIAL AINDA CARREGOU ESSE PESO INDEVIDAMENTE, TOTALMENTE SEM NECESSIDADE!

Anônimo disse...

Isso é uma piada 😆 parece ser o governo do estado não tem nem viatura para os policiais trabalhar isso é uma vergonha nacional não é verdade

Anônimo disse...

sim, mas eu também pergunto o por que do policial ter levado esse troço no carro de mao? tem cada uma meu Deus!

Anônimo disse...

realmente esse é o retrato fiel de nossa segurança pública, o descaso de algumas autoridades sobre o caso causa espanto, porém vale ressaltar que nos debates, e nas convenções sobre segurança pública, existe um poder público capaz eficiente e com apoio logistico, todavia isso se restringe apenas as teorias engabinetadas levando a sociedade acreditar na eficiencia, contudo na prática muita coisa fica a desejar, mas ainda existe uma película que sustenta o sistema: são os bravos homens que fazem a segurança pública no contsato direto com a sociedade e se depara com esses marginais cada vez mais audaciosos. que deus abençoe aqueles que fazem a nossa segurança e que os marginais tenham o destino daqueles que acendem as fornalhas fora do paraiso eterno....

atenciosamente J.A.S

Anônimo disse...

Meus Amigos BRASIL!!!!!!!!