20 de agosto de 2015

SEM NOVIDADES NO CASO DO RADIALISTA "GLEYDSON CARVALHO"

Infelizmente o caso do radialista Gleydson Carvalho, executado no último dia 06 de agosto dentro dos estúdios da Rádio Liberdade FM, em Camocim, continua sem novidades. O caso repercutiu e ainda repercute em vários países, sendo manchete nos principais jornais do mundo, até mesmo na ONU (Organização das Nações Unidas).
No início da tarde de quinta-feira, 13, em entrevista concedida ao repórter Autran Santos, o Dr. Herbert Ponte e Silva, titular da DRPC de Camocim, revelou que o crime de pistolagem que vitimou o radialista Gleydson Carvalho, está cabalmente elucidado, inclusive com identificação e qualificação dos participantes. A própria Secretaria de Segurança do Estado teria enviado nota ao site de notícias 180 Graus com os seguintes informes:
“A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que, em relação ao homicídio do radialis­ta Gleydson Cardoso, ocorrido no início da tarde do último dia 06, na cidade de Camocim, a ocorrência é apurada pela Delegacia Regional do município. Com a identificação dos cinco envolvidos no delito, a Polícia Civil elucidou o caso. Dos cinco partícipes, foram presos Gisele de Souza Nascimento (23) e Francisco Antônio Carneiro Portela (18), ambos sem antecedentes criminais, que deram apoio ao crime. Os outros três infratores são os dois autores dos disparos e o mandante da infração. A Polícia segue as apurações no sentido de prendê-los. Durante as diligências, mais de dez pessoas foram ouvidas. Existem suspeitas de que os dois autores do crime estejam envolvidos em outro homicídio, ocorrido em novembro de 2014, na cidade de Marco.” Confira AQUI no 180 Graus. 
Além de chocar toda região, o assassinato do radialista jogou para todo o planeta uma imagem negativa da pacata Camocim, uma cidade que até então (em sete meses) só havia registrado dois homicídios. O que a população da região exige e espera com ansiedade é que os autores e mandantes deste crime bárbaro sejam presos e punidos o quanto antes possível, caso contrário este tipo de crime pode virar moda por aqui.

Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Unknown disse...

A polícia civil, fala que o caso foi elucidado!!!
Então divulgue as imagens dos bandidos.
A população espera resposta!!!

Paulo Ricardo Lima disse...

Meu amigo saiu ontem uma super reportagem no 180 graus sobre quem mandou matar o gleydson carvalho...vc poderia divulgar tbm em seu blog, pois vc tbm é um profissional da imprensa escrita.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Arnaldo disse...

Vamos aguardar, está com duas semanas do ocorrido e temos esperança que o desfecho seja o correto, que a população espera.

Anônimo disse...

Esses camaradas não estão mais pela região não, devem está pro Maranhão ou Pará.

Anônimo disse...

Esses camaradas não estão mais pela região não, devem está pro Maranhão ou Pará.

Anônimo disse...

A população no ta assombrada ainda com um homicídio em plena luz do dia quem vai confiar .agora q nossa cidade virou terra de pistolagem .ninguém nem sabe mas de nada homicídios pode a qualquer momento acontecer como aconteceu com esse radialista nem na nassa própria casa temos q ter cuidado

190 disse...

Eu entendo

Anônimo disse...

flavio o portal 180 grau já publicou hj outra materia sobre o caso gleyson.

Anônimo disse...

É verdade, do jeito que a coisa anda solta, um simples bate boca pode decretá sua sentença de morte, e aí quando você menos espera chega dois bandidos em um moto e lhe fuzila! Igualmente fizeram com o João Neto na última quarta feira de cinzas!

Anônimo disse...

pistolagem em Camocim mudou muito viu uma cidade q era pacata.hoje taí homicídios a luz do dia cidadão morrendo em lugar de trabalho .i por ai vai onda de fuzilamento e execução até onde vai

Anônimo disse...

Com todo respeito não é com a prisão dos envolvidos que casos assim vão parar, pois o ser humano é imprevisível, muitos nem mesmo se reconhecem. Tenho certeza que todos devem saber medir as palavras antes de proferi-la,pois pode acabar nisso ai. Lamentável.

Anônimo disse...

Paulo Ricardo ninguém é obrigado a mostrar foto não, cada profissional sabe o que faz.Eu postaria só depois da prisão. ai sim. Quer espantar é?