4 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR CHEGA A TEMPO E EVITA HOMICÍDIO NO BAIRRO DA OLINDA.


Durante o início da madrugada de sábado, 03, policiais militares foram acionados para o bairro da Olinda, mais precisamente na Rua Virgílio Távora, próximo à Praça do Skate, onde havia informações que lá estaria na iminência de haver um confronto entre duas gangues. Imediatamente duas patrulhas do Ronda foram enviadas para o local, chegaram a tempo e evitaram o confronto. Em um piscar de olhos os indivíduos, a maioria menores, se espalharam e se homiziaram dentro das residências de alguns “cidadãos” que costumeiramente escondem da polícia estes tipos de delinquentes.
Com muito esforço, os pm’s ainda conseguiram efetuar a prisão de dois desses indivíduos, ambos armados com facões e foices. Trata-se de Carlos Felipe Mariano Oliveira, de 19 anos e Antonio Edílio Silva da Costa, de 23. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim, onde foram enquadrados por crime de porte de arma branca (artigo 19 da LCP) e por ameaça (artigo 147 do CPB), contudo, como determina a lei, os dois elementos foram prontamente liberados.
Acreditem, momentos depois de terem sido liberados da delegacia, os dois indivíduos acompanhados de outros comparsas foram novamente à Praça do Skate e lá entraram em confrontos com os inimigos. Desta vez não deu tempo a polícia chegar e impedir a briga, porém ainda chegou a tempo e evitou outro homicídio.


Quando os policiais chegaram ao local vários indivíduos estavam espancando o indivíduo Carlos Felipe Mariano Oliveira, 19 anos, o mesmo que tinha saído há poucos instantes da delegacia. Ao verem a chegada dos pm's os elementos novamente se espalharam e em questão de segundos se esconderam dentro de algumas casas. 
Felipe foi lesionados com golpes de socos e chutes praticamente por todo o corpo, sendo que teve vários dentes arrancados, parte da orelha decepada e hematomas por toda a cabeça. Os próprios policiais socorreram o indivíduo para o HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral. 
Os militares colheram nomes de envolvidos na briga e já repassaram para a Polícia Civil que iniciará as investigações que apurará o ocorrido.



Estiveram na ocorrência: Sds Gecylio, Hallisson, Robson e Jeferson
Camocim Polícia 24h 

38 comentários:

Anônimo disse...

Alguem foi preso?

Anônimo disse...

Na olinda tinha que ser colocado um posto de policia. Um gpm acho que é esse o nome.

Anônimo disse...

Tem um gpm mais não funciona....

Anônimo disse...

Não irá resolver , pois isso é culpa da impunidade . viu o que acontece após ás prisões ? liberados ... hum bom de mais em ! Os guerreiros de farda , os que todos acusam de truculentos ....enxugam gelo diariamente ! Bom mesmo era a volta dos das tonfas , um batalhão de peia ... coisa que não é santo mas faz muito milagre .....um ditado antigo que todos sabem que surte efeito.

Anônimo disse...

Flávio vc sabe dizer qual o nome dessas gangues desse bairro aí de camocim ?

Mateus disse...

Acho que esses malas que gostam de brigar deveriam serem idwntificados apreendidos e colocados juntos no patio de presidio, e deixar eles la, por uns dois dias, p ver se eles matam a vontade de brigar.

Anônimo disse...

Devia ser uma pessoa decente e sofrer uma violência tão brutal.

País da injustiça disse...

Poxa meu ,o cara procurou

sepultura disse...

Rapaz essa olinda tem uma ganguezinha que tem o nome de uma banda de rock..mais n aguenta nada..quando ver um apanhando sai todo mundo correndo com rabo entre as pernas..e ainda querem ser paludos..vão estudar seus vagabundos. .

metalica disse...

Policia , se esses vagabundos gostam de brigar entao pegue de um por um e bote pra brigar mano a mano..e depois dê uns tapas neles e solte..ele n gostam de apanhar? Então meta o cassete nesses vagabundos. .

Kurt Cobain disse...

Kkk..o cara em vez de ta curtindo uma praia..ou atraz de mulheres ta ai agarrado com macho e apanhando de Graça. .eu acho eh pouco..kk

Hitler disse...

Esse ta lascado. .vai de novo..

fera ferida disse...

Tem alguém por aí querendo vender uma casa?Rsrs,tô nem doido de morar nessa Olinda.

Anônimo disse...

Rogério fez isso meu primo tu vai pagar

Anônimo disse...

Rogério fez isso meu primo tu vai pagar

Anônimo disse...

Na Olinda e preciso urgentemente de um gpm

Anônimo disse...

É sim meu caro mas acho que o governador não tem dinheiro pra isso

Anônimo disse...

Só beneficiar menores vagabundos,polícia está enxugando gelo....

Anônimo disse...

falam da olinda como nos demais bairros n tivesse malandro.....é bom calarem a merda da boca d vcs...TNC.

Anônimo disse...

Rapaz kalem a boka que vcs naum sabe d nada . Fikaa na de vcs que é melhor...pq aki se faz a ki se paga.pq no lugar de vcs ta falndo besteira pq que naum vam atras de alguma koisa, pq eu so da olinda. E ai vam enkarar.

Anônimo disse...

Rapaz se eu fosse vcs eu calava a boka pq vcs naum sabe de nada no lugar de vcs ta perdendo o tempo devcs falando besteira vam procurar alguma koisa e outra bando de manezau so quem mora na olinda que sabe oq faz....e parem de publicar comentarios bestas que isso naum vai mundar a olinda naum....pq eu so da olinda e ai vam encarar. Pq naum é so la que tem vagabundos naum em todo o lugar tem .......#SoFikaADica.#

Anônimo disse...

Rapaz kalem a boka que vcs naum sabe d nada . Fikaa na de vcs que é melhor...pq aki se faz a ki se paga.pq no lugar de vcs ta falndo besteira pq que naum vam atras de alguma koisa, pq eu so da olinda. E ai vam enkarar.

Anônimo disse...

Meu Deus onde isso vai parar!!!

Anônimo disse...

Que dizer que ai nesse Camocim este tipo de pessoa que acolhe marginal é chamado de cidadão!!!!! Palmas, parabéns tempos mais que evoluído ...

Anônimo disse...

O povo gosta de xingar a olinda,mas ñ sabem q em outros bairros de camocim ou eh a mesma coisa ou eh pior,vão procurar fazer alguma coisa que preste em vez de ta falando mal de onde vcs ñ conhece.

Anônimo disse...

Bando de moleques bestas...vão estudar, trabalhar, pra dar ao menos gosto pra mãe de vcs. Gerar um filho 9 meses só pra dar desgosto!!

Anônimo disse...

Ñ adianta porque as leis não punir severamente os culpados os bandidos soltos e os cidadãos presos

camaleão disse...

Osh ..todos sabemos que Olinda é o cu de Camocim. .jardim das Oliveiras é a merda e os coqueiros é o peido..ou bairros pra dar marginais. .

Anônimo disse...

Kkkkkkk meteu un vai enkarar todo paludo mas fikou anônimo..sai do armário bixa assim e mole

Anônimo disse...

Meu Deus quanta ignorância.
Na sua bok essa cidade e muito pouco valorizada imagino q vc deve no minimo morar em Paris,Londres,Milão,New York ou quem sabe em Ibiza.. Mas eu acho q camaleão morra é no mato nehh??

camaleão disse...

Morra no mato? Vai aprender a escrever seu (a) analfabeto..pra começar eu amo minha cidade , mais oque é certo n da pra esconder..so analisar quais os bairros com maior índice de violência dentro de Camocim. .

Anônimo disse...

Bom senhores e senhoras, vejo a indignação de meus conterrâneos camocinenses diante da fragilidade que é a justiça brasileira. Os direitos humanos só defendem vagabundos. Nossos verdadeiros heróis, os policiais, estão sendo tratado como bandidos. Se um PM der um tapa se quer em um desses vagabundos, com certeza serão punidos ou até perdem a farda. Acontece sempre a mesma coisa, a polícia prende os bandidos, mas a justiça solta. A única forma de mudarmos essa palhaçada que está nossa justiça é escolhendo bons representantes, do tipo linha dura. Quem cria as leis é o poder legislativo, que é compostos por deputados federais e senadores.
Sei que muitos não sabem disso, na verdade votam em que Sérgio Aguiar ou Chico Caulino manda. Vamos parar com isso, galera. Existe uma baixaria em época de política. Muita gente deixa até de se falar por causa desse fanatismo. Quando eu estava no Rio de Janeiro, vi que ninguém comenta a opinião de voto.
Portanto, a população tem sim uma parcela de culpa no final da história. Visto que ainda existem muitas pessoas em Camocim que votam por dentadura, saco de cimento, telhas etc. Assim o político corrupto manipula tudo, porque a população permite que tudo isso aconteça.

Anônimo disse...

E dito por vc mesmo diga_me vc habita no cu,na merda,ou no peido.
pq violência tem em todas as cidades e bairros seja eles nobres ou comunidades,mas ignorância na forma de se expressar ou saber o que ta dizendo, a maioria dos casos vem de lugares onde vc deve morar,haa..talvez vc não saiba analfabeto são pessoas que não consegue entender o que leu ou escreveu,engolir uma ou duas letras não entra nesse perfil,mas vc mas uma vez mostrou ser retardado quando procurou algo para me atingir,haa...olha só retardado são pessoas que não consegue acompanhar raciocinio de terceiros entende?só informando para vc não ter que se camuflar apos digitar mas sandices.

camaleao disse...

Sua hipocrisia mim assusta, tenho certeza que o unico retardado aqui é vc por n aceitar opniões, ou n entender o meu modo de expressão, eu tenho o livre direito de opinar e de falar o que eu penso, e se vc ta tão chateado (a) pelo que eu escrevi faz assim, vc vai nos bairros que vc defende e chama os vagabundos nojenros e leva pra tua casa..ouuuu vai morar nesses bairros que eu citei. .se vc ja n morar né..? Kkk

Anônimo disse...

Eu poderia le dar mil motivos para vc ver q hipócrita aq e vc.. Mas prefiro le dizer q generalizar não contribui seu preconceito desliza em forma de veneno em seus lábios.qual foi sua cota esse ano como cidadão para mudar a realidade dessa cidade q vc diz amar .ou para mudar o cotidiano das pessoas humildes q vc atingio..sei que a responsabilidade da segurança da cidade não e nossa mas o bom convívio ea participação para diminuir situações de baderna e de cada um e vc me parece não se encaixar nesse perfil.Agora mostre a todos que vc e uma pessoa madura e superior e admita que seu comentário infeliz foi escrito com más palavras que vc não soube escolher uma boa forma para protestar.o seu preconceito atingio pessoas humildes,mas preconceito parte de pessoas sem informação e conhecimento vc me deu um conselho irônico e sem lógica,agora le dou um proucure ter conhecimento visite esses locais veja que nem tudo nesses bairros e cu,merda,ou peidos e costate sua ignorância se he que vc se permite a pisar no chão.

Anônimo disse...

Acho o povo q crítica os bairros dos outros é que não tem nada o q fazer...todos os bairros tem violência mais eles só fazem violências com quem fazem com eles...sou do Jardim minha mãe mora na Olinda e não sou contra bairro nenhum tanto faz eu andar num e andar no outro nimguem faz nada comigo mais pq,pq não devo nada a ninguém é muitos desses ai eh pq quero se afobados demais e não procuram o q fazer....essa so eh apenas minha opinião

Anônimo disse...

Oque o rapaz disse n tem nd a ver , mais uma coisa ele disse certo, esses bairros que ele citou pra mim são os mais perigosos de Camocim, eu particularmente nao tenho coragem de andar por esses bairros , e se andar sera com muito medo pois ja fui assaltado na Olinda e jardim

Anônimo disse...

A oulinda e pessima