21 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM CASAL ACUSADO DE INVADIR RESTAURANTE NA AV. BEIRA-MAR E PRATICAR FURTO.

Na sexta-feira, 20, por volta das 15h30, policiais da Força Tática foram acionados para uma ocorrência de furto que teria acontecido nas dependências do “Restaurante Bistrô”, localizado na Av. Beira-Mar, cujo proprietário é um francês que mora em Camocim já alguns anos.
Os militares chegaram ao local e receberam informes de populares e do proprietário do restaurante de que se tratava de um casal que teria adentrado ao estabelecimento e teria praticado furto, se evadindo em seguida com destino ao mercado público. Diante das características repassadas, o policiamento se dividiu e adentrou ao mercado à procura dos acusados, sendo que próximo ao restaurante popular foi localizado um dos suspeitos, uma mulher que não portava documentos e disse que se chamava Jhuli do Nascimento, 20 anos, natural de Fortaleza e residente em Camocim.

No momento da abordagem a suspeita tentou se desfazer do dinheiro proveniente do furto que carregava, jogando a quantia de R$ 386,00 em cédulas diversas em uma banca de frutas. Os policiais perceberam a ação da mulher e encontraram o dinheiro, confirmando então o furto praticado. Momentos depois populares informaram ao policiamento que o outro suspeito havia sido visto em frente a uma residência na Rua Santos Dumont, bairro Centro. Imediatamente os militares foram ao local e lá identificaram o indivíduo pelas características repassadas de sua vestimenta e quando o mesmo viu a viatura adentrou a sua residência, tentando se esconder. Foi preciso então os policiais negociar com o acusado, que somente após algum tempo resolveu se entregar, trata-se de Ediberto Ribeiro de Araújo, 26 anos.
A princípio o casal negou a autoria do furto, contudo a vítima os viu na delegacia e logo os reconheceu. Sendo assim, os dois foram autuados em flagrante por crime de furto, artigo 155 do CPB e já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Cleuton, Nascimento e M. Xavier

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Esaai se chama luana,morava em fortaleza,mas atualme estar morando e bitupita.eêé. PERIGOSA ESAI...