21 de outubro de 2015

EM GRANJA: PRESIDIÁRIOS DE GRANJA PROMOVEM MOTIM NA CADEIA DEVIDO À RIVALIDADE COM DETENTOS CAMOCINENSES.

Durante a manhã desta quarta-feira, 21, detentos da cadeia pública d Granja promoveram um motim naquela unidade, sendo preciso a intervenção d Polícia Militar e dos agentes penitenciários de Camocim e da Cosipe (Coordenadoria do Sistema Penal) região Norte.
Segundo informes repassados para o blog Camocim Polícia 24h por um agente penitenciário, desde o último domingo (18), os ânimos estavam acirrados dentro da cadeia, o motivo seria a insatisfação com três detentos transferidos recentemente da cadeia de Camocim para a de Granja. Segundo os detentos, o trio de Camocim queria ditar as regras naquela unidade. Os três detentos foram identificados como:
  • Abraão Rocha Santana, vulgo “Abraão”, responde por tráfico de drogas.
  • Francisco Antonio de Oliveira da Silva, vulgo “Coco”, responde por homicídio.
  • Roberto Nascimento Rocha, vulgo “Rolinha”, responde por tráfico de drogas.
Sentindo os ânimos exaltados entre os detentos e temendo acontecer o pior, o administrador da cadeia cancelou a visita dos detentos que acontecem sempre durante as manhãs de quarta e sábado. Ao saberem sobre o cancelamento das visitas, os detentos agiram como selvagens e deram início ao motim, promovendo um quebra-quebra nas celas e também queima de colçhões. Os detentos também ameaçavam matar o trio de Camocim e nesse momento foi acionado a Polícia Militar (Força Tática Motos, Destacamento de Granja, Ronda de Granja, Destacamento de Martinópole, Destacamento de Parazinho), quatro agentes penitenciários de Camocim e mais quatro da Cosipe.

O diretor da Cosipe Região Norte começou a negociar com os detentos e resolveu acatar duas das reivindicações dos presos. A visita foi prometida para a parte da tarde e os três detentos camocinenses foram retirados da cadeia e postos em uma cela da DPC de Granja. Horas depois o detento “Coco” foi posto em liberdade para responder o processo em que foi indiciado (homicídio). Segundo informações nos repassadas, a soltura do detento já estava programada antes mesmo da confusão na cadeia.
Após as negociações e as medidas de segurança tomadas por policiais militares e agentes penitenciários a cadeia pública de Granja deu uma acalmada.

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

É agora o coco tá solto né. Kkkkk só lamento pra ele. ..jkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse cara e doido mesmo, abraao, doido pra morre na granja, penssa ele q ta em camoxim. Rsrsrsrsr,rsrsrsrs rolia nem falor. Rsrzrzrzt.

Anônimo disse...

rapaz , precisa de gente de sobral pra resolver expirro na granja , ten administrador la nao

Anônimo disse...

o Coco saiu daqui so a guenga. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

'-'

Anônimo disse...

Parabéns coco por tem enganado a justiça do homens mas a de Deus vv não escapa não, pq todo mundo sabe que não foi só um que matou não.

Anônimo disse...

Lamento pq otario

Anônimo disse...

Se esse de camucim. Ja vieram de la.por que. Ele nao sao.boas perça.

Anônimo disse...

E na cadeia da granja só tem pirangueiro aí quando chega homens pra botar ordem eles se dói!!!só piranguage.

Anônimo disse...

Coitado bota ordem na cadeia de Granja rsrsrs nunca piranguagem e sua vida baitola

Anônimo disse...

Essa cadeia air de granja já prestou agora não tem mais moral depois q esses pirangueiros do brc foram presos desgrcaram o presídio.E tomara q já cante libertas pra eles q é pra eles irem dair pra melhor kkkkk...olha o toba nas tuas costas viw Manel rrarrarra..kk