4 de outubro de 2015

EM GRANJA: DETENTO DO SEMIABERTO É MORTO A GOLPES DE FACÃO.

A vítima (foto) foi morta a golpes de facão na cabeça.
Durante a noite de sábado, 03, por volta das 22h30, a polícia registrou mais um homicídio na cidade de Granja. A vítima foi identificado como Leonardo Lopes dos Santos, vulgo “Lobão”, 22 anos, natural e residente em Granja no bairro Portelinha. Informações dão conta que ele seria detento do semiaberto da cadeia pública local, mais que há tempos havia deixado de cumprir os pernoites.
Uma pessoa ligou “alvoroçada” para o 190 informando que um indivíduo conhecido como “Sassará” havia saído correndo de uma residência localizada à Rua Paraíba, no bairro Alto dos Pescadores. A pessoa ainda informou que havia escutado sons de pancada e gritos vindos de dentro da casa.
Imediatamente uma equipe do destacamento local em conjunto com uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi até o endereço citado e chegando se depararam com o corpo da vítima caída ao solo e bastante ensanguentado. O homem já estava morto e segundo informações repassadas pela própria polícia, a vítima tinha envolvimentos com drogas. O perito que esteve no local disse que a vitima sofreu quatros lesões a facão, sendo duas na nuca, uma frontal pegando os olhos e uma na orelha. O corpo do homem foi conduzido no rabecão ao IML de Sobral.


Após a constatação do crime, o Major Artunane Aguiar determinou que as equipes policiais realizassem um pente-fino no local com o intuito de localizar os criminosos. As equipes se dividiram e momentos depois o elemento Raimundo Élio da Silva Ramos, vulgo “Sassará”, foi localizado e preso sob a acusação de ser um dos envolvidos no crime. Segundo informações colhidas pelos policiais, Sassará seria um dos elementos que teriam sido visto saindo correndo da casa onde ocorreu o homicídio. Ele foi conduzido pela polícia militar à DPC de Camocim onde foi repassado todo o histórico para o delegado plantonista que resolveu instaurar um Inquérito por Portaria para apurar a autoria do crime. Nesse caso não caberia a prisão em flagrante, já que ninguém se apresentou como testemunha. Sassará foi liberado para responder pelo processo em liberdade.



Estiveram na ocorrência:
Destacamento de Granja: Sgt Veras, Cb Gomes, Sd Passos
Ronda de Granja: Cb Erisvaldo, Sds Valterney e Fabrício

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sds Fabrício e Guilherme

20 comentários:

Anônimo disse...

rapaz cade essas altoridades que nada fazem, o ceara esta virando uma matança sem controle, estão tirando vida sem mais nem menos, como que pode uma coisa dessa,

Anônimo disse...

vcs estão vendo como é tratado um cara que tirou uma vida

Anônimo disse...

como que pode uma coisa dessa, agora me falem onde é que vamos parar????

Anônimo disse...

Crimes todos oriundos de drogas, rixas, gangues... não se pode fazer muita coisa.

Anônimo disse...

A policia prende traficantes internacionais e n divulga nomes
E na hora q prende um pai de familia faz uma zuada doida nas redes sociais....
Revoltante isso

Anônimo disse...

A PM gasta seu tempo gasolina cara pra correr atraz de prender um elemento desse pra se tornar em nada é meu amigo Brasil é Brasil essas leis são uma merda

Anônimo disse...

Infelizmente é o Sistema...Mas não podemos deixar de parabenizar os Policias pelo seu trabalho, efetuando a captura do mesmo.

Anônimo disse...

Ele só tinha uma blusa .

Anônimo disse...

não importa se o rapaz so tinha uma blusa,foi uma vida que foi tirada por diversas coisas que acontece com os jovens nesse mundo...

Anônimo disse...

Esse outro ai q matou ele também e um ex presidente presidiário um corvade safado matou o cara e vair ficar por isso mesmo

Anônimo disse...

também achei esse comentário da blusa um absurdo, que importancia isso tem? este ou esta infeliz q escreveu este comentário deveria se colocar no lugar do rapaz, que nao conheço mas é como o outro comentarista falou, nao importa. mas foi mais um jovem que se foi tao cedo e de maneira tão triste, esse ai que ta preocupado com a blusa, deveria refletir e colocar se no lugar dele, da familia que chora, observar o humilde lugar q ele caiu morto, e quem sabe talvez não tivesse realmente condições de ter uma roupa melhor, é triste viu.

Anônimo disse...

esta muito preocupado com a blusa do rapaz ta com inveja é.

Anônimo disse...

esta muito preocupado com a blusa do rapaz ta com inveja é.

Anônimo disse...

Olha vai procura oque fazer,se è corvade ou não tu não tem nada ver,primeiro vai sabe a verdadeira historia e depois vai julga..

Anônimo disse...

Nao tem nem o q se adimira no mundo que tarmos vivendo e disso pra pior.cada qual q se cuide pois o mundo ta cheiio de coisas ruim

Anônimo disse...

Granja 👎

Anônimo disse...

A pessoa so paga o que dever esse.homem. ajudou fura aquele homem mataram na portelinha

Anônimo disse...

Como é q vc saber disso daí. Quem matou Foi os caras do barrocão. E ele nem podia andar com os meninos do barrocão

Anônimo disse...

Agora falta prender o assassino do irmão Marcio, façam uma pesquisa na Jardim das Oliveiras, vcs irão encontrar esse malvado. Exa. major Artunane junto com a policia civil não permitam que fique impune esse crime. Os vagabundo dos coqueiros todos armados de revolveres. Tem um matador lá que se gloria dos nossos policiais. O bichão, correndo atrás dos outros para matar.Cadeia nele novamente.

Anônimo disse...

E mesmo cadeia nestes miseráveis monstros